Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca + Enan


Posts Recomendados

RELATO 1ª aplicação

Eae galera, hj realizei minha primeira auto aplicação, muuuito tranquilo , nao imaginava q era tanto. Qnd escostei a agulha na pele pra criar coragem ela entrou kkkkkk nao sei como é isso, ela deslizou e entrou q nem senti, porem alguns min dps fiquei c uma dor no gluteo, q ainda esta doendo, mas ta tranquilo. Uma dúvida, apos aplicar é so passar o algodao c alcool massagear e dps ja pode colocar o short ne?kkkkk abc

Editado por Carl0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai começar agora? pensei que ja estava terminando kkkkk

kra pra treinar 3x por semana acho q não compensa ciclar teus hormonios vão tar bombando esperando estimulos e nada...dai é tenso kra..

eu em OFF faço 3x por semana não consigo fazer um treino descente confesso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nda, eu tive q fazer uma viagem e terminei adiando o ciclo. Eu vou mandar, cara, tou acostumado a treinar 3x na sem, so consigo teeinar mais vezes nas ferias mesmo. Alem disso vou tentar ir 4x, mas como disse, eu garanto 3x e se der vou mais. Ao mesmo tempo consigo romper bem as fibras treinando ab2x, no caso se for 4x na sem trabalharei tds os musculos 2x, no caso de ir 3x eu reverso, 1 sem treino o A 2x e na sem seguinte treino o B 2x.

Meu glúteo ainda esta doendo, mas nada absurdo, da pra aguentar tranquilamente. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...