Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura+Diana ( BLAST){RESOLVIDO}


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,vim aqui com o intuito de pegar a opnião de voces acerca do blast que pretendo fazer,estou a uns 3-4 meses em cruise,fazendo utilização de + - 250Mg de Proprionato de Testo,semana, 0,5DSDN. Meu intuito com este blast seria por mais volume no shape,e  tentar segurar o maximo possivel dele em cruise.Em cruise faria Testo 300mg/sem.

 

Fotos do meu Shape atual:

 

 

 

 

- Idade:23

- Altura:1,76

- Peso:78,5 ~79,5

- Medidas(braço,peito etc)

braços 39cm-39cm(contraido)

braços 36,5cm-36,5 (relaxado)

pernas 59cm-60cm(relaxado)

panturrilhas 38cm-38cm(relaxado)

peito 103(relaxado)

 

- Percentual de gordura(BF) Não sei ao certo,acredito que entre 14~16%

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Hipertrofia,volume.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-8: Dura 250mg/Sem

1-8: Deca 200mg/Sem        {EDIT: Tinha posto dia sem querer,quero dizer semana!}

5-8: Diana 30mg/dia ( divididos a cada 4 horas)

 

Qualquer erro na postagem,só comentar comigo que tentarei corrigir na hora,desde-já grato pela atenção pessoal!

 

Editado por Coach-Natal
RESOLVIDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse Blast vai te dar bastante volume, porém seu BF está alto. Ou faz um Blast para cutting, ou continua em Cruise e acerta a dieta.

 

Você está querendo resolver com Ea's o que se resolve na dieta. Menos fármacos, menos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, yan1989 disse:

Esse Blast vai te dar bastante volume, porém seu BF está alto. Ou faz um Blast para cutting, ou continua em Cruise e acerta a dieta.

 

Você está querendo resolver com Ea's o que se resolve na dieta. Menos fármacos, menos colaterais...

Fala mano beleza?Então cara, pelo contrário,tento minimizar ao máximo a responsabilidade dos meus ganhos em cima dos Aes,meu shape estava bem mais cheio a cerca de 3 ou 4 semanas atrás,mas precisei dar uma diminuida ,pois já vinha a esses 3 -4 meses comendo demais.cerca de 4,700kcal ~5.000kcal por dia, E por não conseguir mais passar daquele ponto e já estar a meses sem um pulo fora,dei esse break( diminui bem as calorias){3.000kcal a 3.500kcal}  para refrescar um pouco a cabeça e não acabar chutando o balde de vez. Estava pretendendo mandar essa dieta de volta assim que iniciasse o Blast. Com relação ao %BF ,sei que não esta baixo o suficiente,pretendo baixar para uns 9%~12% de gordura antes de iniciar.Esse protocolo não sera iniciado agora,provavelmente daqui a 1 ou 2 meses,então teria tempo ainda para baixar o percentual de gordura,apesar de emagrecer muito fácil e não crer precisar desse tempo todo para chegar a este percentual. De resto achou o ciclo adequado?Algum comentário quanto as dosagens  ou o cruise,ou a inserção da Diana? Grato pela atenção parceiro !

 

Seguem fotos minhas de 3 semanas atrás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Acho 8 semanas pra deca tempo curto, 10 A 12 aproveita melhor a droga.

A Diana usaria de ks ,  acho mais efetivo que no fim do ciclo.

Ia vai usar oque?

Acha interessante subir então o numero de semanas?Beleza,poderia fazer 12 semanas,mas ai acredito que ainda mais nesse caso,a Diana viria bem a calhar no final,não tenho pressa para ver o resultado,e acredito que a Diana serveria para quebrar um possivel plato que eu venha a encontrar no final do protocolo.De IA,iria usar Anastrozol,mas somente caso viesse a sentir algum colateral de estrogenio alto demais,estou com o Anastrozol já.

Fazendo 12 semanas,ficaria como?Mais ou menos assim?

1-12 Dura 250mg/Sem

1-12 Deca 200mg/Sem

8-12 Diana 30mg/Dia ( Divididos de 4h em 4h)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelas fotos atuais teu bf está ok, maximo 12.

 

EU acho doses muito baixas. Dobraria a deca ou a dura. Diana deixaria tudo como pré treino mesmo, numa dose de 20 ou 30mg.

 

Esse negócio de bulkar com quase 5mil kcals e consolidar com 3500 é que acaba com o shape. Não dá pra ficar oscilando tanto. As mudanças calóricas precisam ser menores e mais controladas, 250 kcals por semana. Fazendo isso consegue ganhar massa sem acumular gordura e vice versa na hora de reduzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Pelas fotos atuais teu bf está ok, maximo 12.

 

EU acho doses muito baixas. Dobraria a deca ou a dura. Diana deixaria tudo como pré treino mesmo, numa dose de 20 ou 30mg.

