Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Transformação, Ex-Gordo Contrariando A Genética. (Atualização)


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

Pessoal, estava revirando umas fotos aqui do celular e achei uma foto que havia tirado apos fazer uma sessão de abdominais em casa. Foto datada de 17/04/2014, quando terminei o cutting.
Como só postei fotos da web cam, essa do celular aparenta um abs muito foda que até eu me surpreendi. Infelizmente não consegui manter o shape por conta do stress gerado e minha imunidade despencou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui obrigado a bulkar rsrs

Sem grana pra comer mais proteina, ai fica tenso...

É dificil msm, eu fui quase um obeso mórbido e tinha depressão aos 14 anos de tão gordo que era. Não conseguia amarrar cadaços e não andava sem camisa, moro no litoral a 10 minutos da praia e passei anos sem ir por vergonha, isto tudo é muito triste.

É foda mesmo.

Só quem é/já foi gordo sabe o drama de dar uma corrida (tetinhas balançando) ou jogar no time sem camisa.

Já cheguei a pesar 105kg,mano,eu fazia bike porque tinha vergonha de ir na esteira por causa das banhas balançando,parece engraçado quando falo mas realmente é um fardo foda de carregar,como você disse,vivemos num país hipócrita e preconceituoso.

Agora,uma pergunta,você conseguiu diminuir consideravelmente essa gordura dos flancos?estou com 68kg,só o chassi do grilo,e não consigo queimar essa maldita graxa dos inferno,estou pensando seriamente em começar um bulk para ganhar massa porque depois de meses não consegui um resultado satisfatório nessa região,dizem que só sai com cirurgia,mas é complicado entrar na faca ($),também falaram que algumas sessões de criolipose pode resolver,já ouviu falar?é um pouco caro também mas não é tão invasivo como uma cirurgia..

Valeu cara e parabéns pela evolução,é uma luta diária contra as tentações que nem todo mundo está disposto a enfrentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo.

Só quem é/já foi gordo sabe o drama de dar uma corrida (tetinhas balançando) ou jogar no time sem camisa.

Já cheguei a pesar 105kg,mano,eu fazia bike porque tinha vergonha de ir na esteira por causa das banhas balançando,parece engraçado quando falo mas realmente é um fardo foda de carregar,como você disse,vivemos num país hipócrita e preconceituoso.

Agora,uma pergunta,você conseguiu diminuir consideravelmente essa gordura dos flancos?estou com 68kg,só o chassi do grilo,e não consigo queimar essa maldita graxa dos inferno,estou pensando seriamente em começar um bulk para ganhar massa porque depois de meses não consegui um resultado satisfatório nessa região,dizem que só sai com cirurgia,mas é complicado entrar na faca ($),também falaram que algumas sessões de criolipose pode resolver,já ouviu falar?é um pouco caro também mas não é tão invasivo como uma cirurgia..

Valeu cara e parabéns pela evolução,é uma luta diária contra as tentações que nem todo mundo está disposto a enfrentar.

E ai, como vai? Essas laterais realmente me incomodam e na parte de trás é pior. Não sei como desfazer isso não cara. Mas acredito que alargar as costas e o abdomem melhore a aparência. Ainda não pensei nisso... rs

E ai cara, td bem? parou de relatar, ainda está treinando?

Td otimo e vc?

Parei não, estou em bulking, retiro igual uma porca. kkkkkkkkkkkkkk

Ando na correria, dai quase não acesso o forum... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, Vc tá a 30-45 dias de um shape foda se vc se dedicar! Desiste nãooo PORRA. Ta massa já, no entanto falta pouco pra vc ! Tu ja fez o mais difícil porra ! Sai dessa homeostase.

Os Flancos tu só vai perder quando tu secar uma vez até 6-8%. Vc está com uns 12,5% e visivelmente tem retenção de líquido... Mas pra vc tá fácil se utilizar as dicas comuns tipo AEJ, termogénicos ou fármacos tipo IOIMBINA ...

