GustavoRPA Postado Novembro 25, 2013 às 00:44 Postado Novembro 25, 2013 às 00:44 Boa noite galera, sou novo no fórum, me cadastrei pra poder criar este tópico e procurar por ajuda. Procurei esse assunto e não achei, só vejo gente falando que é pra tomar nos dias sem treino, mas ninguém fala como. Minha duvida é o seguinte: Quando treino, eu tomo whey(chocolate), bcaa, dextrose e a creatina(3g) com 250ml de água. Basicamente fica gostoso, um gostinho bom e tal... Essa foi minha primeira semana tomando (comecei quinta feira 20/11) tomei sexta, e quando chegou ontem, (sábado) dia que não treino(nem domingo), eu fui fazer o recomendado, tomar a creatina(3g) com dextrose(sem sabor) e 200ml de água. FOI FUCKING HORRIVEL! Sério galera, tomei ontem e não dissolveu na água, o gosto ficou zuado, não deu certo! Ai hoje, fui tomar denovo, e coloquei um pouquinho do whey, bem pouquinho mesmo, só pra dar um gostinho, ajudou, mas continuou bem ruim! "Ah Gustavo, você não consegue tomar assim?" Consigo gente, até porque vai ser 1x por semana, mas cara, não tem nenhum jeito de melhorar? Pensei no leite, mas vai atrapalhar na absorção? Alguém tem alguma dica? Suco? abraço!
DoctorMonster Postado Novembro 25, 2013 às 00:47 Postado Novembro 25, 2013 às 00:47 vlw por me lembrar de tomar a minha hj kkkk, ia esquecer man, porra de fuvest mistura no suco de uva sl eu, particularmente, curto deixar a creatina na boca e dai beber alguma coisa, ja que nao dissolve bem nas coisas
Marcos Alexandre Postado Novembro 25, 2013 às 00:48 Postado Novembro 25, 2013 às 00:48 Mano só um copo pô ! vira de uma vez , quando você toma ovo cru você reclama , SE UM DIA VOCÊ TOMAR ALBUMINA SEM SABOR VOCÊ VAI VER O QUE É RUIM Schiffler reagiu a isso 1
TheMuscleMan Postado Novembro 25, 2013 às 00:49 Postado Novembro 25, 2013 às 00:49 Sua sorte é que são só 3g , meu whey de morango que uso 30~35g mal dissolve ai fica aqueles pedaço , da vontade de vomitar tomando aquilo Agora sobre a creatina , já que é pouco faz que nem o cara falou , manda na boca e dale agua , ou coloca ela com pouca agua , engole tudo e depois toma mais agua
Parmalat Postado Novembro 25, 2013 às 00:50 Postado Novembro 25, 2013 às 00:50 Brotheeeeeee valeu por lembrar ja nem lembrava de tomar a minha! kkkkkkkkkkk bom eu boto no suco.... Se nao tiver suco ai, joga no leite, nescau ...
pedrinho91 Postado Novembro 25, 2013 às 00:59 Postado Novembro 25, 2013 às 00:59 Se talvez misturar uma dextrose? Ficará doce pelo menos rsrs
heitor5452 Postado Novembro 25, 2013 às 01:04 Postado Novembro 25, 2013 às 01:04 quando acontece isso comigo eu ponho um pouco de nescau . pra mim, ajuda a descer legal..
