Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Futebol Americano


Sprinter

Posts Recomendados

Publicidade

Eita o cara além de ser DB, tem a mesma altura e peso que eu mano! Ia criar um diário exatamente com esse mesmo nome, ainda bem que vi o seu!kkkk

Qual é seu 40 dash mano ?

40 dash eu acho q é a pergunta de prache de todos que jogam FA ahushauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz ponte no supino? Tá pegando quase 1BW heim? Ahauhauha.

Parabéns!

Qual o motivo de fazer barbell push up, e não só push ups ?

Nunca ouvi falar desse kaz press, procurei aqui e não achei algo esclarecedor, e precido com um close-grip bench press?

Explica esse negócio aí ^^

Abraço,

  1. Faço ponte sim (mas com os calcanhares no chão), minha 1RM é 1BW certinho, só preciso melhorar a qualidade e começar a fazer pausando no peito, pra ficar tranquilo com o supino (se bem que o supino padrão NFL eles deixam quicar a vontade do peito)
  2. Eu acho que essas barbell pushups por serem inclanadas são mais fáceis, (apesar de até aumentar a amplitude) e eu não conseguiria fazer 4x25 push ups comuns então optei por essa variação mais fácil, e mesmo assim não completei
  3. Kaz presses é como um JM press só que feito na máquina smith (algumas pessoas vão ativar seu preconceito mode on, agora), mas é um exercício muito bom, inventado por bill kazmaier (recordista de supino, em 1981, com 661lb) para fortalecer seus tríceps, eu o fiz por duas semanas e to gostando demais dos resultados (por enquanto)

videozinho pra galera conhecer o exercício :D

Eita o cara além de ser DB, tem a mesma altura e peso que eu mano! Ia criar um diário exatamente com esse mesmo nome, ainda bem que vi o seu!kkkk

Qual é seu 40 dash mano ?

Vish meu 40 yard dash é péssimo kkkk 5.9sec

talvez tenha baixado um pouco, to me sentindo mais rápido nesses últimos treinos (abandonei de vez a posição de safety, to jogando mais de corner, e por isso correndo mais)

eu treino pouco meu dash, só 1x na semana, me falta estrutura.

eu gosto mesmo é de treinar os saltos, e eles ajudam na saida da corrida, sabe suas marcas no board jump e no vertical?

agora a pouco (sempre meia-noite :D) vou fazer uns box jumps (nas escadas) e alguns pliométricos, por exemplo.

40 dash eu acho q é a pergunta de prache de todos que jogam FA ahushauhs

é tipo, quando perguntam quanto você levantam no supino hehehe :D

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje galerinha a academia abriu até as 13h apenas e confirmei com meu amigo o treino de amanhã, que é o dia de hipertrofia do cube method, então baixei um pouco o volume do treino pra ficar tranquilo amanhã, ainda mais porque vou pro carnaval amanhã devo ficar mais cansado.

Deficit Sumo Deadlift (mais ou menos 2" de deficit)

20Kg x 15

40Kg x 10

60Kg x 10

70Kg x 8

Aqui tudo tranquilo, acabei respeitando a porcentagem de 70% mesmo estando leve, eu planejei fazer com mais peso, mas fiquei com preguiça de trocar as anilhas (falando sério), mas o obrigatório que são os 70%RM para 1x8 eu fiz e é isso que importa :D

Dumbell Rows, 3 x 15 - halter de 18Kg

Front Squat, 5 x 5 - 35Kg

Lunges, 4 x 12 - Halter de 8Kg

Fiz pela primeira vez front squat (usei pouco peso pra pegar a técnica) e gostei muito, fiz com a pegada clean e ficou perfeito !

Leg Press, 45Kg, 100 reps

pra dar aquele pump e voltar pra casa moído, fiz essa coisa linda acima, muita dor! hehe. Abraços e amanhã tem relato também ;)

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish meu 40 yard dash é péssimo kkkk 5.9sec

talvez tenha baixado um pouco, to me sentindo mais rápido nesses últimos treinos (abandonei de vez a posição de safety, to jogando mais de corner, e por isso correndo mais)

eu treino pouco meu dash, só 1x na semana, me falta estrutura.

eu gosto mesmo é de treinar os saltos, e eles ajudam na saida da corrida, sabe suas marcas no board jump e no vertical?

agora a pouco (sempre meia-noite :D) vou fazer uns box jumps (nas escadas) e alguns pliométricos, por exemplo.

To ligado mano, mas 5,9 é muito alto, não tá marcando errado não, eu faço numa média de 4,8 e meu broad jump são em média 280 cm lá pra 9ft e 2 inches mais ou menos e meu vertical jump são uma 30 inches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...