Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprinter

Membro
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Sprinter postou

  1. fala mão deposteron é sem duvida a testo mais em conta sou de salvador também to fazendo meu primeiro ciclo 1-9 400mg Depo tô na sétima semana, pode mandar tranquilo que a depo é boa acho que a estrutura tá boa mas não faça isso de mudar o ester de testo só vai fazer vc aromatizar e reter liquido mantem a depo do iniciou ao fim qualquer coisa me chama na mensagem privadas que a gente troca ideia com mais detalhes.
  2. Pode deixar foi o que eu pensei também quando escolhi usa-la, mas eu confio no conhecimento da galera daqui do forum melhor do que eu arriscar e ficar com as ariticulações fudidas sem conseguir jogar
  3. Beleza, vai ser isso mesmo então vou mandar anastro 0,5mg dsdn apartir da 3 semanas até o final do ciclo. e na tpc? basta o tamox né e algumas vitaminas, precisa clomid? abraços e obrigado pela ajuda, tão ajudando muito
  4. Então pronto já decidi o ciclo, vai ser 1-9 Cipio 400mg/sem rola usar tamox intra ciclo? ao envés do IA que é um pouco caro, vou pesquisar sobre a dosagem ideal dele melhor aqui no fórum e quanto ao timming da tpc, 15 dias é ideal?
  5. Opa valeu pelas dicas essa é uma das opções, apesar de que lendo sobre algumas pessoas aqui no fórum dizem ser melhor usar a cipio ao envés da dura, por ser mais facil controlar os colaterais sendo um ester só, talvez ele também seja superior nos ganhos de força/potencia que me interessam é mais em conta também, talvez eu o consiga de farma vou usar sim um IA, do meio pro final do ciclo. como eu não pretendo fazer exames, recomenda alguma dosagem? a cada quantos dias? Qual IA você recomenda?
  6. Quanto à segunda droga, talvez eu entre mesmo com uma dianabol ou oxandrolona, ainda vou decidir obrigado pela ajuda Beleza, nesse caso então, mudarei para durateston de farma 250mg/sem é suficiente para um primeiro contato? Outra ideia seria usar cipio lander por 8 semanas, 300~500mg/sem o que vocês acham? mas vocês acham mais confiável Dura de farma ou Cipio Landerlan em termos de falsificação e subdosagem?
  7. Olá, estou planejando esse meu primeiro ciclo e queria que vocês pudessem me tirar algumas duvidas - Idade 18 anos - Altura 177cm - Peso 72 - Medidas 34cm Braço, 57Cm Coxas, 38cm Panturrilhas, 31cm Antebraço - Percentual de gordura(BF) 8~10% - Tempo de treino - 2 anos - Objetivo - Ganhos secos, melhoria de performarce eu sou atleta de futebol americano, cornerback que é uma posição de velocidade, e a ideia do ciclo é melhorar perfomarce, e conseguir ganhos secos, evitando a gordura que é um peso morto e que venha atrapalhar na minha agilidade 1-8 Proprionato (provavelmente testogar) 0,5ml ou 125mg dsdn E Talvez 4-8 Stanozolol (Provavelmente Landerlan) 50mg tsd ou 100ml dsdn TPC Tamox 40mg - 15 dias, 20mg - 15 dias Vit E. 1000ui/Dia Recomendam alguma outra vitamina. ou algo a mais pra tpc? O que acham do ciclo? pelo prop ser ester curto é mais negocio jogar 6 semanas dele? é até mais barato ai dar pra aumentar a dose do stano, ou se pa acrescentar outra droga o que vocês acham? O timming da TPC, 15 após o ultimo shot de testo está apropriado? E quanto ao inibidor de aromatase, vocês acham nescessário? se sim qual vocês recomendariam? (anastro, letro...) Qualquer critica é bem vinda, abraços
  8. a parte boa do método que são os power/speed exercises ninguém comentou aoheheuhauhehoue o resto é como um 5/3/1 aperfeiçoado, se as pessoas estão tendo bons ganhos com 5/3/1 é de se esperar que com o TJM eles aconteçam ainda mais rapidamente, né?
  9. Sua dificuldade com esse músculo vai desaparecer quando você fizer isso: ou
  10. Fala galera, atualizando aqui.. eu não fui treinar na academia esses dias, mas fiz umas coisas em casa ontem, talvez hoje eu repita a dose, se estiver no tédio e disposto 8 x 3 Broad Box Jumps 11 x 6 Chin Ups Videozinho de uma das últimas séries de saltos. 85 cm de altura, saltando a uma distância de 1,53 m eu tentei na primeira série saltar a uma distância de 1,68 m, consegui 2 saltos, no terceiro não cheguei a altura necessária, então diminui a distância como consta no vídeo pra o resto das séries.
