Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Até para naturais altas repetições é melhor que low, a hipertrofia é muito maior com high reps usando ae's ou não. Se quiser treinar para força, que treine e seja feliz, agora só não vale mentir para os outros e pra si mesmo. Quem for natural visando estética e seguir low reps só vai perder tempo nada mais. Não tem por que se arriscar a ter lesão levantando cargas altas, se um peso bem menor te deixa maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu tinha 6 meses de treino eu ficava puto pq via caras que levantavam menos na rosca direta do que eu e eram bem maiores desde ai passei a me lixar para esse treco que ficar aumentando carga a todo custo ,não sou burro de carga e meu trabalho não exige força então minha intenção é apenas ser grande ,posso ser grande e fraco que estarei feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha furada buscar estética com treinos de força então POR QUE antes de existirem esteróides anabolizantes TODOS os homens dotados de grandes físicos eram powerlifters...strongmans...levantadores de peso olímpico...???

Explique por favor , isso se puder explicar né, vc só fala e nunca explica nada , só diz seus achismos como se fosse 100% verdade, o q vc diz é rebatido apenas com um rapido olhar nas academias... os melhores físicos são possuídos SEMPRE pelos mais fortes...aqueles q podem erguer mais peso nos exercícios livres , isso a não ser q o cara seja entupido de AEs como os BBs, aí sim o cidadão pode cagar pra progressaõ de cargas q fica gigante, mas um NATURAL NUNCA atingirá grande físico sem progredir cargas.

---------------------------------------------------------

Oras pq antigamente o treino que se propagava era esse ,antigamente vc não tinha meia duzia de maquinas que vc tem hj a disposição nas academias!

Antigamente existia muito menos estudos cientificos que hj ,então o cara se limitava a usar apenas o que era basico mesmo , agora eu te pergunto quanto tempo demorou para um cara desses ai das antigas ficar grande so com treinos de forças??

Garanto que se fizesse um treino voltado a hipertrofia ficaria o dobro do tamanho que era!

Detalhe PLS tbm aumentam cargas graças ao uso de esteroides ,um cara que treina puro jamais ira conseguir um aumento significativo de cargas que substitua um treino de hipertrofia!

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe PLS tbm aumentam cargas graças ao uso de esteroides ,um cara que treina puro jamais ira conseguir um aumento significativo de cargas que substitua um treino de hipertrofia!

meldels q frase ridicula, nao sei onde tu TENTA busca as tuas informações pra fala uma coisa dessas

primeiro que muitas se nao todas as maquians de hoje que tu diz substituiria um treino de pesos livre, nenhuma derá o mesmo ganho e mais, são muito mais lesivas

eu espero que tenha escrito a frase errado, muito mesmo, um treino de hipertrofia dando melhor resultado em carga pra um natural? meldels, treinos de força, treinos visando a progressão de cargas sao e sempre serão a melhor opção pra quem é natural, o que mais tem nas academias são pessoas que treinam a um certo tempo e que nao desenvolvem mais e ficam PUTAS por isso e ae tu pergunta a quanto tempo ele nao aumenta a carga e fica praticamente na mesma faixa de tempo onde paro de desenvolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meldels q frase ridicula, nao sei onde tu TENTA busca as tuas informações pra fala uma coisa dessas

primeiro que muitas se nao todas as maquians de hoje que tu diz substituiria um treino de pesos livre, nenhuma derá o mesmo ganho e mais, são muito mais lesivas

eu espero que tenha escrito a frase errado, muito mesmo, um treino de hipertrofia dando melhor resultado em carga pra um natural? meldels, treinos de força, treinos visando a progressão de cargas sao e sempre serão a melhor opção pra quem é natural, o que mais tem nas academias são pessoas que treinam a um certo tempo e que nao desenvolvem mais e ficam PUTAS por isso e ae tu pergunta a quanto tempo ele nao aumenta a carga e fica praticamente na mesma faixa de tempo onde paro de desenvolver

A maioria as pessoas que vão a academia:

- Mudam a todo momento de treino

- treinam por 3 meses, param ficam meses sem frequentar e voltam denovo.

- treinam por uma semana desistem e depois voltam.

- Não seguem dieta.

- Não comem calorias necessárias, ou comem muito a mais.

- Não pesquisam, seguem o treino do desinstrutor.

Depois vem a turma dos treinos de força dizer que a culpa é do Weider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria as pessoas que vão a academia:

- Mudam a todo momento de treino

- treinam por 3 meses, param ficam meses sem frequentar e voltam denovo.

- treinam por uma semana desistem e depois voltam.

- Não seguem dieta.

- Não comem calorias necessárias, ou comem muito a mais.

- Não pesquisam, seguem o treino do desinstrutor.

Depois vem a turma dos treinos de força dizer que a culpa é do Weider.

Exatamente

meldels q frase ridicula, nao sei onde tu TENTA busca as tuas informações pra fala uma coisa dessas

primeiro que muitas se nao todas as maquians de hoje que tu diz substituiria um treino de pesos livre, nenhuma derá o mesmo ganho e mais, são muito mais lesivas

eu espero que tenha escrito a frase errado, muito mesmo, um treino de hipertrofia dando melhor resultado em carga pra um natural? meldels, treinos de força, treinos visando a progressão de cargas sao e sempre serão a melhor opção pra quem é natural, o que mais tem nas academias são pessoas que treinam a um certo tempo e que nao desenvolvem mais e ficam PUTAS por isso e ae tu pergunta a quanto tempo ele nao aumenta a carga e fica praticamente na mesma faixa de tempo onde paro de desenvolver

Engraçado que pls tbm treinam em maquinas com certeza todos eles visando estetica!

Se vc não consegue aumentar a carga é simples faça mais repetições diminua o intervalo de descanso etc!!

Se aumento de carga fosse tudo era mais jogo eu ir para a academia e fazer uma repetição no terra uma no supino e uma no agachamento e partir para a casa ,que o treino foi muito proveitoso !

Editado por Mauricio-xxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao sabe o que é trabalho de assistencia ou para melhorar certa definiencia para determinado exercicio só fala isso: usa determinado exercicio por estetica

obs.:

fico pensando nos coitados que fazem o SL5x5 - cujo qual nao é um treino de força - onde só tem supino e desenvolvem muito bem o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao sabe o que é trabalho de assistencia ou para melhorar certa definiencia para determinado exercicio só fala isso: usa determinado exercicio por estetica

obs.:

fico pensando nos coitados que fazem o SL5x5 - cujo qual nao é um treino de força - onde só tem supino e desenvolvem muito bem o peitoral

Desenvolver bem o peitoral fazendo apenas supino reto e ainda fazendo com 5 repetições apenas??

Jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...