Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antônio Carlos Felix

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antônio Carlos Felix postou

  1. mano que coisa, o cara com 183 cm e 68 kgs com 37 de braço, eu com 178 cm e 75 kgs mal chego aos 30...
  2. Eu tenho BF abaixo de 6% minhas cargas pra 5 reps são totalmente desproporcionais, 30-30 supino, 45-45 agachamento e aproximadamente uns 57-57 no deadlift
  3. Opa! Já passei, normal demais isso, só desincha totalmente entre 4 a 6 meses após a cirurgia
  4. A solução deve ser a barra e pesos mesmo, pois mobilidade sem dúvidas não é problema. Mas valeu pelos esclarecimentos galera Reiterando, to encabulado porque meu antebraço é desproporcional mesmo, o pulso já fica na altura dos ombros, mas vou testar de qualquer forma, qualquer coisa temos a pegada em cruz haha
  5. Imagine uma pessoa com o ombro travado em linha reta e os braços dobrados, pelo fato de o antebraço ser muito maior que o braço,a mão já fica na altura do rosto Imagine uma pessoa com o ombro travado em linha reta e os braços dobrados, pelo fato de o antebraço ser muito maior que o braço,a mão já fica na altura do rosto Vou testar isso hoje man, vaeu pela dica
  6. E aí galera, resolvi incluir o front squat nos meus treinos e como todo exercicio relativamente complexo que inicio, procurei vídeos de execução correta na net e comecei a praticá-la com um cabo de vassoura. Porém, cheguei a conclusão de que é fisicamente impossível(ou ao menos absurdamente difícil) executar o front squat com a pegada olpimpica devido a desproporção entre o comprimento do antebraço em relação ao braço, quando eu travo os ombros na posição correta, devido ao comprimento do antebraço, minha mão já vai parar muito depois da distância correta, e mesmo sendo um cara flexível não vejo como corrigir isso apenas flexionando os pulsos. Sei que ainda tem a opção da pegada com os braços cruzados na frente do corpo e é essa que eu usarei, mas decidi compartilhar esse relato pra saber se sou o único com esse "probleminha" aqui no fórum.
  7. Natural com certeza man! Acabei de fazer 18 anos, eu tenho boa velocidade naturalmente, tenho uma passada extremamente longa, no último try out que fiz pra testar corri em 4,85 mas tava chovendo, já fiz 4,73 ( mas sou leve demais também né! :/) e acredito que logo chego na marca dos 4,6. Broad to alcançando os 290 cm mas ou menos em 20% dos pulos, trabalhar pra que seja em 100%. Sou o mais rápido em questão de velocidade linear aqui do time, tanto que sou o retornador também, e outra, nos grandes aqui do Rio tem alguns jogadores com dash de 4,5 até mesmo 4,4!
  8. To ligado mano, mas 5,9 é muito alto, não tá marcando errado não, eu faço numa média de 4,8 e meu broad jump são em média 280 cm lá pra 9ft e 2 inches mais ou menos e meu vertical jump são uma 30 inches.
  9. Eita o cara além de ser DB, tem a mesma altura e peso que eu mano! Ia criar um diário exatamente com esse mesmo nome, ainda bem que vi o seu!kkkk Qual é seu 40 dash mano ?
  10. Falo por experiencia própria pois já tive ginecomastia em ambos os lados, no meu caso com BF abaixo de 6%, na primeira voltei a musculação com 35 dias e voltei a praticar futebol americano com 28, já na 2ª onde o repouso foi melhor devido a experiencia da primeira, hoje faz 23 dias dessa cirurgia, sendo que voltarei pra academia segunda-feira, ou seja, se o bf for baixo é só um tempo de de sair os pontos, diminuir o edema a níveis aceitáveis.
