Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Ah é ? Peraí


Eh, acho que na vdd o cara não sente FOME em si, mais quando o cara vai comer, ele da conta de comer bemm maiss.. comigo foi assim.

O Foda é o Money msm , 20 reais por semana é 100 no mês... pra quem não trabalha e talz isso é muito kk

Isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah é ? Peraí

Isso mesmo

kkkkkkkkkkk

Mydra, dps tu tem que postar tua dieta aqui mano! pra gente tentar de ajudar mais ainda., se já tiver postada aqui, rola tu me mandar a página que ela ta, pra eu dar uma olhada.

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEUAHHEAUHUAE ou Mydra, que horas tu geralmente acorda? Tô perguntando pq dependendo do horário que tu acorda e come, rola tu acordar mais cedo pra comer saca? pra não ficar mto cheio na hora do almoço...

Eu acordava 10 da manhã (vida boa euaheaea) tomava café, e no almoço (12:00) eu não dava conta de comer tanto...

Comecei a levantar 7:30 da manhã, só pra comer eauehauea, dava na hora do almoço eu conseguia comer bastante

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Mydra, dps tu tem que postar tua dieta aqui mano! pra gente tentar de ajudar mais ainda., se já tiver postada aqui, rola tu me mandar a página que ela ta, pra eu dar uma olhada.

Ah fellinha, não acho importante, mando um monte de industrializado, posso depois postar os macros e micros aqui e as kcals e tal, na primeira página tem lá desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...