Criolipolise pode ser uma solução mesmo... Mas vc vai precisar de duas seções.

To terminando um ciclo cm fosfatidilcolina (LIPOSTABIL) acompanhado pelo meu médico nutrólogo e cirurgião plástico. Faço exames (De sangue e raio X abdomem completo) e n tive colateral nenhum com as 3 das 5 aplicações (nem roxo local). To ganhando massa magra e perdendo gordura durante a aplicação. Nos últimos 36 dias perdi 7,5 KG de gordura e ganhei 1,4 de massa Magra (BIOIMPEDANCIA TETRAPOLAR) Braço 39,7 > 40,1. Quando terminar daqui 39 dias vou te mostrar o resultado... sai de 123,4 38,8% e estou com 95,5KG 1,85 14,65% BF e os flancos tão derretendo dps que entrei com ela... O Problema agora ta sendo a gordura dos glúteos... Não tenho coragem de aplicar lá ... Estou também com 11 KG a mais de água que o normal (BIOIMPENDANCIA TETRAPOLAR). O plano é em mais 39 dias baixar para 7%.

Só não vou falar de diuréticos pq esse é imprescindível muito estudo e estou procurando um endocrinologista também com o fim de eliminar retenção tamanho o medo que tenho. Aqui em Goiânia Endocrinologista pela Unimed só ta tendo consulta em janeiro ¬¬.

SAI DESSA HOMEOSTASE PORRA :)

Editado por Fellipegyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Vc tá a 30-45 dias de um shape foda se vc se dedicar! Desiste nãooo PORRA. Ta massa já, no entanto falta pouco pra vc ! Tu ja fez o mais difícil porra ! Sai dessa homeostase.

Os Flancos tu só vai perder quando tu secar uma vez até 6-8%. Vc está com uns 12,5% e visivelmente tem retenção de líquido... Mas pra vc tá fácil se utilizar as dicas comuns tipo AEJ, termogénicos ou fármacos tipo IOIMBINA ...

Criolipolise pode ser uma solução mesmo... Mas vc vai precisar de duas seções.

To terminando um ciclo cm fosfatidilcolina (LIPOSTABIL) acompanhado pelo meu médico nutrólogo e cirurgião plástico. Faço exames (De sangue e raio X abdomem completo) e n tive colateral nenhum com as 3 das 5 aplicações (nem roxo local). To ganhando massa magra e perdendo gordura durante a aplicação. Nos últimos 36 dias perdi 7,5 KG de gordura e ganhei 1,4 de massa Magra (BIOIMPEDANCIA TETRAPOLAR) Braço 39,7 > 40,1. Quando terminar daqui 39 dias vou te mostrar o resultado... sai de 123,4 38,8% e estou com 95,5KG 1,85 14,65% BF e os flancos tão derretendo dps que entrei com ela... O Problema agora ta sendo a gordura dos glúteos... Não tenho coragem de aplicar lá ... Estou também com 11 KG a mais de água que o normal (BIOIMPENDANCIA TETRAPOLAR). O plano é em mais 39 dias baixar para 7%.

Só não vou falar de diuréticos pq esse é imprescindível muito estudo e estou procurando um endocrinologista também com o fim de eliminar retenção tamanho o medo que tenho. Aqui em Goiânia Endocrinologista pela Unimed só ta tendo consulta em janeiro ¬¬.

SAI DESSA HOMEOSTASE PORRA :)

Opa, bão?

Quando o shape tava ficando legal eu perdi o controle da ansiedade e acabei ganhando peso muito rápido, junto com a retenção. Hoje, estou tentando diminuir o BF a longo prazo por causa do meu controle emocional e do indice de stress. Em novembro entro num cutting rápido, até la vou ter conseguido uma qualidade muscular melhor e vou poder abaixar mais meu peso.

Tenho interesse no lipostabil, esses flancos acabam com o shape, talvez opte por isso.

queria deixar os parabéns cara...

meus parabéns guerreiro!

Opa, Bão? Brigadão pelo reconhecimento cara!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...