Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de sexta do Thai foi bem show. Um pouco mais light que os outros dois dias, mas foi legal. Pegamos mais a técnica mesmo, com combinações de golpes mais "difíceis" de executar. Mesmo assim cansou bastante. A luva que usei lá era muito grande... Machucou um pouco o dedão, mas hj comprei uma luva que encaixa bem em mim, é essa do spoiler abaixo!

Hoje tem mais treino de Thai, o de segunda é fudido!

Dieta segue 100%, exceto sábado, que teve festa junina... comi pra cacete (carne, carne, carne.... paçoca...)

Mas tava precisando :D

Luva:

luva-Pretorian..jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinin tooop ontem de thai!! Vitor Miranda esteve la na academia, pra quem não sabe é atleta do UFC, foi finalista do TUF Brasil, monstro ele, manja muito dos paranauê :D

Enfim, to curtindo demais... vou me dedicar pra pegar as graduações! Já sinto melhoras no aerobico, condicionamento fisico e mobilidade! show de bola :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao peso, vou começar a monitorar a partir de hoje, minha meta é ficar em forma (bf baixo) até dezembro pra começar ano que vem bem, com um clean bulk pra ganhar massa, mas bem devagar... quero me dedicar ao Thai e manter um shape legal :D

A dieta estou mandando cerca de 1800kcals, sem muita neura, batendo os macros e tal! Aos sábados ou domingos eu mando um pouco mais, umas 3000 pra refeed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passando aqui pra dizer que estou vivo e seguindo firme nos treinos de Thai e Musculação! Em setembro tenho consulta no Osvaldo Neto, um dos melhores nutricionistas esportivos do BRBR... Quero chegar lá 'meio seco' e trincar de vez!

To sem tempo galera... mas de vez em quando passo aqui!

<3

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...