Ectoman Postado Novembro 25, 2013 às 01:06 Postado Novembro 25, 2013 às 01:06 Não joga com leite durante a semana de treino, pra não dificultar a absorção! Abraçss
pança loka Postado Novembro 25, 2013 às 01:07 Postado Novembro 25, 2013 às 01:07 para com essa porra de viadisse e toma logo esse uei balonie ai
GustavoRPA Postado Novembro 25, 2013 às 01:07 Autor Postado Novembro 25, 2013 às 01:07 Bom, vou colocar nescau tbm, e qnd tiver suco tomarei com suco. O problema é que passou alguns segundos e já tava tudo no fundo do copo, ai coloquei mais água, fui tomando e sentia tipo areia descendo, foi tenso!! e o gosto amargo kkkk
Max Well Postado Novembro 25, 2013 às 01:11 Postado Novembro 25, 2013 às 01:11 Eu boto a creatina pura na boca e bebo água pra descer, só fazer um bocejo pra não ficar nada na boca! kkkkk É um gosto meio estranho mesmo, mas po, nada de tão horrível não! Toma tudo sem choro, rapaz Bernardo S. reagiu a isso 1
Mirko Postado Novembro 25, 2013 às 01:18 Postado Novembro 25, 2013 às 01:18 Dexa de frescura rapaz , esse negócio de creatina com gosto ruim é PSICOLÓGICO !! Eu tomo creatina com 100ml de água a duzentos anos e cada dia fica mais gostoso , tem dia q tem gosto de chocolate , de morango , uva .... IRONIA FOREVER
radec2033 Postado Novembro 25, 2013 às 01:29 Postado Novembro 25, 2013 às 01:29 comece a mastigar e comer dentes de alho cru com frequencia, assim outros sabores vão parecer divinos em comparação com o do alho. felipeba reagiu a isso 1
portownz Postado Novembro 25, 2013 às 02:14 Postado Novembro 25, 2013 às 02:14 que viadagem e outra, ficar se preocupando se leite ou suco vai atrapalhar na absorção.. só risadas mesmo
Abran7es Postado Novembro 25, 2013 às 02:21 Postado Novembro 25, 2013 às 02:21 Boa noite galera, sou novo no fórum, me cadastrei pra poder criar este tópico e procurar por ajuda. Procurei esse assunto e não achei, só vejo gente falando que é pra tomar nos dias sem treino, mas ninguém fala como. Minha duvida é o seguinte: Quando treino, eu tomo whey(chocolate), bcaa, dextrose e a creatina(3g) com 250ml de água. Basicamente fica gostoso, um gostinho bom e tal... Essa foi minha primeira semana tomando (comecei quinta feira 20/11) tomei sexta, e quando chegou ontem, (sábado) dia que não treino(nem domingo), eu fui fazer o recomendado, tomar a creatina(3g) com dextrose(sem sabor) e 200ml de água. FOI FUCKING HORRIVEL! Sério galera, tomei ontem e não dissolveu na água, o gosto ficou zuado, não deu certo! Ai hoje, fui tomar denovo, e coloquei um pouquinho do whey, bem pouquinho mesmo, só pra dar um gostinho, ajudou, mas continuou bem ruim! "Ah Gustavo, você não consegue tomar assim?" Consigo gente, até porque vai ser 1x por semana, mas cara, não tem nenhum jeito de melhorar? Pensei no leite, mas vai atrapalhar na absorção? Alguém tem alguma dica? Suco? abraço! A galera aqui no forum tende a ter pouca paciência com esse tipo de coisa, mas eu valorizo. Se você se sente mal com qualquer coisa da sua dieta, isso dificulta a adesão e facilita largar. Quanto a dissolver, não sei a sua creatina, mas a que eu conheço, da Universal, não dissolve. Tem que ficar mexendo e virar tudo de uma vez. O que facilita, é você colocar bem pouca água, mexer, e virar, e logo depois fazer bochecho com água, ou outra bebida que te agrade, como falaram ali em cima. GustavoRPA reagiu a isso 1
Hfett Postado Novembro 25, 2013 às 13:43 Postado Novembro 25, 2013 às 13:43 Coloca a colher de creatina na boca e já toma uma golada de agua em seguida, faço assim ou então abro um iogurte, coloco a creatina na boca e em seguida uma colher do iogurte e pronto.
NasserGH15 Postado Novembro 25, 2013 às 13:45 Postado Novembro 25, 2013 às 13:45 Amigo, por que só 3g de creatina? Eu jogo ela direto na boca do scoop.
spankeer Postado Novembro 25, 2013 às 13:45 Postado Novembro 25, 2013 às 13:45 Cara creatina nem gosto tem, é tranquilo tomar com agua, eu até gosto.
