Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Futebol Americano


Sprinter

Posts Recomendados

Publicidade

Sprinter

como ta o peso e as medidas?

as medidas não mudaram muito, o peso aumentou cerca de 1,8kg talvez uma pequena parte de gordura meu %BF continua baixo, os gomos do abdômen estão todos bem visíveis, mas talvez tenha alguma retenção liquida envolvida não se ganha 1,5kg de MM em 2 semanas né?

@topic

Fala galera

me acidentei um pouco, anteontem

treinando broad jump aqui na praça perto de casa, caí de mal jeito, e o joelho deu um estalo muito forte

tá inchado e tá doendo, to usando compressas de gelo, e não fui treinar nem upper body esses dias, talvez nem vá treinar futebol americano amanhã..

e aproveito pra pedir ajuda de vocês quanto a reabilitação?

tiro uma semana de folga? e volto pro treino de sempre?

outra opção seria, quando voltar, agachar com mais frequência pra ajudar na rehab e não perder tanta força?

ano passado tava tendo uns estalos fortes fui até no médico fazer ultrassom e eles pararam quando comecei a agachar com mais frequência, talvez seja um boa ideia pra ajudar na minha rehab de agora, mas pra isso vou ter que fugir do cube method durante um tempo, oq vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consulte um médico, preferencialmente um ortopedista

embora eu esteja no 4º de medicina, não acho prudente as pessoas prescrevem tratamento online sem anamnese e exame físico

abraço

Médico é meio caro

tenho que me virar com o que posso online oaehheue :D

mas se persistir eu vou, pode deixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já trabalhando na minha reabilitação

fiz um pequeno e rápido treino agora só pra não perder o condicionamento e pra não ficar parado. :D

fiz esse circuito do Joe Defranco aqui em casa, só tomei a liberdade de trocar os Burpees por Broad Box Jumps pra ir voltando devagarzinho com o saltos

bem simples, 3 séries, descansando 60 segundos depois de completar todo o circuito

30 mountain climbers

20 push ups (fiz aberto porque não aguentei fazer fechadas)

10 groiners

5 broad box jumps (68cm de altura, pulando a uma distância de 1m e 11cm)

o primeiro set fiz em 2min

e os 2 seguintes 3min e 30seg aproximadamente

totalizando 12min de work

Já estou melhor, domingo ja volto com os treinos de F.A.

talvez amanhã eu vá fazer alguma coisa na academia, algo leve, ainda não decidi.

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother! Joguei um tempo na base do Santos Tsunami porém devido a problemas pessoais tive que parar. Adoroa F.A., quem sabe um dia não tento voltar...hehehe

Bem legal o circuito do Joe que tu postou!

opa bem vindo :)

fique a vontade pra comentar/perguntar sobre o que quiser

que posição você jogava?

o santos tsunami é um grande time, se não me engano meu time perdeu pro seu ano passado no TTD aehoheheuehuoe

mas esse ano vitória all saints vai voltar com tudo :D

que bom que gostou do circuit ele é interessante pra melhorar o condicionamento metabólico (até um pouco a parte aeróbico/ cardiovascular), gostei tanto que vou faze-lo uma vez por semana aumentando o volume ou diminuindo o tempo dos rounds

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, atualizando aqui..

eu não fui treinar na academia esses dias, mas fiz umas coisas em casa ontem, talvez hoje eu repita a dose, se estiver no tédio e disposto :)

8 x 3 Broad Box Jumps

11 x 6 Chin Ups

Videozinho de uma das últimas séries de saltos.

eu já girei a imagem no youtube pro vídeo ficar na vertical, mas o youtube não tá me obedecendo hehe, então vou deixar assim mesmo.

no meu canal tem alguns outros vídeos antigos fazendo deadlift se acharem algum erro na execução podem dar alfinetadas é sempre bom :D

85 cm de altura, saltando a uma distância de 1,53 m

eu tentei na primeira série saltar a uma distância de 1,68 m, consegui 2 saltos, no terceiro não cheguei a altura necessária, então diminui a distância como consta no vídeo pra o resto das séries.

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...