Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Até para naturais altas repetições é melhor que low, a hipertrofia é muito maior com high reps usando ae's ou não. Se quiser treinar para força, que treine e seja feliz, agora só não vale mentir para os outros e pra si mesmo. Quem for natural visando estética e seguir low reps só vai perder tempo nada mais. Não tem por que se arriscar a ter lesão levantando cargas altas, se um peso bem menor te deixa maior.

Eu sou natural, treino low reps full body 3 x na semana e estou em cutting.

Passa no meu diário de treino, tem fotos.

Ai tu me diz se esta bom ESTETICAMENTE.

:laughingsmiley:

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se essa turminha das low rep for postar foto vão passar vergonha.

Treino low reps! sl 5x5.

JxgGqW9.jpg

LjchBt3.jpg

Com uma dieta adequada, acho que o lance das low reps eh que propiciam um visual mais " rústico". Ainda sim , FORTE.

Eu pessoalmente prefiro muito mais.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Bela bunda!

mas vou te falar uma coisa ,se vc algum dia quiser dar uma enfase especifica em alguma parte do corpo vc tera que recorrer aos isoladores e consequentemente usar high reps .,,

Chega a um ponto que o individuo tem que recorrer a desensolver bem tal musculo ou ate mesmo tal parte do musculo e isso usando compostos e low reps não é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Bela bunda!

mas vou te falar uma coisa ,se vc algum dia quiser dar uma enfase especifica em alguma parte do corpo vc tera que recorrer aos isoladores e consequentemente usar high reps .,,

Chega a um ponto que o individuo tem que recorrer a desensolver bem tal musculo ou ate mesmo tal parte do musculo e isso usando compostos e low reps não é possivel!

hmmm... não tenho conhecimento empírico pra afirmar isso. Vou pesquisar.

Mas pode ser que seja verdade...acredito no treino híbrido tbm.

altas e baixas reps.

Você é gostosa por natureza, não foi o 5x5 que te deu esses atributos.

errado!

Foi sim... em em um tempo curtíssimo.

Eu treinava high reps e fazia dieta hipocalorica perdia todo volume.

Pra mim, não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errado!

Foi sim... em em um tempo curtíssimo.

Eu treinava high reps e fazia dieta hipocalorica perdia todo volume.

Pra mim, não funciona.

Tem atletas que pegam cargas maiores que as suas, treinam muito mais duro, e não tem essa bundinha redonda e maravilhosa. Seu treino poderia ser outro que a sua genética prevaleceria, vai ver o seu treino anterior estava mau montado. Você sabe que pode utilizar exercícios compostos em treino com altas repetições, né? Eles não são exclusividade de treinos de baixas repetições como muitos tentam passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem atletas que pegam cargas maiores que as suas, treinam muito mais duro, e não tem essa bundinha redonda e maravilhosa. Seu treino poderia ser outro que a sua genética prevaleceria, vai ver o seu treino anterior estava mau montado. Você sabe que pode utilizar exercícios compostos em treino com altas repetições, né? Eles não são exclusividade de treinos de baixas repetições como muitos tentam passar.

pode ser tbm... sim, sei sim!!

Admito tbm que utilizei a base do sl 5x5 pra montar meu treino, mas adicionei uns 3 isoladores por treino , e em algum deles, em algum dia da semana, faco um high reps.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...