Postado 28/02/2014 às 23:27 02/28, 2014 Campeão Arnold Ohio Campeão overall ! Editado 12/08/2015 às 20:49 08/12, 2015 por helb4o União de tópicos
Postado 28/02/2014 às 23:29 02/28, 2014 O cara é foda .. Tiro meu chapéu ... Só julgo mal pela neo-nutri.
Postado 28/02/2014 às 23:59 02/28, 2014 Merecido dms! O cara ta muito bem!! Fora os outros da msm categoria que estão com o shape foda! Que venham os críticos falarem merda da panturrilha e outros mimimi. Mais fácil do que fazer melhor, né?
Postado 1/03/2014 às 00:03 03/1, 2014 enquanto uns odeiam ele aqui, o cara ta la fora representando o brasil muito BEM por sinal.. tiro meu chapeu p ele, como disse o parceiro ali Editado 1/03/2014 às 00:05 03/1, 2014 por mathhh
Postado 1/03/2014 às 00:04 03/1, 2014 essa categoria visa muito o upper body , tanto que usam calção de surfista para não mostrar as pernocas
Postado 1/03/2014 às 00:06 03/1, 2014 mas as pernas do felipe sao top.. quem fala q ele nao tem perna e pq nunca viu ele postando fotos da perna..
Postado 1/03/2014 às 00:09 03/1, 2014 Este é um post popular. Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele . Ele se vendeu para uma empresa farinheira por trocados e ainda vende/passa ilusão para que esta começando a treinar . Felipe Franco = Subestimado , vendido e oportunista . Ele vai ser sempre assim quando tiver os baba ovos dele
Postado 1/03/2014 às 00:11 03/1, 2014 Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele . Ele se vendeu para uma empresa farinheira por trocados e ainda vende/passa ilusão para que esta começando a treinar . Felipe Franco = Subestimado , vendido e oportunista . Ele vai ser sempre assim quando tiver os baba ovos dele E você é o que? rs
Postado 1/03/2014 às 00:14 03/1, 2014 Independente se ele é campeão e defende o Brasil nas competições mundo a fora . Pra mim ele é um vendido que vende ilusão para os outros e com aquele treino horrível que ele passa no canal dele . Ele se vendeu para uma empresa farinheira por trocados e ainda vende/passa ilusão para que esta começando a treinar . Felipe Franco = Subestimado , vendido e oportunista . Ele vai ser sempre assim quando tiver os baba ovos dele Canal nem é dele.
Postado 1/03/2014 às 00:15 03/1, 2014 Supermoderador Calma, pessoal. Tanto no que tange à forma como se referem a atletas como na forma que se dirigem uns aos outros, no fórum. Podem se expressar, discordar, concordar, só cuidem como fazem isso. Vamos manter o nível.
Postado 1/03/2014 às 00:16 03/1, 2014 Merecido demais. Parabéns pra ele, ótimo shape e sempre representando muito bem!
Postado 1/03/2014 às 00:18 03/1, 2014 Uma coisa não dá pra negar, o cara mereceu realmente, o shape dele dispensa comentários. Mas concordo com o que o rafael disse, ele é vendido, assim como uma caralhada de outros caras que tem canal no youtube, ou que divulgam seus patrocinadores como se todo o segredo pra seu sucesso tenha sido so alimentacao descanso e suplementação. Isso é errado mas tem que saber separar uma coisa da outra, de fato ele representou o brasil e mt bem Editado 1/03/2014 às 00:20 03/1, 2014 por Chile
Postado 1/03/2014 às 00:32 03/1, 2014 Uma coisa não dá pra negar, o cara mereceu realmente, o shape dele dispensa comentários. Mas concordo com o que o rafael disse, ele é vendido, assim como uma caralhada de outros caras que tem canal no youtube, ou que divulgam seus patrocinadores como se todo o segredo pra seu sucesso tenha sido so alimentacao descanso e suplementação. Isso é errado mas tem que saber separar uma coisa da outra, de fato ele representou o brasil e mt bem Verdade, só faltou pantu. KKK Haters Gonna Hate PLS Editado 1/03/2014 às 00:32 03/1, 2014 por Ðann G. H.
Postado 1/03/2014 às 00:33 03/1, 2014 shape incrivelmente foda!! Shape sensacional. Sharpen demais ai pra aparecer mais definido! kk shape incrivelmente foda!! Shape sensacional. Sharpen demais ai pra aparecer mais definido! kk
Postado 1/03/2014 às 00:33 03/1, 2014 Este é um post popular. Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se preze vai sair contando as estratégias pra chegar a um nível tão bom, seria o mesmo que promover mais atletas pra competir contra ele mesmo. E sobre o patrocínio, eles ajudam o Felipe de uma forma $ e o Felipe faz o papel dele que é ajudar na venda de suplementos, oras. Quem entende realmente de aes sabe muito bem que ele não tem nada de natural, mas o público alvo que ele atinge é quem? Os leigos. Então vocês acham que seria justo ele falar abertamente de ae's para toda essa galera? Do jeito que nego é burro e desesperado, em menos de um mês os hospitais estariam cheios por causa do uso intra-venoso de anabolizantes rs. Parem de criticar, o cara levou o Brasil a um nível top! Ou melhor, já que vocês não se "vendem" por patrocínio, tirem o dinheiro do bolso de vocês e colem no próximo Arnold, mole, né? :*
Postado 1/03/2014 às 00:37 03/1, 2014 Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se preze vai sair contando as estratégias pra chegar a um nível tão bom, seria o mesmo que promover mais atletas pra competir contra ele mesmo. E sobre o patrocínio, eles ajudam o Felipe de uma forma $ e o Felipe faz o papel dele que é ajudar na venda de suplementos, oras. Quem entende realmente de aes sabe muito bem que ele não tem nada de natural, mas o público alvo que ele atinge é quem? Os leigos. Então vocês acham que seria justo ele falar abertamente de ae's para toda essa galera? Do jeito que nego é burro e desesperado, em menos de um mês os hospitais estariam cheios por causa do uso intra-venoso de anabolizantes rs. Parem de criticar, o cara levou o Brasil a um nível top! Ou melhor, já que vocês não se "vendem" por patrocínio, tirem o dinheiro do bolso de vocês e colem no próximo Arnold, mole, né? :* Isso que costumo falar, serve muito pro Ander também!
