Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca + Enan


Posts Recomendados

Acompanhando aki brother,fika esperto com seus pais ai jovem minha mae ja quebrou um botijão de ciclo 6 meu kk foi tragico, bons ganhos man

e eu vou me mudar daqui a duas semanas, vou encocar tudo dentro de uma mochila e vou levar pra onde for kkkkkkk valeu por acompanhar, abraço

Editado por Carl0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui mano, essa questao dos pais e tenso, lembro que uma vez meu padrasto viu minha comoda com varios pode de suplemento e fazia tempo que ela nao me via (mora em outra cidade com minha mae) ai ele disse "Ta bom de para com essas coisas faz mal e vc ja ta forte" hj casado minha esposa ficava falando coisa, e disse se vc quer eu tbm quereo quando disse que ia compram pra ela ai ela sossegou. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, foi mau, jurava que tinha postado aqui informando que ia ter q adiar o ciclo por conta de uma viagem q tive que ir, e voltei apenas ontem.

Eu irei mandar o mesmo ciclo porém ainda estou na duvida se ja comeco a aplicação amanha ou se dou uma adaptada de 1 sem, visto que fiquei 2 sem sem treinos e quase sem dieta. Oq vocês acham?

Outra coisa, vou treinar apenas 3x na sem, por conta da facul, vocês acham q vale mais a pena mandar Ab2x ou Abc1x

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...