  11. Poxa cara, tem como você me mandar as rotinas #1 e #2? nunca vi essas duas rotinas hehehe Tem aquela pra iniciantes que eu te passei também, pra quem não tem ranking (segundo aquela tabela russa) eu acho uma boa ideia sou muito fã de smolov ou smolov jr, são protocolos de powerlifting, mas com toda certeza devem dar ganhos estéticos muito bons, adicionar alguns pares de kg a seu agacho é claro que vai deixar suas pernas maiores o mesmo vale pro smolov jr, talvez um dia eu tente alguns dos dois
  12. Qual a sua definição de abordagem conservadora na minha cabeça, uma progressão lenta é mais conservadora que uma mais rápida. então... se fossemos desenhar uma escala de treinos do mais conservador ao mais "moderno" 5/3/1, SL 5x5, Juggernaut, Cube method, WS4SB, WSB tipo assim?
  13. Se quer fazer o Stronglift 5x5 faça a risca se você quer mudar, faça outro treino, ué Na minha opinião o SL 5x5 funciona melhor com quem é nível 0-1 segundo essa tabela nos exercícios de força http://eatmoveimprove.com/wp-content/uploads/2010/03/Skill-Standards.pdf (eles estão na ultima página, caso não ache) mas pra quem chega ao nível 1 pode funcionar bem também, mas o progresso deve cair, você até consegue aumentar as cargas mais bem lentamente. Pode até ser possível, mas com certeza é muito mais difícil alguém chegar ao nível 2 com essa progressão linear. é o meu caso eu só nível 1 em todos os exercícios de força e estou optando por protocolos que mexem com porcentagens e se tudo der certo antes do final do ano estarei nível 2 em tudo, pela progressão do 5x5 eu alcançaria meus objetivos bem antes, mas não é assim que na prática ocorre, você acaba estagnando, caindo em deloads, e o treino não flui
  14. aeoeaehhehehae o cara deve pegar mais na rosca direta, que no Militar Sendo a rosca um isolador e o militar um composto que envolve 3 grupos musculares no movimento, 4 se você contar a Lower Back #comoépossivel?
  15. só em inglês (e bem mal traduzido do russo) infelizmente em português não há absolutamente nada de qualidade, só o que é traduzido aqui pelo fórum (e você já deve ter lido com toda certeza) aqui tem tudo sobre os programas Sheiko. http://www.elitefts.net/sheiko/Default.asp aqui tem o livro http://www.elitefts.net/sheiko/BI_Sheiko_Online_Translation.pdf nesse fórum também, dá pra tirar algumas informações complementares sobre o assunto http://bmfsports.proboards.com/board/14 Sheiko é assim, você tem que ir fuçando na internet, procurando pagina por pagina, traduzindo coisa direto do russo, pra poder achar mais detalhes do assunto. Eu sou suspeito pra falar (jogo futebol americano ), mas prefiro métodos americanos, ainda mais se você não quer ser Powerlifter, e só visa ganhos de força/estética recreacionais, tem tanto treino de qualidade aí espalhado pela, Juggernaut Method, Cube Method, 5/3/1, WS4SB, Built Like a Badasss (todos esses são fáceis de achar, ler , montar e seguir)
  16. Sprinter

    Port

    Isso que é foda do Juggernaut as cargas aumentam na velocidade que seu corpo determina, se você foi bem na determinada semana lançou 20 reps, sua carga aumenta e muito para o próximo ciclo, a recíproca também é verdadeira o 5/3/1 é parecido nesse aspecto, você até trabalha com cargas levinhas, durante meses até elas ficarem pesadas, mas você nunca deixa de bater PR's por conta do último set que é sem dúvida a melhor parte do programa, grande sacada do Jim Wendler.
  17. opa bem vindo fique a vontade pra comentar/perguntar sobre o que quiser que posição você jogava? o santos tsunami é um grande time, se não me engano meu time perdeu pro seu ano passado no TTD aehoheheuehuoe mas esse ano vitória all saints vai voltar com tudo que bom que gostou do circuit ele é interessante pra melhorar o condicionamento metabólico (até um pouco a parte aeróbico/ cardiovascular), gostei tanto que vou faze-lo uma vez por semana aumentando o volume ou diminuindo o tempo dos rounds
  18. Já trabalhando na minha reabilitação fiz um pequeno e rápido treino agora só pra não perder o condicionamento e pra não ficar parado. fiz esse circuito do Joe Defranco aqui em casa, só tomei a liberdade de trocar os Burpees por Broad Box Jumps pra ir voltando devagarzinho com o saltos bem simples, 3 séries, descansando 60 segundos depois de completar todo o circuito 30 mountain climbers 20 push ups (fiz aberto porque não aguentei fazer fechadas) 10 groiners 5 broad box jumps (68cm de altura, pulando a uma distância de 1m e 11cm) o primeiro set fiz em 2min e os 2 seguintes 3min e 30seg aproximadamente totalizando 12min de work Já estou melhor, domingo ja volto com os treinos de F.A. talvez amanhã eu vá fazer alguma coisa na academia, algo leve, ainda não decidi.