 

Esse negócio de bulkar com quase 5mil kcals e consolidar com 3500 é que acaba com o shape. Não dá pra ficar oscilando tanto. As mudanças calóricas precisam ser menores e mais controladas, 250 kcals por semana. Fazendo isso consegue ganhar massa sem acumular gordura e vice versa na hora de reduzir.

Dobraria apenas 1 correto?Alguma sugestão do que seria melhor para volume ? A Diana mandaria então 1 vez ao dia,direto no pré-treino?Pensei em mandar dividido por aquela questão de manter as concentrações mais constantes.

Com relação a dieta,voce levantou um ponto muito interessante,eu tentei extrair o máximo possivel desses 250Mg/Sem de Propionato de Testo,como o shape não estava enchendo fiz justamente isso que voce falou,fui subindo as calorias,até que cheguei nesse plato.Voce consideraria,que não vale a pena então,ir subindo até uma ingestão calórica diária tão alta,devido não ser sustentável a longo prazo?Por exemplo,subir somente até aonde eu conseguiria sustentar sem forçar DEMAIS.

Consideraria que devo além de dobrar um dos hormonios deveria,estender para 12 semanas como o Vitgtw sugeriu ?

Ou com esse ajuste nas dosagens já seria o bastante para bons ganhos dentro de 8 semanas?

Grato pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Coach-Natal disse:

Acha interessante subir então o numero de semanas?Beleza,poderia fazer 12 semanas,mas ai acredito que ainda mais nesse caso,a Diana viria bem a calhar no final,não tenho pressa para ver o resultado,e acredito que a Diana serveria para quebrar um possivel plato que eu venha a encontrar no final do protocolo.De IA,iria usar Anastrozol,mas somente caso viesse a sentir algum colateral de estrogenio alto demais,estou com o Anastrozol já.

Fazendo 12 semanas,ficaria como?Mais ou menos assim?

1-12 Dura 250mg/Sem

1-12 Deca 200mg/Sem

8-12 Diana 30mg/Dia ( Divididos de 4h em 4h)

 

 

 

 

Estendido precisa comprar mais droga, desse jeito as doses estão baixas.

Sobre a Diana,  ela entraria antes pois já da mais força e aumento de volume ateh a deca começar a bater. Na MINHA experiência, a Diana eh melhor aproveitada com 50mg dia, por umas 4 semanas.

Sem contar que a Diana fim do ciclo fica osso de segurar,  mesmo entrando em Cruise, traz bastante retenção. Acho mais fácil controlar no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Coach-Natal disse:

Dobraria apenas 1 correto?Alguma sugestão do que seria melhor para volume ? A Diana mandaria então 1 vez ao dia,direto no pré-treino?Pensei em mandar dividido por aquela questão de manter as concentrações mais constantes.

Com relação a dieta,voce levantou um ponto muito interessante,eu tentei extrair o máximo possivel desses 250Mg/Sem de Propionato de Testo,como o shape não estava enchendo fiz justamente isso que voce falou,fui subindo as calorias,até que cheguei nesse plato.Voce consideraria,que não vale a pena então,ir subindo até uma ingestão calórica diária tão alta,devido não ser sustentável a longo prazo?Por exemplo,subir somente até aonde eu conseguiria sustentar sem forçar DEMAIS.

Consideraria que devo além de dobrar um dos hormonios deveria,estender para 12 semanas como o Vitgtw sugeriu ?

Ou com esse ajuste nas dosagens já seria o bastante para bons ganhos dentro de 8 semanas?

Grato pelo comentário!

 

Sim apenas uma delas. Eu dobraria preferencialmente a testo.

Se possível aumentar para 12 semanas seria ideal.

Diana apenas 1x ao dia, 45 a 30 min antes do treino.

Não adianta empurrar comida se não tiver estrutura pra construir com todo esse substrato. Por isso acredito que se quer colocar volume ta na hora de subir as doses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal,então escutando a dica de todos acerca do meu blast,vamos lá,o ideal então seria algo assim:

1-12 Dura 500mg/Sem

1-12 Deca 200mg/Sem

8-12 Diana 30mg OU 50mg/Dia  OU   1-4 Diana 30mg/Dia ou 50mg/Dia (KICKSTART)

 

Indo direto ao que acredito serem minhas ultimas dúvidas pessoal,desde-já agradeço muito pela ajuda de voces!

A Diana,mandar no pré-treino OK , mas fiquei na dúvida se uso ela de KickStart como o Vitgtw disse,e caso esse seja o ideal, que eu saiba não seria bom mandar ela por mais de 4 semanas certo?Começaria direto na semana 1 com ela? E se 30mg/Dia já não seria o suficiente,ou deveria jogar 50mg/Dia mesmo. Acho que isso foi tudo,fora isso já não me restam mais dúvidas,e tenho que dizer que estou impressionado com o engajamento de voces para me ajudar,não esperava tudo isso,vlww mesmo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...