Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Consegue Avançar Nas Cargas Natural


Silva B

Posts Recomendados

Eu acredito que o principal fator que limita a progressão da carga é a falta de periodização. Também considero a falta de rotação de exercícios um fator muito importante na limitação da carga.

Quanto a relação cargaXbw, 2xBW para supino e 2,5-3xBw para terra e agacho (esses valores todos para 1REP, claro). Acredito nesses valores como uma média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que o principal fator que limita a progressão da carga é a falta de periodização. Também considero a falta de rotação de exercícios um fator muito importante na limitação da carga.

Quanto a relação cargaXbw, 2xBW para supino e 2,5-3xBw para terra e agacho (esses valores todos para 1REP, claro). Acredito nesses valores como uma média.

Acha que variando entre squat frontal e barra alta uma boa a se fazer por exemplo? Supino reto e inclinado tbm.. Pq no caso as cargas no agacho seriam muito diferentes mas escolheria um e iria progredindo? Tenhos minhas duvidas sobre mudar pra otimizar, fico com a sensaçao de estar treinando pouco o exercicio a ser progredido e acabar por n conseguir, uma vez por semana ja seria suficiente pra poder progredir?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogas dariam um up de 10% em questão de força? você acha que um cara de 82kgs conseguiria agachar 274kgs natural (90% do recorde da categoria) por exemplo?

Tenho que ser sincero quando não tenho nenhuma evidência científica clara para jogar números. Eu acho que é isso mesmo, mas é pouco provável. Pois se for para levar longe o desejo de ser PL, o cara vai ciclar, não compensa competir totalmente natural.

Mas de fato, a testosterona não vai alterar os principais agentes da força, o que se faz apenas com treino.

@shapudo

E no seu treino que é BW né? Como que é a progressão depois de quantas reps com bw? Depende de algum protocolo?

Mais ou menos, agora tenho um trenó, tenho como progredir mais ou menos mandando mais sandbag ou coisas pesadas. Mas todo movimento tem como dificultar, seja fazendo um l com as pernas nas paralelas, seja fazendo a versão unilateral e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Na verdade no pouco que se sabe sobre AE's, se eu não me engano já foi provado que eles também afetam a velocidade de adaptação neural, pelo menos alguns deles.

Existem também outros fatores que afeteriam ainda mais a força, mas não sei explicar e não to com cabeça pra buscar isso, enfim.

Enfim, até onde o indivíduo vai chegar é completamente imprevisível, existem várias coisa isso que vão afetar, se o cara sabe qual a melhor alavanca, número de lesões, se o fdp sabe treinar.

E não é pq , AI MEU DEUS CHEGUEI EM TANTO E AGORA?

Larga essa merda, quase ninguém bota 60kg no total em um ano sem mudar de peso, com ou sem drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...