  19. Negativo no deload você deve ficar mais ou menos 2~3 semanas sem levantar cargas máximas, se 2-3 semanas sem levanta-las fizesse você perder força, a maioria dos métodos de treino intermediários/avançados seria extinguida, não sei se você já leu sobre WSB em que se reveza o exercício principal a cada 2~3 semanas, você faz supino e só volta a faze-lo meses depois, o protocolo é um dos mais famosos do mundo e funciona. Já leu sobre sheiko? em que se usa cargas muito baixas mas com um volume assustador e todos relatam grandes progressos ao decorrer dos meses Você acha que um powerlifter experiente treina, igual ao método do stronglift? (levantando cada dia cargas mais pesadas, e fazendo deload indefinidamente? negativo também, eles usam porcentagens ou variação constantes de exercícios) ou que algum levantador olímpico alcança sua carga máxima o ano inteiro? (e vai progredindo em cima dela "X Kg" por semana?) é por essas e outras razões que o Stronglift 5x5 é treino pra iniciantes.
  20. quantos metros esse farmers walks? to pensando em jogar umas 4-6 séries de 40~60m de farmer walk também com descanso curto só pra condicionamento achei tua explicação sobre o método russo muito interessante só não sei quanto a questão do "treino individual" isso me parece coisa de americano, na rússia eles tem milhões de levantadores, então pra eles é mais fácil selecionar os melhores à desenvolver um por um, sem falar que eles não costumam usar a percepção subjetiva do esforço (aquela sensação que o treino nos causa, pump, ou se vc sentiu trabalhar o músculo, se o peso parece leve/pesado etc.) como parâmetro, você tem as porcentagens que tem seguir e pronto, não tem conversa, sabe? Isso de treinar pontos fracos, periodização linear, assistências de bodybuilding é muito mais estilo americano.
  21. o dia de strongman é que dá a graça à parte 2 mesmo pra quem não é atleta ou tem apenas fins estéticos, não vejo como o dia de strong man não possa ajudar a construir trapézios maiores mesmo se você trocar por um dia de kettlebell circuits ajuda a melhorar os musculos da cadeia posterior etc. assim como os treinos de agilidade/velocidade linear ajudam a acrescentar tamanho e força ao músculos abdominais e glúteos/pernas, só quem faz sprint ou salta sabe como eles são bons pra essas partes do corpo
  22. Revivendo esse excelente material aeoehaheheu o sistema de níveis é muito interessante porque permite que você trace metas para os próximos meses/anos descobri que sou nível 1 em todos os exercicios de stenght e nivel 2 na maioria dos pilométricos programei minha progressão e talvez até o final do ano consigo por level 2 em todos os de stenght e quem sabe level 3 nos saltos só fiquei puto com l-sit, mal consigo os 5 sec nem fazendo tucked.
  23. eu não uso o graviton e nem gosto dele, por toda aquela coisa que já sabemos estabilização, controle neuromotor, e o bla bla que dizem que ele não transfere força nenhuma pra barra fixa mas, porém, todavia, entretanto meu irmão menor nunca me ouviu, sempre disse pra ele não usar o graviton, e o miserável foi progredindo inversamente assim como você faz até fazer com o grav vazio e aumentou consideravelmente sua quantidade de barra fixas, já tá encostando em mim na chin-ups e me passou nas pull-ups acho que pra quem é iniciante você ganha força até fazendo puxador aheohehueh mudei drasticamente minha opinião quanto a esse aparelho desde que vi na prática os resultados do meu irmão
  24. Poxa vi o site todo em portugues, bonitinho mas na hora de comprar, ele te direciona pra o site internacional quando essas coisas vão chegar ao brasil :'(
  25. 44kg na rosca direta? eu nunca vi fazerem com mais de 30 com boa forma eu não gosto de roubar nos exercícios, sempre faço amplitude completa e sem balanços, apesar de que isso pouco vai importar no tamanho final do bíceps né? o que importa mesmo é quanto você pega na chin-ups.
×
×
  • Criar Novo...