Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo muito marombeiro que treina perna pesado, se alimenta certinho e ainda tem pernas piores que jogadores de futebol. Eu sou um exemplo disso. Mesmo fazendo agacho pesado, e tantos outros exercícios de perna, não consigo ter a ganhar massa muscular nas pernas ligeiramente próximo ao desses jogadores.

Seria por conta da corrida (sprint)? Frequência? Tempo sob tensão (partidas e treinos de 100-120 minutos)?

Sei que muitos também fazem musculação, mas somente o treino não justifica isso, se não seria mais comum ver pernas bem desenvolvidas nas academias do que em campos de futebol.

Exemplos:

spacer.pngspacer.png

Postado

Acho que nao sao todos , pega o neymar , david beckham etc , o roberto carlos por exemplo da imagem , sempre foi um jogador que mostrava uma forca explosiva, sendo muito bom em arrancadas e tal , entao provavelmente tinha uma genetica boa e qualquer estimulo que ele desse ia crescer  , mas consistência e numero 1 na hipertrofia  , entao como estao sempre estimulando uma hora cresce

Postado (editado)

Porque eles usam os Quadríceps quase todos os dias, para arranques e chutes, além de treinos pilométricos.

E geralmente nesses estudos de baixa frequência de treino x alta frequência, o  músculo que mais se beneficia disso são os quadríceps, nos outros dá pouquíssima diferença mudar a frequência se o volume for igualado.

Devido a isso, eles tem que treinar a parte posterior pesado na academia, além de alongar bem, para evitar desbalanços de força muita grande entre as partes anterior / posterior

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...