Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

bacana, e tu vai levar a falha, tipo agacha até nao subir mais, terra até nao conseguir tirar a barra do chao e etc?

Ir até a falha no agacho é tenso huahua

Imagina fazer agacho 20 reps como pré exaustão e depois ir pro Leg press .. Insanidade total

Nossa, agacho 20 reps é top, já mandou, frank? Com quantos kgs? Leg Press deixa pra depois, agacho é prioridade..

se ir ate a falha no agachamento o cara cai no chao

se tiver barra de segurança o problema nao é tanto

Gente é falha na fase excêntrica (subindo). O HD defende esta abordagem. Basta ter alguém para auxiliar no spott. Isso na próxima semana. Esta semana eu ainda vou tirar as RMs e começar a natação. A partir da próxima semana o bicho pega.

Já comprei um BCAA da ON para auxiliar na recuperação muscular, porque né... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é falha na fase excêntrica (subindo). O HD defende esta abordagem. Basta ter alguém para auxiliar no spott. Isso na próxima semana. Esta semana eu ainda vou tirar as RMs e começar a natação. A partir da próxima semana o bicho pega.

Já comprei um BCAA da ON para auxiliar na recuperação muscular, porque né... :3

por isso perguntei, acha spott bom é tenso ahsuhaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso perguntei, acha spott bom é tenso ahsuhaus

Pode crer!

- - - - - - - - - - -

#27-10

Whazzap?!

Eleições passaram e a raiva contra o Nordeste está grande. Uma pena. Ontem a página Horsepower PRO, uma das que mais admiro, começou a colocar coisas estranhas e incitar um debate muito prejudicial e fora de contexto, sobre quem votou em quem. Claro, nos comentários não faltou xenofóbia e ofensas à nós, Nordestinos, supostos culpados pela reeleição de Dilma. Segue meu comentário abaixo:

Eu votei na Dilma, porque Aécio de o PSDB não são e nunca foram mudança. Este nacionalismo exacerbado proposto por ele e sua elite votante só mostra a alienação destas pessoas. Pessoas que são alienadas pela grande mídia. Pessoas contra as quais esta própria página, muita vezes, luta e faz contraponto.

Dilma também não é a solução. Mas entre as duas opções, é a mais aceitável. O que me incomoda, entretanto, são pessoas jogando a história no lixo e colocando uma vendo nos olhos para a história. O passado diz muito de quem somos. Minha geração (de 90) é a geração do silêncio. A geração que nasceu no período pós-ditadura com pais que viveram a geração do medo.

Uma geração apática e com medo de mudança. Não essa mudança de Aécio, mas mudança real. Mudança de postura. Com relação a tudo. É infantil pensar que apenas na eleição é que somos seres políticos ou que temos a capacidade de transformar.

Vejam o "desafio cavalo puro sangue". Esta é uma mudança. Mudança e política se faz no dia a dia! Ano passado eu fui às manifestações. E não eram "só" contra o governo. Era contra uma série de abusos deste sistema cruel que vivemos. E, se for preciso, eu vou este ano ou ano que vem. Contra tudo aquilo que não concordar.

Novamente, política não se faz em um dia. Se faz por toda a vida.

Abraço!

Também coloquei outras coisas no meu facebook, mas não quero falar de políticas. Quero falar dos meus treinos. Bom, hoje foi dia de tirar a Repetição Máxima do Agachamento Livre.

C (Pernas)

5 min de Esteira (aquecimento)

Agachamento 1x15 (30kgs) 1x10 (60kgs) 1x10 (100kgs) (RM= 133kgs)

Flexora deitado 3x10 (4 placas)

Leg press 45º 3x10 (220kgs)

Extensora 3x10 (9 placas)

Panturrilhas em pé com sobrecarga 3x15 (9 placas+BW)

Adutora 3x10 (9 placas)

Amanhã começa a natação e trago relatos mais aprofundados. Para quem está esperando o Heavy Duty só deve começar ou sexta ou na semana que vem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer!

- - - - - - - - - - -

#27-10

Whazzap?!Eleições passaram e a raiva contra o Nordeste está grande. Uma pena. Ontem a página Horsepower PRO, uma das que mais admiro, começou a colocar coisas estranhas e incitar um debate muito prejudicial e fora de contexto, sobre quem votou em quem. Claro, nos comentários não faltou xenofóbia e ofensas à nós, Nordestinos, supostos culpados pela reeleição de Dilma. Segue meu comentário abaixo:

Também coloquei outras coisas no meu facebook, mas não quero falar de políticas. Quero falar dos meus treinos. Bom, hoje foi dia de tirar a Repetição Máxima do Agachamento Livre.

C (Pernas)

Amanhã começa a natação e trago relatos mais aprofundados. Para quem está esperando o Heavy Duty só deve começar ou sexta ou na semana que vem.

Abraço!

Nossa, nem me fala. A galera não mede palavras para falar do nordeste...

Concordo com seu texto, mas nao me aprodundarei nessa conversa, pois quando começa a falar de política só da discussao hauahau ainda mais que a galera aqui é quase toda pro aécio...

Belo treino, pegou pesado no agachamento, parabens? Sentiu prejuizo na amplitude com o aumento da carga? Ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Politica é complicado, o nordeste *udeu a eleiçao msm pqp.....Mais independente do nome que esta la em cima, torcemos por melhoras, que ela melhore as condiçoes dos brasileiros em geral...Assim esperamos....

Seu agacho fico de responsa , quero ver como vai ficar esse treino dps de tudo pronto .. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Agacho tá começando a ficar bom!!! Parabéns meu amigo esquerdista!!!

Obrigado! :)

Nossa, nem me fala. A galera não mede palavras para falar do nordeste...

Concordo com seu texto, mas nao me aprodundarei nessa conversa, pois quando começa a falar de política só da discussao hauahau ainda mais que a galera aqui é quase toda pro aécio...

Belo treino, pegou pesado no agachamento, parabens? Sentiu prejuizo na amplitude com o aumento da carga? Ou nao?

Sempre há prejuízo na amplitude conforme você aumenta as cargas, não dá para fazer 100% ATG, mas dá para fazer a linha de 90º, menos que isto já é comprometer a execução, ou seja, "meio agachamento", ou seja, merda. No caso, eu fiz com o olhar do instrutor que ficou de olho para eu não zoar a execução.

Politica é complicado, o nordeste *udeu a eleiçao msm pqp.....Mais independente do nome que esta la em cima, torcemos por melhoras, que ela melhore as condiçoes dos brasileiros em geral...Assim esperamos....

Seu agacho fico de responsa , quero ver como vai ficar esse treino dps de tudo pronto .. :oneeyed01:

Em breve novidades. Quarta é dia de tirar a RM do OHP e depois começa a brincadeira.

@Off topic: Pessoal, lancei um manifesto na parte geral. Quem me acompanha no diário, eu gostaria que dessem uma passada e uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/170457-manifesto-por-mais-conteudo-e-discussoes-no-hipertrofiaorg/

A opinião de todos é muito importante!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...