Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk


pedrinho91

Posts Recomendados

Publicidade

Começando mais um dia top!!! Dormi por 5h30 só essa noite mas estou muito bem!

Acordei e mandei um omelete de 3 claras, 1 gema, 1 colher de whey e 4 colheres de aveia e fiz o recheio com 1 banana amassada (coloquei no microodas pra amolecer), ficou TOP! Depois mandei uma gelatina zero.

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De sábado pra cá deu baixa de 1,5kg, mas são vários fatores: deficit alto, quase nada de sódio, tomando 4~5l de água... mas fiz foto aqui comparativa de 1 semana e ja está ficando visivel... esse cutt promete! !! No final faço uma montagem com as 6 semanas da primeira fase da dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mais um dia 100%, dieta toda ok! Até agora foi tudo 100% já está visível no espelho a melhora no shape... isso que nem deu uma semana!

Treino de ontem: muay thai. Fizemos o aquecimento padrão e depois 5 rounds de 5 minutos de sparring (luta normal, mas sem machucar rsrs). Véi, cansa 10x mais que o treino tecnico! Acho que foi embora umas 800kcals, muito bom.

Hoje o treino é de pesos. Ainda estou indeciso quanto ao treino... fullbody, push pull, abc... não sei. Com a dieta assim restrita falta gás pra mandar um fullbody, acabo fazendo com pouca carga os exercicios :(

Alguém tem uma luz? É foda demais fazer agacho, terra sumo, supino + curvada, chin up e militar com 1500kcal/dia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...