Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Sempre .. até natural acontece .. desanima não .. e sei lá .. n penso em ficar off tb nao .. se eu parar . .faço uma tpc curta e ja volto em outro ciclo .. comecei a ciclar faz 4 semanas .. stano e prop .. ja estudei sobre 1001 outras coisas pra usar .. é complicado quando vc entende a chave do negócio ..

é igual vc saber q se pegar o caminho da direita vai chegar la .. pq nao vai pegar haha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

samuca tambem é cultura, aprendizado e diversão irairairar samuca ama os amiguinhos que o acompanha no forum, então darei uma dica preciosa pra voces... podem duplicar a vontade

se vc ainda é natureba, e nao quer um dia talvez perder a vontade e o foco nos treinos, nao entre no mundo dos roidz se nao tiver extrema CERTEZA que isso vc levara até o Fim, nao entre nisso se deseja fazer um ciclo aqui outro la

sem hormonios = 40 mim de treino 2, 3x na semana (quando vai)

sem hormonios = sem animo ,, sem treino pesado, sem intensidade

sem hormonios = sem vontade de fazer dieta

sem hormonios = camiseta fechar pra treinar

sem hormonios = paranoia e depressão

sem hormonios = n consegue se olhar no espelho

pense 1000x antes de entrar nessa, pq é um jogo sem volta.

Tem um pouco de verdade nisso, mas acho que depende de muitos outros fatores.

Ruim mesmo é treinar em TPC/Crash hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim mesmo é treinar em TPC/Crash hormonal.

Ruim mesmo é ter que parar de aplicar kkkkk

eae marombada, beleça ?w rsrsrs

ontem conegui treinar

Barra fixa - 1x10 + 1x8 + 2x5-6

Lev Terra - 1x10 c 40kg + 2x8 c 80kg + 2x6 com 100kg

serrote - 4xF c 20k

puxador fechado: 4xF com 40kg ( ja tava puto de cansado)

desenvlvimento com barra pela frente- 30kg (4x10 a 12)

elevação latera: 4x12 com 6kg

posso dizer que ontem foi o treino de ombros mais bem feito até hoje... nao de o mais cansativo, ou o que me dara mais resultado e sim o que com pouquissima carga, na segunda serie de desenvolvimento ja estava querendo vomitar.... top demais, ja quero treinar ombros de novo kkk

vlw flw pessoarrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Samuel, ta tendo tempo pra treinar todo dia ?

quando que vai ficar on fire ???

to nao mano... to indo quanndo consigo aind... ja tava a 2 semanas quase 3 sem treino, consgui ir ontem e antes de ontem

e to on mano... porem 300-350mg de testo só por semana...

treino de ontem:

peito/triceps/biceps

supino reto: 1x10 com 60kg + 2x8 com 80kg + 2x2 a 3 com 100kg

supino inclinado halter: 3xF c 20kg

Crucifixo reto: 3x10 com halter de 14kg

Triceps testa conjugado triceps fechado: 3x8 + F c 30kg

Triceps france unilatera: 3x6 c 10kg

Triceps na polia: 4xF com 10 placas

rosca direta: 4x8-10 com 20 e 26kg

rosca alternada: 2x15 c halter de 14kg

Rosca martelo: 2x12 c halter de 14kg

estou com muita duvida... hoje ta tendo exposição da BME no shopping aqui onde eu moro

(pra quem nao sabe, BME é só o meu sonho srsrsrs Batalhão de Missoes Especiais, praticamente a BOPE la do rio ou a ROTA de SP, porem dentro dessa unidade existe varias subunidades, operação de Choque, operações especiais essa é do caralho, operações com Caes, e policia de choque)... enfim, ta tendo exposição com direito a viiatura, TODO o armamento disponivel pra eles, e falam sobre como funciona, como são o dia a dia etc...

nao sei se vou, ou se vou treinar... pq se eu for n saio até acabar, e vai até umas 22h... ai até eu chear em casa a academia ja fechou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem putetos

barra fixa: 3x10 - 8 - 6 (sempre passando o queixo e dando uma segurada! treinando pra prova da pm)

Terra: 1x10 c 40kg + 2x8 com 100kg + 1x8 com 110kg + 1x5 com 120kg

Serrote: 3x10 a 12 com halter de 30kg

Crucifixo invertido: 4xF com 6kg

ENcolhimento no cross + encolhimento com halter: 4xF+F no cross 15 placas, e halter de 20kg

pessoal, sai do trabalho... enfim, terei tempo novamente... só a dieta que nao sera 100% durante algum tempo

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show lek quantas barras tem que fazer no teste da pm ?

ouvi dizer que são 8 brother, porem ainda nao tenho certeza... to procurando ver se consigo achar algo na internet

fui na exposição que falei... tirei altas fotos dos armamentos, tirei foto na viatura da bme e tudo mais.. mt show brother! troquei ideia com os cara la, pra um cara da tropa de elite da pmes, faz operações no bope e tudo mais o cara é MUITO gente boa... confio em mim, me falou passo a passo de como é as operações e tudo mais... rapaz, que doidera! to mais ancioso do que nunca em começar a estudar pra esse concurso kkkk

=------

logo mais posto o treino de hoje... to partindo pra uma reuniao agora

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...