Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

E vira esse protocolo? :}

então cara, eu achei ele bacana demais, ja havia lido a um tempo atras sobre ele, e até pensei em faze-lo.. ontem revirando os artigos aqui no hipertroia, achei um falando dele e falei: porque não ?

terei 30-35 minutos NO MAXIMO por dia pra treinar mesmo, isso se eu for de manhã, que a academia abre as 5:50 por ae... então vou ir nele mesmo

ai ficara dividido assim:

segunda: peito/triceps/ombro

quarta: pernas/panturrilhas

sexta: costas/trapezio/biceps e antebraços

como tenho tido pouco tempo pra descanso tambem, caiu como uma uva essa divisão... deixarei o link para os interessados : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu achei ele bacana demais, ja havia lido a um tempo atras sobre ele, e até pensei em faze-lo.. ontem revirando os artigos aqui no hipertroia, achei um falando dele e falei: porque não ?

terei 30-35 minutos NO MAXIMO por dia pra treinar mesmo, isso se eu for de manhã, que a academia abre as 5:50 por ae... então vou ir nele mesmo

ai ficara dividido assim:

segunda: peito/triceps/ombro

quarta: pernas/panturrilhas

sexta: costas/trapezio/biceps e antebraços

como tenho tido pouco tempo pra descanso tambem, caiu como uma uva essa divisão... deixarei o link para os interessados : http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

Ler eu já tinha lido, mas nunca tinha visto ninguém próximo executar. Vou ficar de olho, samuquets ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeeee marombassss, voltei UHAUHAUAHA

nao vou ler pq desde que estive ausente 28/02/2015 tem muita coisa pra ser lida ..entao como a vida .. BOLA PRA FRENTE

como tão as coisas FELLAS??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kolesssss

segunda feira: costas/biceps/antebraço

remada curvada 10x10 40kg

encolhimento: 10x10 peso full no cross

Rosca direta invertida: 10x10 14kg

crucifixo invertido 3x8 + rosca direta 4xF

Terça Feira:peito/delts/triceps

Supino inclinado: 10x10 40kg

crucifixo reto: 10x10 10kg

Desenv por tras: 10x10 20kg

elevação latera: 10x10 6kg

paralelas: 5xF

Triceps na corda: 5xF

quarta: pernas/antebraço

agachamento livre: 10x10 60kg

flexora: 10x10 25kg

extesora: 10x10 25kg

rosca punho: 5xF

rosca punho invertida: 5xF

essa semana foi mais "folgada" ta ai o results... um brother meu n acredito quando falei que fiquei quase ou pouco mais de 2 meses parado, diz ele que o shape nao decaiu muito, só to mais bfzudo, oq é normal pra quem n ta fazendo dieta e nem tava treinando kk enfim, vamo que vamo

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai, ontem vi um brother que nao via a um certo tempo, no mesmo trabalho que estou desenvolvendo.. o maluco deu um berro dentro do espaço: CARALHO MERMAO, OLHA TEU TAMANHO FDP KKKKKKK TA TOMANDO BOMBA... tinha umas gatinhas assanhadas que riram e quiseram me dar, mas sou um homem comprometido riairairair

quinta feira, acotneceu algo parecido, tava de boas esperando o busu, passa um fella conhecido meu que havia se mudado do bairro a anos com sua respectiva namorada ao lado, e quando me ve do otro lado da rua, estatala um olho e fala: caralho meu irmao, voce ta gigante caraio, eu disse po quem dera mais vlw, e ele continuou andando e olhando pra tras impressionado , e claro a mulher dele tambem... me olhou com uma cara de vaca, que levei até um susto

acho que to bem, a testosterona ta me salvando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...