Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rickelmi

Posts Recomendados

Olá,

Eu sempre quis mudar o meu estado fisico, mas deante de várias tentativas sem resultados acabava desanimando.

Estudando mas aprofundo sobre metabolismo descobri diversos fatores que me fizeram entender o porque eu não conseguia tais resultados tão esperados.

Bom, hoje sei que meu biotipo é ectomorfo, tenho 55kg e 1,65 de altura, com base a várias pesquisas que fiz, criei por mim mesmo uma dieta de ganho de peso que talvez possa me dar os resultados que espero, então só preciso de ajuda para saber se irá dar certo! =)

minha dieta seria assim,

7:00 = Albumina com leite desnatado + 1 banana

10:00 = Batatas doce + 300ml de hipercalórico

Meia hora antes do almoço tomarei Cobavital +Complexo B

13:00 = Almoço, prioridade macarrão + frango, entre outros

16:00 = Batatas doce + 300ml de hipercalórico

Antes da janta tomarei novamete Cobavital + Complexo B

19:00 = Janta, prioridade macarrão + frango entre outros

22:00 = Albumina com leite desnatado + 1 banana

Lembrando que nos 2 primeiros meses não pretendo fazer academia, a principio só quero ganhar peso mesmo.

E outra duvida que tenho é em que envestir mais, proteínas ou carboídratos?

bom pessoal é isso ai acho que deixei bem claro oq pretendo de início agora só resta saber dos mais experientes se é o certo a fazer, Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda integral, arruma uma fonte de gorduras boas (azeite,etc), proteína mantém na casa dos 1,8~2g por kg de massa magra, carbos você modula. Não rola nem treino 3x por semana? Por que não aproveitar o potencial inicial para ganhar massa magra? '-'

Sugiro que pesquise mais na área de "dietas" no fórum para o cálculo dos teus macros.

Paz.

Editado por Helium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, primeiramente quero agradecer a todos que opnaram e se propuseram a ajudar.

Como perceberam sou meio leigo quando se fala em nutrição e ganho de peso.

Então, sobre alimentos integrais tenho muitas duvidas sobre eles uns falam a fovor outros contra, sobre o treino posso até fazer academia mas vou começar a dieta em dezembro e começar a malhar em janeiro ( fim de ano agora tenho outras prioridades) e se possivel queria umas dicas de alimentos para melhorar essa minha dieta, desde já grato! ;)

Ah queria deixar claro tbm que não pratico exercicios fisicos, meu trabalho não requer esforço fisico ja que trabalho na área da culinária e trabolho 12/36 ou seja dia sim dia não consectivos, sendo que nos dias que trabalho minha alimentação acabará dando uma enrolada.

09:00 é a hora que começo meu expediente, 11:00 paro pra fazer um lanche, depois só paramos lá pras 16:00 ~ 17:00 para almoçar, saio do trabalho 21:00 ~ 22:00. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, de coração, pesquisa. Procura um tópico chamado como montat sua dieta ou entao montando sua dieta passo a passo.

Primeiro vc deve achar seu gasto calórico e em cima desse gasto montar sua dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado ao mano HeatRanker e a todos, agora tenho uma boa visão e esclarecimento sobre como fazer a minha dieta.

Ainda nem comecei a fazer a dieta, mas ja estou controlando minha alimentação deixei de comer "besteira", e já percebo uma mudança no meu organismo, me dizendo que estou no caminho certo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...