Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Rapaz, só tem os cara foda acompanhando seu diário e te dando uns toques em, RM, nuk3d, rapaz agora tu tem q se dedica em viado.

Tenho mesmo. Não tem mais desculpa cara to dando uns pulo até com o antebraço lesionado

Leg Train amanha

Comentários assim q me orgulham de ajudar a quem eu posso. Vlw pelos elogios, ajudo sempre q eu puder!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk vlw pessoal.

como falei, tou de olho aqui.

rm s2.

EDIT:

mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura.

bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai.

1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim.

bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr

vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal

acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda.

espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências.

vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta

tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar.

mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg.

pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino.

peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vlw pessoal.

 

como falei, tou de olho aqui.

 

rm s2.

 

EDIT:

 

mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura.

bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai.

 1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim.

bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale  a pena vc ciclar agr

vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal

acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda.

espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências.

vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta

tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar.

 

mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg.

pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino.

peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda.

Yep!

Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yep!

Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)

Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado.

Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí.

g15 approved

ps: no homo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vlw pessoal.

como falei, tou de olho aqui.

rm s2.

EDIT:

mano dei uma lida no seu diário, nas ultimas page e vi q tu comprou dura.

bom, no post inicial fala que vc tem 40kg, não sei se vc atualizou em alguma outra pagina, vou me basear por ai.

1,55 de altura e 15kg no supino se vc ciclar agr vai ficar com 1,55 pra sempre, sem menor que a maioria das mulheres, e um tanto quanto ruim.

bom eu sei mano, que tu quer crescer rápido, ficar seco, tirar a camiseta e chamar a atenção pegar as novinha da tua sala e ser o fodão

do colegio. so que vc ainda vai ter muita mulher por ai pra pegar e mt tempo pra crescer, acredita em mim, nao vale a pena vc ciclar agr

vc nao trabalha (penso) nao tem o próprio dinheiro pra comprar venenos e exames, sem fala que se vc chegar la e pedir exames de testo, lh, fsh e tal

acho q vao estranhar seus resultados fora do normal e vao acabar por chamar os teus pais. ai pode dar muita merda.

espera pelo menos mais 4 anos, amadurece primeiro, eu antes de ciclar estudei durante quase 2 anos pra ter consciência do que iria fazer e arcar com as consequências.

vc esta preparado psicologicamente? é foda cara. vc ainda conseguira evoluir muito sua testo tende a aumentar bastante. por hora estuda mt sobre treino e dieta

tenta não pensar em aes pq vc vai ficar tentado a bolar.

mano pra tu ter uma ideia eu comecei com 15 anos, 1,82 ,68kg.

pegava 5 em cada lado no supino, no 1 ano de treino consegui bater 65kg no supino.

peito e o meu musculo fraco, vc treinando consciente e focado conseguira atingir boas marcas naturalmente ainda.

Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço

Yep!

Ainda bem q ele desistiu dessa ideia já. É foda a pressão na mulecada de hj, tb senti isso. Um ponto mt importante q o nuked falou eh sobre a grana. Veneno é caaaaro filhote, n eh pouco. Nuked s2 (no homo aheuaheu)

Bom ver que tem uns caras daora dando uns conselhos para esse satanás alado.

Mydra, respeita os moços que é tudo bigode grosso aí.

g15 approved

ps: no homo

se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando

Isso aí os cara são foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom texto nuk3d, são esses que motivam a chegar no 65 no supino, abraço

se não fosse o ps eu ia passar o dia te zuando

Isso aí os cara são foda mesmo

Quanto vc ta pegando no supino hj mydra?

Aproveitando q vc ta on, eu faço blast and cruise. Eu gasto num cruise só c exames e as drogas cerca de 150 reais por mês. Num blast chega a 700.

nao tem convenio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto n, mas vou abrir um c urgência. Gastaria metade do q gasto num cruise.

vishi , ai sai caro demais mesmo , eu pago 400 reais por mes de convenio, mas ultimamente fo fazendo trocentos exames todo mes, so de raiva kkk, so o de vitamina D custa uma paulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...