Postado 1/03/2014 às 00:42 03/1, 2014 maluco de um país lixo como brasil, chegar onde chegou, e ainda tem neguinho que não reconhece e fala que é vendido e blablabla. Vendido todos são, jay cutler mesmo fica postando foto tomando pré treino mas nunca vi ele postar uma foto aplicando 20ui de gh, e olha que ao contrário do felipe o jay nem precisa disso em.
Postado 1/03/2014 às 00:43 03/1, 2014 Nossa, é incrível como nego só sabe criticar... o cara ta representando muito bem o Brasil lá fora, mas o povo só vem falar mal do cara. Falam que o cara é vendido, mas ele só está fazendo o papel dele, fazendo as propagandas dos seu patrocinadores. Agora se uma empresa de suplementos que falam mal, quisesse patrocinar vocês, vocês iriam dizer não e continuar comprando seu suplementos? Faz melhor antes de criticar.
Postado 1/03/2014 às 00:46 03/1, 2014 Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso. Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se preze vai sair contando as estratégias pra chegar a um nível tão bom, seria o mesmo que promover mais atletas pra competir contra ele mesmo. E sobre o patrocínio, eles ajudam o Felipe de uma forma $ e o Felipe faz o papel dele que é ajudar na venda de suplementos, oras. Quem entende realmente de aes sabe muito bem que ele não tem nada de natural, mas o público alvo que ele atinge é quem? Os leigos. Então vocês acham que seria justo ele falar abertamente de ae's para toda essa galera? Do jeito que nego é burro e desesperado, em menos de um mês os hospitais estariam cheios por causa do uso intra-venoso de anabolizantes rs. Parem de criticar, o cara levou o Brasil a um nível top! Ou melhor, já que vocês não se "vendem" por patrocínio, tirem o dinheiro do bolso de vocês e colem no próximo Arnold, mole, né? :* Cara essa sua opinião é coerente, mas você pensa isso porque já "saiu da bolha" tem nocão que de natural ali n tem nada. Mas como vc msm disse, o publico q ele e o ander por exemplo, atingem sao os leigos, q n tem nocao de nada q achham que comprando neonutri e max titanium vao ficar quinem os caras ou se aproximar disso. No caso dele é pior ainda porqye ele se aliou a uma marca q vende farinha. Mas longe de mim desmerecer o cara ou tirar o merito, como atleta parabens, mas quanto ao carater, etc... deixa a desejar
Postado 1/03/2014 às 00:52 03/1, 2014 Parabéns ao Felipe, o cara representou! É uma pena que ele tenha um babaca fazendo video com ele que consegue ser pior que o Ander rs, enfim o shape do cara tá muito massa
Postado 1/03/2014 às 01:01 03/1, 2014 Cara representou o brasil bem pra krl nessa porra e nego ainda vem criticar. Não acho que ele seja "vendido" o trabalho do cara é esse, ngm vive de fisiculturismo no brasil. O pessoal fala de uma maneira que se eles fossem o felipe franco eles iriam sair divulgando protocolo e postando foto aplicando uns azeites no instagram...
Postado 1/03/2014 às 01:10 03/1, 2014 Qual o problema de vocês? O cara é campeão e está representando o Brasil. Phil Heath, Jay e Kai fazem propaganda de 5000 suplementos que são farinha, aí como são gringos nego da a bunda. Aprende a valorizar os brasileiros porra! Brasileiro chega no pódio é vendido, gringo chega lá é deus. @topico Felipe com certeza tem toda uma história e mereceu MUITO o título. Estava na torcida e me sinto muito feliz porque o Brasil está lá, Brasil que no mundo do fisiculturismo é tão esculachado e subestimado. Shape excelente, simetria, densidade. Tudo excelente.
Postado 1/03/2014 às 01:16 03/1, 2014 Parece até que os caras aí foram roubados pelas empresas que VENDEM suplementos.
Postado 1/03/2014 às 01:20 03/1, 2014 Shape sensacional cara.. Deixou zyzz no chinelo. Cadê as zyzzetes agr? kkkkkkk E muitos julgam o cara de mercenário. Muita hipocrisia, se tivessem no lugar dele fariam a mesma coisa. Eu faria a mesma coisa. Se o meu patrocinador me falasse que eu não poderia falar de aes, eu não falaria e ponto final. Leandro, Jason, Scarpelly e essa galera falam pq eles deixaram claro na hora do contrato que eles eram apenas divulgadores das marcas, e que não teriam domínio sobre o conteúdo do canal. E porra, acho que a maior parte desse hate da galera é pq ele come Juju Salimeni.
Crie uma conta ou entre para comentar