Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

caraio kkkkkkkkkkkkkkk ai sim mlk!!!

pow brother, a noite eu atualizo... só sei que to oom 38 de braço ainda, intao ta filé

kkkk carai, na foto parece mais, Tamo quase igual asudhuias, Vi que tu tambem não tem a ''definição'' ali no peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahha blz samucote, imaginei que já tava usando muita coisa. Já to com um mês no clemb, parada é milagrosa, só não é mais que a dieta e o treino do Rm...

To secando, mas quando as camisas que ficavam apertadas ficam soltas, você sofre.... :crying_anim02:

Essas popdle são tudo madame, não dá atenção a elas não, elas não merecem você nohomo

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahha blz samucote, imaginei que já tava usando muita coisa. Já to com um mês no clemb, parada é milagrosa, só não é mais que a dieta e o treino do Rm...

To secando, mas quando as camisas que ficavam apertadas ficam soltas, você sofre.... :crying_anim02:

Essas popdle são tudo madame, não dá atenção a elas não, elas não merecem você nohomo

Só acredito com fotos, vlw flw -brinks

samuquinha (nohomo) como estão as coisas?

Já pediu seus produtos para ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tenho acompanhado as conquistas do RM... puta cara bom, seeloko... se continuar assim, daqui uns dias vai estar prestando mais consultoria doq ele ja imaginou...

deixa elas mano! quando eu voltar a carbar bem, e me sentir mais cheio, vou controlar pro BF nao subir muito, ai sim essas cadelas viram atras de mim e eu as mandarei se fuder comigo RARIAIRAIRAIRiariairIR zurage! é nois lek <3 nohomo

Só acredito com fotos, vlw flw -brinks

samuquinha (nohomo) como estão as coisas?

Já pediu seus produtos para ponte?

fala broow, ta tudo indo bem

decidi fazer TPC mesmo lek... infelizmente nao tenho outra opção! depois vou falar a respeito disso...

galera, jhj vou tentar me manter o mais clean possivel na dieta, porque amanhã é meu aniversario kkk ai ja viu né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo Samuel, embora somos amigos há pouco tempo, já lhe considero um brother, já discutimo, já trocamos fotinhas c o peitinho de fora no chat, já fizemos bastante coisa juntos(mentira kkkkkk). Parabéns pelos 19 anos, ta ficando cada dia mais acabado, te desejo mtas felicidades, mtos viais de testo e mta MM, desejo tbm q tudo de certo na tua vida rapaz ! Eh nois, e desejo poucas percas na sua tpc !

Edit q eu quero falar mais algumas coisas.

Desejo tbm q realize seus sonhos man.. vc comentou comigo q quer ser PM, tu vai conseguir veio e eu quero q tu mate mto vagabundo por mim q já tive essa vontade e ou se alguem q me der outro calote vou falar pra esse pilantra q eu tenho um irmão q é PM em? hahah pode cre? Tamo junto veio !

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Samuca , e bom dia do lixo amanha.

valeu mano

Parabéns meu amigo Samuel, embora somos amigos há pouco tempo, já lhe considero um brother, já discutimo, já trocamos fotinhas c o peitinho de fora no chat, já fizemos bastante coisa juntos(mentira kkkkkk). Parabéns pelos 19 anos, ta ficando cada dia mais acabado, te desejo mtas felicidades, mtos viais de testo e mta MM, desejo tbm q tudo de certo na tua vida rapaz ! Eh nois, e desejo poucas percas na sua tpc !

Edit q eu quero falar mais algumas coisas.

Desejo tbm q realize seus sonhos man.. vc comentou comigo q quer ser PM, tu vai conseguir veio e eu quero q tu mate mto vagabundo por mim q já tive essa vontade e ou se alguem q me der outro calote vou falar pra esse pilantra q eu tenho um irmão q é PM em? hahah pode cre? Tamo junto veio !

caralho obrigado manoo! ´pw cara, nao entrega nois assim T.T vai que tem alguem aqui fissurado em mim, que fica com ciumes e dps quer me matar ? D: AUHEUAHEUAHEUAHE

valeu mlk! vou virar PM sim e sentar o dedo nos vagabundo airairairiariariairairiar

tamo junto mlk! vc é brother pra caralhooo \o/

é nois s222

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...