Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia X Faculdade ?


Doyle Wolf

Posts Recomendados

Não é diurno,é integral então ..

Lógico que dá.

Fora que você tem 38 de braço perfection

integral pode ser manhã/tarde/noite, diurno manhã/tarde e matutino só manhã.

O curso dele é diurno mesmo.

Enfim, tente arrumar algum tempinho a noite, nem que seja só 3x por semana o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano dá sim para estudar e treinar mano além de treinar faz bem para quem estuda e tira a tensão das aulas e relaxa o corpo .

Se não der tempo para treinar em uma academia perto da sua cidade treina na sua casa .Eu não acredito que tirar 50 minutos 3x na semana seja um problema para você !

Bora treinar e parar de desculpazinha .Pois para coisas que a gente gosta nós sempre arrumarmos um tempinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço Medicina, acordo 6:00 da manhã e chego em casa 19:00, treino e estudo normalmente. Só em época de provas que eu não me arrisco perder 2 horas de estudo pra malhar, aí dou a pausa de 1 semana, quando acaba eu volto à rotina normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano da sim, eu terminei a faculdade ano passado.....Treinava as 5:00.....Levava a comida pra faculdade e depois ia pro estagio....Fiz isso uns 4 anos e to ai de boa...nunca deixei de ter resultados e um detalhe, estudava sábado tbm e era o único dia q tinha pra fazer AEJ em período de cutting e fazia as 5h.....Se vc morar próximo a faculdade ai fica mais sussa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, e o que vc faz a noite campeão?

Outro tópico desse, pqp. Eu trabalho o dia todo e estudo a noite e ainda arranjo tempo sem reclamar.

Quer uma dica parceiro? daí pra frente só piora, o tempo fica cada vez mais escasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...