Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alvaro#013

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alvaro#013 postou

  1. Leonidas chutou o instagram e disse: THIS IS SPARTAAAA!! AuahuHAuAHUAHA
  2. Falaaaa companheiro de Black Mamba!! Zero colaterais também por enquanto....tamo junto!! TO pensanso em criar um relato final do meu, tipo um só com todos os dias, to anotando tudo aqui!! Pretende subir para 2 caps depois de 7 dias após a primeira? Eu se pá farei isso, no caso, segunda que vem aumento pra 2. E tu?
  3. Carol, Treino rendeu hoje hein?? uheuheuhe Se liga, tu faz o que especificamente para Fortalecimento da Lombar? Bjo.
  4. Valeu pela resposta brother!! Farei os exames e assim que tiver com os resultados posto aqui. Abraço!
  5. É, pretendo mesmo. Mas era mais uma dúvida pra saber se poderia ainda estar relacionado a isso. Mesmo assim valeu! Cara, eu não to chorando, estou apenas tirando um dúvida. Se não tem nada a acrescentar para esclarecer a mesma não faça questão de postar! FLW
  6. Galera, estou com uma dúvida com relação ao meu eixo hormonal. Primeiramente não vou colocar meus dados pois não pretendo ciclar nem nada do tipo, é realmente uma dúvida que não consegui encontrar mesmo pesquisando. Vamos lá. A pouco mais de um ano, enquanto eu treinava fiz uso de alguns AE's - Stano, Oxan, Metandrostenolona e também um PH. Foi meio que um ciclo que fiz porém não obtive resultados totalmente satisfatórios uma pq não tinha nenhuma testo base pro ciclo e outra porque também não segui uma dieta toda correta, porém não vou entrar nesse mérito. A questão é que fiz o uso destes e no final não fiz nenhuma TPC. De lá pra cá tive problemas e parei de treinar, ganhei peso, senti um certo déficit na libido (porém parece que tenho picos, tem época que esta em alta e época que bem baixa) e acumulei um pouco de gordura no peitoral. Lendo mais sobre, vi que esse acumulo poderia ser também por uma desregulagem do eixo hormonal. A libido eu tenho quase certeza que foi afetada realmente. A minha dúvida maior é, será que depois desse tempo meu eixo continua desregulado ou o mesmo já voltou a produção normal? Eu teria que fazer algum tipo de TPC ou reposição? Espero que possam me ajudar. Valeu.
  7. Acompanhando brother! Joguei um tempo na base do Santos Tsunami porém devido a problemas pessoais tive que parar. Adoroa F.A., quem sabe um dia não tento voltar...hehehe Bem legal o circuito do Joe que tu postou!
  8. Ainda não consegui ler tudo, mas TOP por enquanto! Acompanhando. Força guerreira =D
  9. Mas e utilizá-lo no pré e pós treino, o que você acha Lucas? Se der da uma acompanhada na minha dieta tambem (assinatura)
  10. Boa brother. Eu faria como o lucastarik falou. Eu estou fazendo também a WD, caso queira acompanhar tem minha dieta e meu diário na assinatua. Vlw
  11. Postei la. Da uma acompanhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154341-alvaro-013-diario-warrior-d-sl-5x5-cutting-t-i-s/
  12. Sim será!! Acho que vou criar meu diário para pode ir postando minha evolução. Se der acompanha lá.
  13. Fala brother! Valeu pelo post. Vou ler o tópico sobre a Glutamina e o BCAA, é que na verdade iria suplementar com eles pelo que li naquele resumão/apostila que o pessoal aqui do forum fez sobre a WD. Vou mandar sim um polivitaminico, está especificado ali na Suplementação (2 caps/dia - 1 ao acordar e 1 antes de dormir). Então estou vendo ainda mas possívelmente sim, porém não da pra fazer de manhã, teria que ser antes do treino ou coisa do tipo, ou então posso começar a ralar, acordar lá pelas 6:30h e fazer um AEJ de uns 30min, o que acha?
  14. Man...muito legal tua evolução!! Me deu até mais força de vontade agora....to iniciando hoje meu cutting com WD + SL 5x5 também, se der acompanha meu tópico (é o que está na minha assinatura), se tiver alguma crítica, sugestão, fique a vonts para comentar. Vou tentar fazer um relato também e quem sabe criar um diário.
  15. Legal o texto. Estou pesquisando bastante sobre, pois to iniciando uma WD. Caso queira acompanhar tem o link na minha assinatura! Vamos ver o que a galera comenta a respeito.
  16. Uma outra dúvida que me surgiu. Estou pensando em mandar 30g de um Whey Concentrado da Growth Suplements no pós-treino, pois dessa maneira consigo aumentar a quantidade de Proteínas (23g), mas em compensação aumento em +ou- 110kcal da dieta também. É válida essa opção?? Dei uma alterada nos dados da planilha (correções) e adicionei algumas quantidades, reduzi outras mas ainda não está perfeita!!
  17. É eu imaginei que essa parte da fome irá mudando com o tempo. Vou fazer isso de medidas e testar os macros e suas quantidades conforme for passando o tempo, anotar tudo com certeza, fundamental. Valeu pela dica do OFF de 3 em 3 hr, farei isso então!! Porém pretendo manter o máximo possível seguindo a linha da WD. Vou postando os relatos aqui, conforme for passando, se der acompanhe ae! Abraço!! Então cara, uma das minhas dúvidas foi essa também, comer tudo separado e dividido em horas, ou fazer uma refeição completa (com salada / proteina / gordura / carbo) e esperar um tempo maior e depois fazer novamente outra refeição completa. E pelo que você indicou melhor fazer como a segunda opção, ainda mais que quando eu chegar da academia vai ser bom ingerir carbos e proteinas né, logo após o treino, realmente pensando por esse ponto é melhor e também pelo o que você citou. Então farei 2 refeições completas tendo uma maior diferença de tempo entre estas!! Vlw pela dica.
  18. Entendi, é que ainda estou acostumando com a dieta (eu comecei ela na quarta-feira) porém tem dias que durante o undereating da uma fominha, mas acho que talvez seja por eu não estar comendo TUDO que devo no over e ai acabo sentindo fome no under, pode ser isso né?? Mas acho que com o passar dos dias vou acostumando a não comer e conseguir manter o under no jejum mesmo só com líquidos (agua e chá verde) + vitC e os suples!! Vlw Editei minha tabela lá....só não coloquei nenhum doce pois não tenho informação fácil de nenhum aqui, mas assim que eu pegar incluo na tabela. Da uma olhada la....eu usei a base de 2,5g proteina/kg e 1,2g de gordura/kg como você havia falado, mas mesmo assim ainda não atingi o necessário. Depois com o passar eu vou reduzindo a kcal, mas não muito!! Obs.: Editei por esqueci de falar, que meu treino será um Stronglift 5x5
  19. Valew Nariz! Vou dar uma ajustada na dieta com relação aos pontos que você falou. Outra coisa que pretendo fazer também é no Undereating quando ingerir uma porção de fruta (mesmo tendo o IG baixo) ingerir junto alguma proteina ou gordura boa, para diminuir a velocidade do açucar no organismo e não deixar a insulina subir. O que acha, confere essa info??
  20. Brothers, acho que o K.i.D quis dizer foi que já que não consegue trocar o arroz, adicione uma aveia junto ao seu almoço. Usa a aveia como uma farofa e tal! Bons results ae brother!!
×
×
  • Criar Novo...