Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca + Enan


Posts Recomendados

RELATO 4ª APLICAÇÃO Acabei de meu autoaplicar, e mais uma vez sangrou bastante, estou c medo de estar saindo a droga junto... Estou me aplicando no glúteo, na terça eu vou mandar na perna, acho q deve ser mais prático, pelo fato de vc estar vendo tudo c clareza kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Carl0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me pesei hj na academia, so lembrando q me pesei na sem passada, na quinta e tava com 84,4, hj me pesei e deu exatamente 84,4... Vou aumentar as calorias da dieta, mas estou achando estranho nao ter ganho nada... Além disso minha drogas, da gc, vieram sem aquele selo, contatei o vendedor e ele disse q podiam ter esquecido, e q era pra eu olhar o remetente da caixa onde vieram os produtos, onde dizia ter sido enviada pela gc. segue abaixo as fotos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acompanhando.É +- o ciclo que estava pensando em fazer. Bons ganhos .Só por curiosidade, quanto ta pagando na Deca e no enantato, e de onde vc eh ?
Valeu, irmao. Se nao me engano 520 a deca (300mg/ml-10ml) + enan (250mg/ml- 2x 10ml)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalku5u6eqe5.jpguze4yja3.jpgjure7yje.jpg Editado por Carl0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Quero fazer esse mesmo ciclo.

Você está sentindo alguma diferença de força, pump, ganhos, etc? E Acne? Teve algum aumento de oleosidade da pele? Minha maior preocupação é com espinhas.

Cara, por enquanto so tou sentindo espinha mesmo, nada de peso ainda. Valeu por estar acompnhando!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...