Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Futebol Americano


Sprinter

Posts Recomendados

Publicidade

Vc sabe seu tempo do 40yard dash?

No site da NFL tem alguns workouts de jogadores como o Rishard sherman, Patrick Peterson alguns cbs tops, da uma olhada as vezes tem algumas dicas legais pra vc la.

vish meu 40yard precisa melhorar, 5.9 hehe :D

eu ja vi o Richard Sherman, e não gostei tenho quase certeza que ele não treina daquela forma, parecia muito mais um treino de Bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish meu 40yard precisa melhorar, 5.9 hehe :D

eu ja vi o Richard Sherman, e não gostei tenho quase certeza que ele não treina daquela forma, parecia muito mais um treino de Bodybuilding.

Ah parceiro 40 yard e fod@$ eu ja consegui fazer 5s aqui um link dando umas dicas pra vc.

http://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek29.htm

Curto jogar de WR mas com 1,73 nao da hahahahaahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah parceiro 40 yard e fod@$ eu ja consegui fazer 5s aqui um link dando umas dicas pra vc.

http://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek29.htm

Curto jogar de WR mas com 1,73 nao da hahahahaahahha

Pelo menos aqui em salvador

tem wide receiver dessa altura, se pá, menor.

é ruim mesmo, mas nós não temos a altura média dos americanos, tem que improvisar mesmo hehe :D

de que estado você é? joga em algum time?

EDIT: conferi o link

e tem coisas bem legais que posso aproveitar, eu treino alguns desses saltos nos meus dias offs, seguido de umas pylo push-ups, chin-ups ou V-ups tudo bem explosivo, valeu mesmo!

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora o treino de musculação tu ta fazendo algum trabalho por fora de velocidade e cardio? pq eu vi que tu pego um teino voltado pra PL mas as posições que tu pretende joga são mais esguias, dependendo da massa que tu ganhei sem o trabalho de velocidade e cardio teu rendimento em campo vai cair bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora o treino de musculação tu ta fazendo algum trabalho por fora de velocidade e cardio? pq eu vi que tu pego um teino voltado pra PL mas as posições que tu pretende joga são mais esguias, dependendo da massa que tu ganhei sem o trabalho de velocidade e cardio teu rendimento em campo vai cair bastante

Ah, eu sempre treinei estilo PL, não acho que o ganho de força/peso deva me atrapalhar muito, e também não é assim fácil ganhar 10Kg de massa né? heheh

e o treino tem sua parte explosiva também, amanhã mesmo farei Dynamic Deadlifts, sabe?

mas faço sim, treino saltos e exercícios BW Plyométricos nos dias OFFs

fiz inclusive ontem a meia noite (faço sempre nas madrugadas) :D

Já viu o Cube Kingpin?

Rapaz eu já ouvi falar,

li apenas um artigo sobre, mas eu prefiro o método cube tradicional

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, eu nao digo o treino de força em si e sim leva o treino de força com uma dieta pra ganho de massa sem treinos plyometricos por exemplo que tu cito ou corrida pelo menos, pq subir de peso sem treina velocidade diminui o rendimento na mesma, digo isso por experiencia, cmg aconteceu isso, nao tanto na velocidade final mas sim na aceleração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mto certo.

O cube é mto famoso nos Estados Unidos e eu tenho curiosidade em testar.

Bons treinos.

Valeu amigo

fique a vontade pra comentar/perguntar o que quiser :D

aqui a casa é de todo mundo pode criticar tudo hehe

____________

Hoje eu destruir minhas pernas sem dó nem perdão, no inicio foi tranquilo, mas no final do treino lembrei que amanhã é dia de treino do futebol americano, :(

fiz merda, espero que amanhã não acorde com DMT, segue o relato:

lev. terra sumo

20Kg x 15

40kg x 10

50kg x 8

60Kg - 8 x 3

eu pretendia fazer singles, como li no tópico do aless, 10-6 singles, mas depois pensei que como não sou powerlifter pouco importa a energia elástica acumulada, bla, bla, bla... só quero desenvolver explosividade no quadril pra correr, saltar, etc então fiz da forma padrão mesmo (8x3) e nas semanas seguintes decido se faço singles ou séries com reps mesmo.

olympic squat 60 reps - 38Kg

snatch grip deadlift 4 x 12 - 50Kg

leg press 3 x 10 - 50Kg

cadeira extensora 2 x 50 - 1 plaquinha

como nunca havia feito o oly squat, resolvi fazer dessa forma aí (estipular reps em quantas séries fosse necessário) peguei um peso levo e fiz mais pra pegar a técnica mesmo, fechei a parte de perna com essa cadeira extensora destruidora e mesmo com uma placa, quase não completo, grind total, quase falho andando depois e pra fechar só uns abs básicos :)

Plank 5 x 20 sec.

abs na máquina 2 x 20 - 30Kg

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...