  11. Altura 1,78 Peso : 72 Kg Treino:1 ano e 2 meses Idade:17 Cargas para 5 repetições Supino: 72 kg Agachamento: 88 kg (profundo) Terra: 102 kg Militar:40 kg Remada Curvada:52 kg
  12. 4,5 no 40yd-dash 84 kg no supino se desse pre botar 77kg de peso também não reclamaria
  13. Eu também tenho 17 pô, se você quer ser o melhor tem que começar cedo!haha. Cheguei a passar no try out no Botafogo FA como WR, treinei com o time um cado, mas tive que me mudar pra Campos dos Goytacazes pra cursar faculdade, mas mesmo assim o time que eu comecei o Andorinhas FA, que é off pad por enquanto, permitiu eu continuar com eles, raramente treino agora só vou nos jogos, lá eu sou CB e retornador, as vezes WR. Esse domingo tem jogão contra o Rio das Ostras Warriors.kkkkkkk
  14. ótimo, joga também????o futebol americano foi o fator preponderante pra eu iniciar a musculação, quando comecei a praticar tinha 55 kg haha e 1,72 só pra não perder o costume Gostkowski lixo TUcker e foda !
  15. Pela foto, não me diga que também é fã da bola oval ??
  16. Mas ué, geralmente o Terra é inserido na rotina de costas, o negócio é, se for treinar ABC, colocar costas afastado da rotina de pernas. É, a velha e boa história dos básicos, rsrsrs.
  17. A principio esses dois são próximos do meu objetivo
  18. Aí galera, eu criei esse tópico aqui pois pensei que poderia ser interessante pra gente discutir e trocar uma ideia sobre aquele treino que foi o divisor de águas, aquele que sua "vida" na academia pode ser resumida em antes e depois dele. Acredito que a maioria tenha algo parecido, e se não tiverem, quando encontrarem esse treino vão se surpreender, então vamos lá: Meu treino perfeito, foi na rotina de costas Terra 5x5/4x5/4x6 Barra Fixa 3x8 Remada Curvada Faixa de séries e repetições variadas Sei que esse é um treino básico do básico e amplamente difundido, mas alterou drasticamente meu corpo e foi meu divisor de águas na musculação, acredito que vou utilizá-lo eternamente. rs Agora meu objetivo é encontrar o treino perfeito para a rotina dos outros músculos. O que provavelmente levará a vida toda!haha Sintam-se a vontade para comentar
  19. abaixo de 3 certamente abaixo de 3 certamente
  20. Antonio Carlos DeadLift Fan #177 Altura: 178cm Peso: 72,0kg BF: 5% 17 anos DEADLIFT: 5x5 94kg 42 cada lado+barra
  21. O foda é que só aumentava e tava tirando minha qualidade de vida já, é porque eu não tenho uma foto da fase final, tava enorme. Na hora que o médico olhou já falou que era caso cirúrgico. O médico falou 15 dias sem atividades físicas e de 1 mês e meio a 2 sem esforço nessa parte( ou seja, sem fazer a maioria dos exercícios de ombro, costas, tríceps e sem nenhum exercício de peito)
  22. Bom pessoal, tenho 17 anos, treino a 8 meses e acompanho o fórum a uns 6. Decidi começar com o treino de musculação visando aprimorar meu desempenho no futebol americano. Quando entrei para a acidemia tive que passar por uma avaliação médica que constatou que meu BF era de 3,3%. Após 5 meses de treino e meu BF lá pros 4% pude constatar que havia um caroço no mamilo esquerdo que passou a me incomodar, resolvi pesquisar sobre o assunto e me deparei com a possibilidade de ginecomastia, porém eu notava que não havia nem sequer o mínimo de excesso de gordura no meu peitoral, diferentemente dos relatos que eu encontrava pela net. Há 30 dias fui a um médico e ele me diagnosticou com ginecomastia e disse que era necessária uma cirurgia para remoção. Marquei e fiz todos os exames e há 5 dias fiz a operação. Mas a pergunta que não quer calar, qual deve ter sido o motivo de eu ter desenvolvido esse problema com o BF tão baixo e com alto nível de atividade física ? Fotos: 3,3% de BF ( Chassi de Grilo Level:9999) Sou o do meio Início do problema Olha o tamanho do problema!hehe Bom fiz esse relato pra mostrar que ninguém por mais seco ou natural que seja está imune a esse problema e também pra ouvir as explicações do pessoal quanto ao meu caso.
  23. Mentira, porque desde quando eu entrei na acdemia ganhei 6 kgs e aumentei 5 cm de braços
×
×
  • Criar Novo...