Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Futebol Americano


Sprinter

Posts Recomendados

Publicidade

eu prefiro a pegada cruzada nos ombros

o clean conforme adiciona peso fica ruim, precisa de mta mobilidade de punho

mas isso é cada um...

verdade,

mas nunca deixo de treinar minha mobilidade, se bem que pulso eu nunca mobilizei, eu foco mais em músculos do quadril.

Uso straps por isso.

em quê? no Front squat?

Ess déficit no dl e de que? Altura ?

Front squat e bom demais, tu fez ATG ou híbrido?

Leg press.. Tá aí uma coisa que não faço a tempo, auahuhauhauha..

Deu quantos sets pra 100reps?

mais ou menos duas polegadas (5cm) o deficit do deadlift

minha ideia era fazer Front Squat hibrido, mas conforme fui fazendo as séries vi que dá pra fazer ATG tranquilo, não senti nenhuma dor, nem nada, mas também não filmei a execução então não sei se tá tão boa quanto imagino, minha mobilidade não é como eu gostaria que fosse, mas eu sou um cara muito flexível (com as pernas esticadas consigo por a palma da mão no chão, por exemplo) :)

Se me lembro bem foram 3~4 sets, fiz um logo com 60 reps, e outros com reps 20~10 até chegar às 100

To ligado mano, mas 5,9 é muito alto, não tá marcando errado não, eu faço numa média de 4,8 e meu broad jump são em média 280 cm lá pra 9ft e 2 inches mais ou menos e meu vertical jump são uma 30 inches.

Aham, eu com certeza não corro abaixo de 5, você com esse tempo, meu amigo, entra em qualquer posição do time principal daqui

o time adulto teve uma seletiva em janeiro e o tempo mais rápido foi 4,9 e o cara jogou no college do canadá. (só pra você ter uma ideia),

você é natural? (me refiro ao uso de esteroides..) parece que nem o TTD, nem o CBFA, tem antidoping e a galera do meu time ainda não entende nada sobre o assunto e como eles ajudam na performance , talvez eu ficando mais velho e migrando pro time principal, comece a usar

Meu board jump e o vertical são bem parecidos com os seus

meu record em board foi 109" (mas não é todo dia que alcanço essa marca)

e o vertical não lembro direito... creio que perto de 30" também

quando eu fizer esses testes novamentes, eu relato aqui :D

Carnaval o pessoal some heim? Ahsuhauhs

pois é hehehe, então vamos ao relato do treino de hipertrofia do cube method de sábado, procurei fazer algo bem geral, batendo cada parte do corpo que tenho dificuldade com um volume mais baixo porque estava com bastante sono (dormi pouco porque fui p carnaval sexta né?), mas o treino não pode parar

Military Press, 4 x 10, 25Kg

Calvez Press on Leg press, 3 x 20, 35Kg

Barbell Curls, 4 x 15, 15Kg

Military Press pesou bastante, acertei no peso, minha 1RM nele é bem baixinha em torno de 43Kg eu não me dou bem com exercícios de empurrar :(

Stiff Leg Deadlift, 5 x 5, 55Kg

Leg Extensions, 2 x 20, 15Kg

Plank, 3 séries, não cronometrei o tempo.

Durante o Stiff um cara lá me abordou e falou aquele mesmo papo de perigo, dor na lombar, etc. eu discuti um pouco com ele e quebrei todos os argumentos que ele inventou, mas não ficou um clima muito bom no ar então fiz o que tinha que fazer bem rapidinho e vim logo pra casa pra mais um dia de carnaval. Galera durante o carnaval não to conseguindo passar no diário de vocês quase não to tempo em casa, nem pra ver o facebook, mas logo logo to de volta à ativa, abraços a todos.

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, eu com certeza não corro abaixo de 5, você com esse tempo, meu amigo, entra em qualquer posição do time principal daqui

o time adulto teve uma seletiva em janeiro e o tempo mais rápido foi 4,9 e o cara jogou no college do canadá. (só pra você ter uma ideia),

você é natural? (me refiro ao uso de esteroides..) parece que nem o TTD, nem o CBFA, tem antidoping e a galera do meu time ainda não entende nada sobre o assunto e como eles ajudam na performance , talvez eu ficando mais velho e migrando pro time principal, comece a usar

Meu board jump e o vertical são bem parecidos com os seus

meu record em board foi 109" (mas não é todo dia que alcanço essa marca)

e o vertical não lembro direito... creio que perto de 30" também

quando eu fizer esses testes novamentes, eu relato aqui :D

Natural com certeza man! Acabei de fazer 18 anos, eu tenho boa velocidade naturalmente, tenho uma passada extremamente longa, no último try out que fiz pra testar corri em 4,85 mas tava chovendo, já fiz 4,73 ( mas sou leve demais também né! :/) e acredito que logo chego na marca dos 4,6. Broad to alcançando os 290 cm mas ou menos em 20% dos pulos, trabalhar pra que seja em 100%. Sou o mais rápido em questão de velocidade linear aqui do time, tanto que sou o retornador também, e outra, nos grandes aqui do Rio tem alguns jogadores com dash de 4,5 até mesmo 4,4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural com certeza man! Acabei de fazer 18 anos, eu tenho boa velocidade naturalmente, tenho uma passada extremamente longa, no último try out que fiz pra testar corri em 4,85 mas tava chovendo, já fiz 4,73 ( mas sou leve demais também né! :/) e acredito que logo chego na marca dos 4,6. Broad to alcançando os 290 cm mas ou menos em 20% dos pulos, trabalhar pra que seja em 100%. Sou o mais rápido em questão de velocidade linear aqui do time, tanto que sou o retornador também, e outra, nos grandes aqui do Rio tem alguns jogadores com dash de 4,5 até mesmo 4,4!

4,4 só on-fire hehe

duvido muito que esses caras atinjam essas marcas naturalmente, é muito próximo das marcas dos jogadores da NFL, e nós sabemos como o doping na liga é frequente. (vide o filme Bigger, Stronger, Faster)

nossa 290 é bastante no broad, um dia chego nisso aí

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

mas nem straps eu tenho, nem sei onde comprar, aqui em salvador não são comuns, sem falar que to gostando demais da pegada clean (por enquanto)

____________________

Vamos ao relato do treino de ontem.. treinei bem tarde ontem e não tive tempo de relatar, treinei na academia do prédio de meu amigo, e foi treino de Repetition Squat :D

Squat

20 kg x 15

40 kg x 10

50 kg x 8

65 kg x 8

muito bom, senti bem as pernas, na ultima não segui a porcentagem estipulada de 70%, aumentei 4 kg e foi perfeito, talvez desse pra aumentar ainda mais.

Seated Goodmorning, 4 x 25, 25 kg

como sempre faço, após o agacho um goodmorning, pra fortalecer a cadeia posterior e essa variação também ajuda a evitar o "Butt Wink"

Barbell Rows, 2 x 12, 35 kg, 2 x 12, 25 Kg

Kroc Row, 5 x 20, halter de 14 kg

Dumbbell Rows, 4 x 15, halter de 8 kg

Chest Supported Rows, 1 x 50, halter de 8 kg

De praxe o treino de costas, dessa vez pesei no volume porque só vou fazer os 3 treinos principais da semana (não vai haver o dia de hipertrofia por conta da semana curta causada pelo carnaval). Não gosto de roubar nos exercícios, minha execução sempre é perfeita, então acabei errando no peso da barbell row. Nas duas ultimas remadas, eu já estava com as costas bem fadigadas (baita pump também) e o halter pequeno de 8 kg pesou mesmo.

Seated Leg Curl, 50 reps, 7 placas

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...