Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rickelmi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rickelmi

  • Data de Nascimento 12/18/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    55kg
  • Altura
    165
  • Idade
    25

Conquistas de Rickelmi

  1. Estou pensando em fazer uma mistura de whey concentrado (probiótica) + albumina (Salto's) + Aveia, para tomar no café da manhã e antes de dormir. Atualmente eu só tomo como suplementação whey isolado ( Optimum Nutrition Gold Standart) com Maltodextrina (probiótica) no pós. Quero um ganho significativo de massa sem ter que depender de hipercalóricos, creio que essa mistura tbm possa ajudar a previnir o catabolismo. Por favor, se não for uma boa idéia, não hesitem em opnar.. desde já Obrigado!
  2. Ola pessoal, Tenho duvidas sobre meu treino, não sei se as series que o professor passou está compatível com as minhas necessidades. Sou ectomorfo, meu objetivo é ganho de massa muscular... então o professor montou em A e B, Só que... eu trabalho 12/36 ou seja dia sim dia não, ele falou que eu deveria treinar A e no outro dia B, então eu só voltaria a treinar A 3 dias depois '-' ... a academia fecha no domingo, as vezes fico 5 dias sem malhar A. O que eu estou pensando em fazer, a parte da manhã (umas 9:30) eu malho A e a tarde (16:00) malhar B, no dia seguinte eu não malho pq trabalho e não faço nenhum esforço na minha função, ai eu treinaria só no dia seguinte. Atualmente eu só tomo Whey com Maltodextrina no pós treino, se for o caso de treinar nesses horários eu teria que tomar os suplementos nos dois treinos? Se dessa forma estiver errado, qual seria a melhor forma para treinar sem dar tanto intervalo? Agradeço desde já!!! =)
  3. Ola, Eu fiz essa receita e já estou tomando, mas eu fiz umas mudanças... não usei o whey pq não achei um com preço mais acessível aonde eu moro, só tinha aqueles em pote e o mais barato custava 125 pratas. '-' Ai então eu acrescentei farinha lactea da nestlé ( Porção de 100g = Kcal 396.7 + Carbo= 73.3+ Prot= 12.7) e acrescentei tbm Leite em pó Elege integral To tomando 360g por dia será que vou conseguir um bom resultado?
  4. Obrigado ao mano HeatRanker e a todos, agora tenho uma boa visão e esclarecimento sobre como fazer a minha dieta. Ainda nem comecei a fazer a dieta, mas ja estou controlando minha alimentação deixei de comer "besteira", e já percebo uma mudança no meu organismo, me dizendo que estou no caminho certo. =)
  5. Bom galera, primeiramente quero agradecer a todos que opnaram e se propuseram a ajudar. Como perceberam sou meio leigo quando se fala em nutrição e ganho de peso. Então, sobre alimentos integrais tenho muitas duvidas sobre eles uns falam a fovor outros contra, sobre o treino posso até fazer academia mas vou começar a dieta em dezembro e começar a malhar em janeiro ( fim de ano agora tenho outras prioridades) e se possivel queria umas dicas de alimentos para melhorar essa minha dieta, desde já grato! Ah queria deixar claro tbm que não pratico exercicios fisicos, meu trabalho não requer esforço fisico ja que trabalho na área da culinária e trabolho 12/36 ou seja dia sim dia não consectivos, sendo que nos dias que trabalho minha alimentação acabará dando uma enrolada. 09:00 é a hora que começo meu expediente, 11:00 paro pra fazer um lanche, depois só paramos lá pras 16:00 ~ 17:00 para almoçar, saio do trabalho 21:00 ~ 22:00. =\
  6. Olá, Eu sempre quis mudar o meu estado fisico, mas deante de várias tentativas sem resultados acabava desanimando. Estudando mas aprofundo sobre metabolismo descobri diversos fatores que me fizeram entender o porque eu não conseguia tais resultados tão esperados. Bom, hoje sei que meu biotipo é ectomorfo, tenho 55kg e 1,65 de altura, com base a várias pesquisas que fiz, criei por mim mesmo uma dieta de ganho de peso que talvez possa me dar os resultados que espero, então só preciso de ajuda para saber se irá dar certo! =) minha dieta seria assim, 7:00 = Albumina com leite desnatado + 1 banana 10:00 = Batatas doce + 300ml de hipercalórico Meia hora antes do almoço tomarei Cobavital +Complexo B 13:00 = Almoço, prioridade macarrão + frango, entre outros 16:00 = Batatas doce + 300ml de hipercalórico Antes da janta tomarei novamete Cobavital + Complexo B 19:00 = Janta, prioridade macarrão + frango entre outros 22:00 = Albumina com leite desnatado + 1 banana Lembrando que nos 2 primeiros meses não pretendo fazer academia, a principio só quero ganhar peso mesmo. E outra duvida que tenho é em que envestir mais, proteínas ou carboídratos? bom pessoal é isso ai acho que deixei bem claro oq pretendo de início agora só resta saber dos mais experientes se é o certo a fazer, Agradeço desde já!
  7. Nova rotina, nova vida, novo eu!

×
×
  • Criar Novo...