Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abran7es

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Abran7es

  1. Depende muito do protocolo da sua dieta. Tem dietas tipo dieta metabólica, cetogênica, que prevêm um refil de carbo em dias específicos. Se você tá numa dieta low carb há muito tempo e sentiu que deu uma estagnada, é bom passar até 1 semana off. Se sua dieta é recente, e o carb tá moderado/baixo, mantém até estagnar ou reduz eles de forma escalonada...
  2. Gineco puberal geralmente regride sozinha. Se não, trata com tamoxifeno ou outro medicamento da mesma classe por 3 meses. Se não regredir, cirurgia. Geralmente é esse o protocolo.
  3. Cara, se você tem mesmo, vai no endócrino que ele pede os exames certos. Não precisa esse desespero e correr o risco de fazer algo errado.
  4. Pra BCAA fazer diferença como suplementação, as doses são muito altas. O custo benefício não compensa. Então não, não vai fazer falta.
  5. Com certeza esse tópico vai ser fechado por falta de pesquisa irmão. Mas olha esse vídeo que vai te ajudar bastente: http://www.youtube.com/watch?v=vGr-BabJBnw Abraço.
  6. Cara, tem receita de hipercalórico caseiro muito mais barato que isso aqui no forum.
  7. Falou tudo. Nessa lista eu incluiria Awake, que só teve uma temporada, mas foi a melhor série que já assisti.
  8. Parabéns pela humildade irmão. O pessoal aqui no forum não tem muita paciência, haha.
  9. Vai na fé que até a quinta temporada é muito bom o Supernatural. Depois cai bastante..
  10. É pior por conta da dosagem. À partir do momento que você ingere uma única cápsula com a dosagem muito alta, a concentração das substâncias vai diminuindo gradativamente. Com o normal, como é em 2 tomadas, a concentração fica constante durante o dia todo. Além disso, o ultra dá muito mais colaterais poucos momentos após a ingestão. A taquicardia, sudorese e tremedeira vão além do esperado. Também tem relatos de manchas na pele usando o ultra concentrado. Eu já usei os 2, e obtive muito mais resultados sem colateral com o normal.
  11. Bem isso mesmo. Na temporada que começa aquelas paradas de leviatã, pra mim foi o fim de Supernatural. Mas há quem goste né. Sempre ouvi falar bem dela.
×
×
  • Criar Novo...