GustavoRPA Postado Novembro 25, 2013 às 23:20 Autor Postado Novembro 25, 2013 às 23:20 A galera aqui no forum tende a ter pouca paciência com esse tipo de coisa, mas eu valorizo. Se você se sente mal com qualquer coisa da sua dieta, isso dificulta a adesão e facilita largar. Quanto a dissolver, não sei a sua creatina, mas a que eu conheço, da Universal, não dissolve. Tem que ficar mexendo e virar tudo de uma vez. O que facilita, é você colocar bem pouca água, mexer, e virar, e logo depois fazer bochecho com água, ou outra bebida que te agrade, como falaram ali em cima. Já imaginava esse nível de pessoa assim nesse fórum... a minha é da Probiótica, e também não dissolve, vou colocar em pouca água e virar direto mesmo, acho que o problema não era a creatina, e sim a dextrose sem sabor q tava tomando junto!
felipeba Postado Novembro 25, 2013 às 23:25 Postado Novembro 25, 2013 às 23:25 Se você espera "esse tipo de pessoa no fórum", pra que postou aqui!? Se tá precisando de ajuda, um monte de gente já te ajudou no tópico. Minha dica é: toma com suco, mistura e manda meio copo de suco numa golada só, depois pra "limpar" o copo, coloca mais metade, mexe e pronto, manda pra dentro.
GuilhermeTrue Postado Novembro 25, 2013 às 23:36 Postado Novembro 25, 2013 às 23:36 Rapaz... Nem queira suplementar com Albumina então... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
chico_d Postado Novembro 26, 2013 às 00:14 Postado Novembro 26, 2013 às 00:14 mano, eu achava uma merda tbm... mistura com clight, tang ou outro qualquer e seja feliz kkk
GustavoRPA Postado Novembro 26, 2013 às 14:33 Autor Postado Novembro 26, 2013 às 14:33 Amigo, por que só 3g de creatina? Eu jogo ela direto na boca do scoop. 3g foi o queme indicaram e é oque ta escrito na embalagem, eu achei pouco, comparado com o que vocês tomam aqui... o que vc me aconselha? Abç Se você espera "esse tipo de pessoa no fórum", pra que postou aqui!? Se tá precisando de ajuda, um monte de gente já te ajudou no tópico. Minha dica é: toma com suco, mistura e manda meio copo de suco numa golada só, depois pra "limpar" o copo, coloca mais metade, mexe e pronto, manda pra dentro. Postei aqui porque sei que tem muita gente afim de ajudar também! Tomei com leite ontem, e foi melhor, vou experimentar com suco!
lgbraz Postado Novembro 26, 2013 às 20:21 Postado Novembro 26, 2013 às 20:21 Rapaz, eu tomo aqui da Universal, jogo direto na boca e depois tomo um copo com água e vou te falar, não sinto gosto de absolutamente nada, parece areia, mas sem gosto algum. Será que a minha estragou e ficou sem gosto?
GustavoRPA Postado Novembro 27, 2013 às 14:09 Autor Postado Novembro 27, 2013 às 14:09 Rapaz, eu tomo aqui da Universal, jogo direto na boca e depois tomo um copo com água e vou te falar, não sinto gosto de absolutamente nada, parece areia, mas sem gosto algum. Será que a minha estragou e ficou sem gosto? Ae cara, não estragou não, tomei a minha sem a dextrose junto e foi bem melhor!
rafafit Postado Novembro 27, 2013 às 18:51 Postado Novembro 27, 2013 às 18:51 Velho, se tem dificuldade em engolir pura é so mandar colocar em capsulas, tomo creatina da universal em dia de treino e fim de semana mando 7 cap. da creatina da proibiotica (capsulas)
Gabriel Gr Postado Novembro 27, 2013 às 19:25 Postado Novembro 27, 2013 às 19:25 acho uma puta frescura não conseguir tomar CREATINA hahaha se fosse albumina pura até ia a reclamação... dilui as 5g em umas 100ml de agua, manda tipo shot pra dentro, dps pega mais um pouco de agua e toma por cima, pra tirar o resto que ficou na boca tals, o gosto nem é nada demais cara
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora