Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Franco (Fotos Em Competição, Etc)


faeel

Posts Recomendados

Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso.

Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se preze vai sair contando as estratégias pra chegar a um nível tão bom, seria o mesmo que promover mais atletas pra competir contra ele mesmo.

E sobre o patrocínio, eles ajudam o Felipe de uma forma $ e o Felipe faz o papel dele que é ajudar na venda de suplementos, oras. Quem entende realmente de aes sabe muito bem que ele não tem nada de natural, mas o público alvo que ele atinge é quem? Os leigos. Então vocês acham que seria justo ele falar abertamente de ae's para toda essa galera? Do jeito que nego é burro e desesperado, em menos de um mês os hospitais estariam cheios por causa do uso intra-venoso de anabolizantes rs.

Parem de criticar, o cara levou o Brasil a um nível top! Ou melhor, já que vocês não se "vendem" por patrocínio, tirem o dinheiro do bolso de vocês e colem no próximo Arnold, mole, né? :*

Isso que costumo falar, serve muito pro Ander também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maluco de um país lixo como brasil, chegar onde chegou, e ainda tem neguinho que não reconhece e fala que é vendido e blablabla. Vendido todos são, jay cutler mesmo fica postando foto tomando pré treino mas nunca vi ele postar uma foto aplicando 20ui de gh, e olha que ao contrário do felipe o jay nem precisa disso em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é incrível como nego só sabe criticar... o cara ta representando muito bem o Brasil lá fora, mas o povo só vem falar mal do cara. Falam que o cara é vendido, mas ele só está fazendo o papel dele, fazendo as propagandas dos seu patrocinadores. Agora se uma empresa de suplementos que falam mal, quisesse patrocinar vocês, vocês iriam dizer não e continuar comprando seu suplementos? Faz melhor antes de criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vive do fisiculturismo aqui no Brasil, todo mundo sabe disso.

Nos vídeos dele ele fala que cresceu SOMENTE com suplementação, treino e dieta? E cá pra nós, ninguém com um shape que se preze vai sair contando as estratégias pra chegar a um nível tão bom, seria o mesmo que promover mais atletas pra competir contra ele mesmo.

E sobre o patrocínio, eles ajudam o Felipe de uma forma $ e o Felipe faz o papel dele que é ajudar na venda de suplementos, oras. Quem entende realmente de aes sabe muito bem que ele não tem nada de natural, mas o público alvo que ele atinge é quem? Os leigos. Então vocês acham que seria justo ele falar abertamente de ae's para toda essa galera? Do jeito que nego é burro e desesperado, em menos de um mês os hospitais estariam cheios por causa do uso intra-venoso de anabolizantes rs.

Parem de criticar, o cara levou o Brasil a um nível top! Ou melhor, já que vocês não se "vendem" por patrocínio, tirem o dinheiro do bolso de vocês e colem no próximo Arnold, mole, né? :*

Cara essa sua opinião é coerente, mas você pensa isso porque já "saiu da bolha" tem nocão que de natural ali n tem nada.

Mas como vc msm disse, o publico q ele e o ander por exemplo, atingem sao os leigos, q n tem nocao de nada q achham que comprando neonutri e max titanium vao ficar quinem os caras ou se aproximar disso. No caso dele é pior ainda porqye ele se aliou a uma marca q vende farinha.

Mas longe de mim desmerecer o cara ou tirar o merito, como atleta parabens, mas quanto ao carater, etc... deixa a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara representou o brasil bem pra krl nessa porra e nego ainda vem criticar. Não acho que ele seja "vendido" o trabalho do cara é esse, ngm vive de fisiculturismo no brasil.

O pessoal fala de uma maneira que se eles fossem o felipe franco eles iriam sair divulgando protocolo e postando foto aplicando uns azeites no instagram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de vocês?

O cara é campeão e está representando o Brasil.

Phil Heath, Jay e Kai fazem propaganda de 5000 suplementos que são farinha, aí como são gringos nego da a bunda.

Aprende a valorizar os brasileiros porra!

Brasileiro chega no pódio é vendido, gringo chega lá é deus.

@topico

Felipe com certeza tem toda uma história e mereceu MUITO o título.

Estava na torcida e me sinto muito feliz porque o Brasil está lá, Brasil que no mundo do fisiculturismo é tão esculachado e subestimado.
Shape excelente, simetria, densidade. Tudo excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape sensacional cara.. Deixou zyzz no chinelo. Cadê as zyzzetes agr? kkkkkkk

E muitos julgam o cara de mercenário. Muita hipocrisia, se tivessem no lugar dele fariam a mesma coisa. Eu faria a mesma coisa. Se o meu patrocinador me falasse que eu não poderia falar de aes, eu não falaria e ponto final. Leandro, Jason, Scarpelly e essa galera falam pq eles deixaram claro na hora do contrato que eles eram apenas divulgadores das marcas, e que não teriam domínio sobre o conteúdo do canal.

E porra, acho que a maior parte desse hate da galera é pq ele come Juju Salimeni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...