Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fellipegyn

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fellipegyn postou

  1. 2 anos e 2 meses... Tou terminando Um cut... Treinando sério foram 9 meses... off-fire
  2. O sabor ficou muito melhor que os dos queijos industrializados. Preferi pressionar a quantidade de soro ao máximo. So que com 1 litro de leite da Italac Desnatado sem pressionar rendeu 140G pressionando o soro 115G. Só que a tabela nutricional ainda é um mistério.
  3. Cara, Vc tá a 30-45 dias de um shape foda se vc se dedicar! Desiste nãooo PORRA. Ta massa já, no entanto falta pouco pra vc ! Tu ja fez o mais difícil porra ! Sai dessa homeostase. Os Flancos tu só vai perder quando tu secar uma vez até 6-8%. Vc está com uns 12,5% e visivelmente tem retenção de líquido... Mas pra vc tá fácil se utilizar as dicas comuns tipo AEJ, termogénicos ou fármacos tipo IOIMBINA ... Criolipolise pode ser uma solução mesmo... Mas vc vai precisar de duas seções. To terminando um ciclo cm fosfatidilcolina (LIPOSTABIL) acompanhado pelo meu médico nutrólogo e cirurgião plástico. Faço exames (De sangue e raio X abdomem completo) e n tive colateral nenhum com as 3 das 5 aplicações (nem roxo local). To ganhando massa magra e perdendo gordura durante a aplicação. Nos últimos 36 dias perdi 7,5 KG de gordura e ganhei 1,4 de massa Magra (BIOIMPEDANCIA TETRAPOLAR) Braço 39,7 > 40,1. Quando terminar daqui 39 dias vou te mostrar o resultado... sai de 123,4 38,8% e estou com 95,5KG 1,85 14,65% BF e os flancos tão derretendo dps que entrei com ela... O Problema agora ta sendo a gordura dos glúteos... Não tenho coragem de aplicar lá ... Estou também com 11 KG a mais de água que o normal (BIOIMPENDANCIA TETRAPOLAR). O plano é em mais 39 dias baixar para 7%. Só não vou falar de diuréticos pq esse é imprescindível muito estudo e estou procurando um endocrinologista também com o fim de eliminar retenção tamanho o medo que tenho. Aqui em Goiânia Endocrinologista pela Unimed só ta tendo consulta em janeiro ¬¬. SAI DESSA HOMEOSTASE PORRA
  4. Parece que na segunda foto seu BF está entre 10-12%.. Os pelos atrapalham ver a qualidade... Com certeza você sendo "re-iniciante" vai ter um balanço nitrogenado muito bom e vai ter bons ganhos... Mantem um saldo calórico positivo sempre agora no começo... Nessa primeira parte da dieta não se preocupe tanto com as calorias, no entanto, com o tempo tente controlar. O melhor método ainda é o espelho ou dependendo da sua condição financeira hoje através de BIOIMPENDANCIA TETRA POLAR, procure sempre reparar se está melhorando ou se está adquirindo somente gordura. Inicialmente se preocupe apenas com os 1,8 G/KG (no mínimo) corporal de proteína minimo por dia... Mantem a dieta e se adapte. Como vc mesmo disse, sua rotina é complicada e apenas vc poderá analisar para adaptá-la... Agora tenha sempre uma fonte de carboidrato perto de vc e uma proteína para optimizar a dieta. Tive rotinas assim também e sei como é puxado... Treinando na hora do almoço inclusive e tive bons resultados... Pra falar a verdade foi a época que tive melhores resultados... Faça os exames mesmo amigo, eles são fundamentais. Bons ganhos...
  5. Na minha opinião vc já está com uns 10-12 % de BF... Vi seu tópico, medidas e idade... Se tiver 42 de panturrilha mesmo parabéns... Se não for para usar uma droga como Clenbuterol, Ioimbina, lipostabil, ou algum anabolizante não recomendo permanecer em cutting. Não recomendo nenhum desses farmacos e esteroids pela sua idade. Como você não tem massa muscular não vai aparentar uma definição boa mesmo que seque tudo. Deixe para secar esse resto da graxa depois de um bulking limpo, pois suas células de gorduras não morrem rapidamente e vão permanecer ali de qualquer jeito murchas... inevitavelmente num futuro elas serão preenchidas preferencialmente antes do corpo criar novas células. Existe algumas alternativas para necrosar as células que considero eficaz Métodos: Minilipoaspiração que é um método cirúrgico e envolve riscos; Criolipólise, no seu caso o resultado seria perfeito, trata-se de procedimento estético não cirurgico que resfria a célula a temperaturas baixas por tempos prolongandos levando a celula de gordura a necrose em até 2 meses após procedimentos. Tem poucos riscos, no entanto tem colaterais temporários como manchas na pele e outros pesquise. Tem estudos que comprovam ser eficaz, fique de olhe nas ofertas coletivas que vc encontra pelo preço até de 200 reais. Preço normal R$1300. Verifique se é feito sobre procedimentos de temperatura inferior a -5ºC antes de comprar. Lipostabil - Trata-se de Enzimas proibidas pela anvisa com finalidades diversas do recomendado para estética. O pessoal aqui do fórum tem um enorme preconceito com essa substancia, no entanto com acompanhamento médico se obtêm ótimos resultados e inclusive conheço médicos que aprovam o uso e acompanham. Possui colaterais, sendo: levemente hepatoxicos e alguns outros facilmente tratados. Vc precisaria de uma ampola no máximo. O preço comum dela é 150 reais 5 ampolas. Alerta: Não se encontra lipostabil original fácil, mas sim produtos subdosados. Se optar por esse método pesquise bem um fornecedor; Resumindo, evitaria o uso desses procedimentos para cutting e começaria um ganho seco e continuo (2 a 3 kilos por mês).
  6. Cara, Parabéns pela evolução... Quero ver voce gigante de novo! Só que agora com mais massa muscular ! Vc sem dúvidas ja é um vencedor, mas foque agora em anabolismo !
×
×
  • Criar Novo...