Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


luizoliveira_

Posts Recomendados

Tenho um familiar dono de uma academia em Florianópolis, ele é formado em COMEX e no fim acabou abrindo uma academia por gosto.

Acho que tudo depende do seu foco...

www.formaesporteclube.com.br

Da uma ligada ai, animal a GYM

Cacete,parece uma boate huahauhauhauahuh

Muito chamativa,com estrutura foda.

Deve ter uma penca de alunos..

Sabe dizer quanto ele desembolsou ali ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tinha a mesma dúvida que você quando estava na época do vestibular, sempre gostei de esportes. Porém, é como falaram instrutor de academia ou professor ganha mal, vc não vai morrer de fome, porém não terá o carrão dos seus sonhos. É raridade quem é formado em Ed. Fisica e ganha mais de 2 mil por mes, ainda mais no brasil, que 2 mil já é um bom salário.

Se você for um personal treiner da playboyzada, e dos coroas ricos, só da elite mesmo, ai sim talvez tenha um salário bom (como falaram acima na faixa de 5 mil reais) só que pra isso, vc tem que ter um nome muito bom, conhecido, e ter um shape foda também, pra galera se espelhar em vc e dizer "eu quero ser igual esse cara" pq ninguem vai querer ter um instrutor gordão ou magrelo zuado.

Essa de tudo que vc faz com amor, não tem dinheiro que pague. Vai de cada um... Por exemplo eu prefiro trabalhar em algo que eu não goste e ganhar 5 mil, do que trabalhar numa coisa que eu amo e ganhar só mil... entendeu?

Eu escolhi fazer uma faculdade pensando primeiramente em ganhar dinheiro, e depois que terminar essa faculdade ai sim, fazer uma faculdade de ed. fisica para obter maior conhecimento principalmente pra mim, como se fosse um hobby...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha a mesma dúvida que você quando estava na época do vestibular, sempre gostei de esportes. Porém, é como falaram instrutor de academia ou professor ganha mal, vc não vai morrer de fome, porém não terá o carrão dos seus sonhos. É raridade quem é formado em Ed. Fisica e ganha mais de 2 mil por mes, ainda mais no brasil, que 2 mil já é um bom salário.

Se você for um personal treiner da playboyzada, e dos coroas ricos, só da elite mesmo, ai sim talvez tenha um salário bom (como falaram acima na faixa de 5 mil reais) só que pra isso, vc tem que ter um nome muito bom, conhecido, e ter um shape foda também, pra galera se espelhar em vc e dizer "eu quero ser igual esse cara" pq ninguem vai querer ter um instrutor gordão ou magrelo zuado.

Essa de tudo que vc faz com amor, não tem dinheiro que pague. Vai de cada um... Por exemplo eu prefiro trabalhar em algo que eu não goste e ganhar 5 mil, do que trabalhar numa coisa que eu amo e ganhar só mil... entendeu?

Eu escolhi fazer uma faculdade pensando primeiramente em ganhar dinheiro, e depois que terminar essa faculdade ai sim, fazer uma faculdade de ed. fisica para obter maior conhecimento principalmente pra mim, como se fosse um hobby...

Até q enfim um cara realista e com os pés no chão.

Pessoal sonha em ganhar 5 mil sendo formado em E.F, isso é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser um bom personal trainer não basta entender de treino, tem que tbm ser bem sociável e ter um bom relacionamento interpessoal...

Quase comecei o curso de Ed. Física, até passei em uma boa universidade(onde coloquei como 2° opção no vestibular), mas ao pensar melhor vi que gostar de treinar não é o suficiente. Se vc se imagina fazendo isto pro resto da vida vai em frente, mas tenha consciência dos prós e contras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano faço ed.física e eu acho que se vc curte faz sim, quanto ao salário você quer ficar trabalhando como professor de academia pro resto da vida? se a resposta é não vc pode ganhar bastante dinheiro, diferente de outras profissões seu salário não tem limite, ja pensou ser técnico de um clube de futebol foda? ou ser personal trainer de um cantor famoso? tem muitas coisas que vc pode trabalhar na ed.física, te vira e vai ganhar grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu concordo que gostar de treinar não é o suficiente... mas e quando você gosta de treinar e não gosta mais de nada??? eu me vejo trabalhando sim nessa area de musculaçao pq eu gosto.. eu sou timido, mas quando é pra falar em assuntos que entendo eu perco a timidez... no caso eu realmente gosto, assim como vcs, desse ramo de musculação e tal.. e se não for E.F eu não faço ideia do que vou fazer da minha vida... não sou bom em exatas, nunca passaria em medicina(e se passasse numa particular nao tenho como pagar) sou meio preguiçoso... e nao quero viver a vida fazendo algo que eu odeie... eeu acho que a solução é E.F mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ed. Fisica não vale a pena pelo salario. Eu já pensei em fazer e em seguida fazer Nutrição, más o salario... :(

Caso seja a unica renda da família, 5 mil por mês acho pouco quando se tem uma familia formada. Agora se a mulher também trabalhar e tirar uns 2 mil ou + ai já é uma boa cituação.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro, quem vê é muito simples vc se tornar personal de famosos, ou ir pra algum time fodão. Me diga de 10 mil pessoas que vc conhece, quantos que são personais ricos? com sorte, talvez 1...

Isso vai mais do que ser dedicado, vai da indicação de outras pessoas, ai vc tem que ter uns contatos foda !

Meu primo é personal, ele é inteligente, dedicado, tem um shape legal e tal, mais nunca deu aula pros famosos, não é bem assim que funciona, não se iludam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz técnico em Automação Industrial e queria fazer Engenharia, mas achei uma furada! Fui fazer o que amo, Educação Física. Estou trabalhando na área como estagiário há um ano, e toda semana aparece aluno pedindo pra eu dar Personal, mas não posso. Na pior das hipóteses eu estaria ganhando uns 5 mil, moro em Vila Velha (Grande Vitória), no Espírito Santo, é litoral, cidade de praia, e onde valorizam demais o corpo. As horas/aula personal variam de 30 a 100 reais. Tenho amigos novos, ganhando mais de 10 mil, fizeram Educação Física! Mas não basta ser inteligente, tem que ter MUITO PERFIL pra dar personal. Você pode dar personal, dar consultoria, abrir uma academia de funcional que não gasta quase nada, dar aula coletiva na praia e outros.
E sonhando alto, um preparador físico de clube de futebol de 1ª divisão recebe por volta de 90 mil reais! ;)


E mais, TUDO hoje gira em torno do fitness, saude e bem estar! Diversas doenças estão sendo curadas a partir de exercícios físicos! A fonte é vc se especializar em pessoas com diabetes, pressão, problema de coluna e joelho, idosos, gestantes! É onde você pode cobrar MUITO CAROOO e eles vão pagar sem dó!

E o que não pode faltar, você tem que começar desde cedo numa BOA VITRINE, a academia mais top da cidade e onde estão as pessoas mais ricas! Deixei de ganhar 1200 no antigo trabalho, pra ganhar 500 reais de estágio, dei 1 passo atrás pra dar 10 logo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...