Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alew

Membro
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

529 visualizações

Conquistas de alew

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. Muito bom Pedro, sempre cito seu exemplo de Dieta como algo que deu muito certo, sem dieta milagrosa e com muita determinação, o angulo da foto não favorece mas acho que uns 17 a 17,5% com 15% a parte de cima do abdominal já aparece.
  2. Na verdade é adaptação, fazendo uma dieta similar de redução calorica perdi 1 quilo e meio, depois fiquei travado, fiz a cetogeica e ja perdi 10 quilos em 2 meses, acho que dieta cada um tem que ver em qual se adpta melhor ao seu corpo e habitos.
  3. Nesse caso vc quer dizer que se caso fizesse a avaliação nesse momento que estou em recarga, teria mais massa muscular por causa do glicogenio e retenção hidrica que ele proporciona?
  4. "Eu quero muito fazer avaliação, mas ta $foda$ se é que me entende.." Aff mulher é 20 conto uma avaliação é bom todos que fazem a dieta cetogenica, fazerem a avaliação para gente aperfeiçoar a dieta. O destaque da foto é a cama rsrsrs.
  5. Pessoal era bom todos que estão fazendo a dieta, fazer uma avaliação fisica digo isso, para gente chegar algumas conclusões da melhor forma de fazer a dieta, conservando o máximo a massa magra, na minha por exemplo em 50 dias foram 6 quilos a menos 4 de gordura 2 de massa magra comia 1,2 g/quilo de proteina e parece que isso é insuficiente para manutenção de massa magra, (se é que isso é possivel) então seria bom que todos fizesse uma avaliação por mês, para gente ver em conjunto, qual é a melhor maneira de fazer a dieta, agora vou fazer 2g/quilo prot, se ainda a perda for a mesma o problema vai está na recarga.
  6. Pessoal era bom todos que estão fazendo a dieta, fazer uma avaliação fisica digo isso, para gente chegar algumas conclusões da melhor forma de fazer a dieta, conservando o máximo a massa magra, na minha por exemplo em 50 dias foram 6 quilos a menos 4 de gordura 2 de massa magra comia 1,2 g/quilo de proteina e parece que isso é insuficiente para manutenção de massa magra, (se é que isso é possivel) então seria bom que todos fizesse uma avaliação por mês, para gente ver em conjunto, qual é a melhor maneira de fazer a dieta, agora vou fazer 2g/quilo prot, se ainda a perda for a mesma o problema vai está na recarga.
  7. A dieta está boa, mas eu modificaria algumas coisas, primeira coisa, carne na dieta, seja ela qual for é importante por dois motivos 1 é fonte de gordura e proteina, importante para a dieta 2 é o alimento que me dar mais saciedade, sem contar que a sua dieta tem ovo demais, vc pode substituir uma parte por carne. segundo eu tiraria o whey acho desnecessario o whey numa dieta que tem muitas opções proteicas e no seu caso seria bom, porque ficaria com 100g de proteina, que ja deve ser suficiente para a manutenção da massa magra ou pelo menos para minimizar as perdas.Uma ultima mudança trocaria a farinha de linhaça dourada pela escura, que é mais barata e o melhor tem bem menos carbo a cada 15g tem 1 a 1,5g de carbo.
  8. alew

    Diário Da Tamy

    O pessoal falando das varias áreas do conhecimento, uma que estudo bastante e gostaria fazer um curso superior, era nutrição esportiva, se tivesse tempo, gosto muito dessa área, pena que não tenho tempo para se dedicar a fundo.
  9. Estou na dieta cetogenica a mais de 2 meses, faço ciclos de 15 dias e 30h de carb up, comendo tudo quanto é lixo e não atrapalha em nada o resultado, pelo contrario muitas veses foi o que me tirou do efeito platô.
  10. alew

    Diário Da Tamy

    Tamy estava lendo seu relato e lembrei o meu tempo de faculdade, período terrivel em termos de tempo, pois trabalhar e fazer faculdade é osso algo surreal, mal tinha tempo de estudar, imagine fazer musculação, vc já terminou quimica?
  11. alew

    Diário Da Tamy

    Relato movimentado, Tamy parabéns pela evolução acompanhado aqui.
  12. Nessa segunda fase é praticamente só proteina, vou fazer avaliação essa semana se eu tiver perdido muita massa muscular, ai vou fazer parecida com a sua, aumentar as proteinas e diminuir as gorduras.
  13. Acho que não ela esta consumindo pelo menos 1,5 por quilo, que é mais que suficiente para a manutenção da massa magra.
  14. Cara as pessoas engordam por comer demais todos os dias, tipo 4000 calorias diarias ja é suficiente para vc aumentar uns 4 quilos em 1 mês, e claro o excesso de carbo que é armazenado como gordura agora, 10.000 cal em um dia só se for bixo do mato como o pedrinho, 32 fatias ta de brincadeira eu como 5 ou 6 no max e fico entopido.
  15. Cara primeiro é que não tem condições do cara comer 10 000 mil calorias, isso é sem sentido, eu mesmo como só lixo por cerca de 30h (a cada 15 dias) e acho que nem chega a 3500 cal, e olha que ja comi quase 1 caixa de chocolate sozinho.
×
×
  • Criar Novo...