Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

martines

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

607 visualizações

Conquistas de martines

  1. http://www.youtube.com/watch?v=U_muTZ6v9BA oh man oh god ! posso não entender muito das parada, mas vcs acham realmente que não teve nenhum diurético ai?
  2. Queremos ibagens. Huedaseuh Enviado do meu RAZR D3 usando tapatalk
  3. Tô nesse dilema tbm, estou terminando um curso técnico em eletrotécnica, mas quando passei a pesquisar mais sobre treino e dieta para melhorar meu shape (continua uma merda) me apaixonei e encontrei minha verdadeira vocação. quero arranjar algum emprego nessa área de elet. para poder pagar a faculdade de E.F ano que vem se tudo der certo. peubaiano Cara, você tbm é de fsa? vou fazer o vestibular para E.F da uefs tbm esse domingo. lol vamos bater um papo depois, raro achar alguem da mesma cidade aqui.
  4. Só sei que nada sei..

  5. ..E a verdade vos libertará. navegando na internetz achei essa page por acaso https://www.facebook.com/pages/GH19-Mascaras-Hormonizadas/409785912458865?ref=stream&hc_location=timeline, e um post diz o seguinte sobre o lander: Vamos falar do Ander! Garoto Oceano hoje. Todos sabemos do tal projeto fitness (projeto filtro) o foda das galaxias. Porém ninguem fala que o fella é um oportunista e cara de pau (gosta de leite de shema). Meus caros curtidores... axa mesmo que ele ta ficando menos ridiculo com dietinha e sua motivação anormal ridicula? Por fontes minhas e de nossos anfitrioes, Lander chamado de ANDER ou FILTRO DE GELA AGUA ou garoto oceano, manda Trembolola Ace + Propionato + Masteron. Possivelmente um kit da Insane Anabolics, pois ele está sim participando do grupo fechado da Insane! O famosinho não teve a moral de rasgar como homem batendo no peito e dizendo "EU TO INJETANDO PORQUE PRECISEI". E milhõooes de fãs troxas ai chupando a vara dele com leite de shema parceiro. É... chupando a vara, porque um muleque que tem vergonha de dizer que usa esteroides num mundo de hoje onde é normal dentro do nosso esporte faz uma merda dessa... Porém ele mostra ainda mais que é um liar rei! Sim fellas, com aquela q ele soltou sobre "Filé de Frango tem carboidrato". Troxas... sobre isso n digo mais nada! Apenas... O canal é mt mascarado. Não é pelo shape bosta dele, não é pela fama conquistada por mentiras e manipulações (ander vai ser contratado pela globo), é pela falta de carater e respeito a si, seu proprio corpo e com o proximo, mentindo, passando informação indecente que um bodybuilder profissional jamais abriria a boca pra falar tanta idiotice! Ele se diz um guerreiro? Quero ver ser guerreiro dizendo q usa esteroides e guentar a fama dele cair por ele querer ser o unico BB PURO DO UNIVERSO, em troca de alguns patrocinios medíocres que nem o jovem scarpavelho está cmeçando a fazer. Fim. Curtam compartilher, fodamse. Aguardem mais fellas. gh19 approved
  6. Ao meu ver vc ainda precisa de uma maturidade corporal para começar a ciclar, como muitos já citaram aqui, foco na dieta, treino e descanso. Suples são baloney, me iludi muito, invista em food. Afobação não leva a lugar algum, apenas a colaterais indesejáveis e um baita de um arrependimento. depois postarei meu relato em outra área. corpo ta bonito ao meu ver.
  7. http://www.youtube.com/watch?v=fm3oJueO6aE&list=UUIu3gCWpwBPa2evs8ayft2A Remada loka é essa. kkkkkkkk reparem na fuga da jovem. uhshersheahushusahu
×
×
  • Criar Novo...