Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)


T. Wall

Posts Recomendados

Publicidade

O treino esta lindo para quem estava morrendo semana passada hahahahhaha

ue você começou com 40kg ai depois colocou 60 e depois voltou pros 40?

Depois leio o texto, estou passando rapidinho pelos diários. Beijos querido e bem vindo de volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa brother ,

esse texto ai eu curti muito , inclusive tambem postei pra galera ontem la no diario

Legit.

Baita texto

tinha lido esse texto ai man... texto fodão mesmo

Demais.

Muito bom o texto , como sempre vc manda muito bem man ...vc é o cara man ! é nois ..

Abraçoss

O treino esta lindo para quem estava morrendo semana passada hahahahhaha

ue você começou com 40kg ai depois colocou 60 e depois voltou pros 40?

Depois leio o texto, estou passando rapidinho pelos diários. Beijos querido e bem vindo de volta :)

Foi... Não quis manter em 60, tava meio receoso hoje. Obrigado ;)

Colé, rebanho de disgrama, fiz um audiozinho pros meus amiguinhos daorinhas. Dessa vez o assunto é o ciclo e comida. Eu aconselho que principalmente as meninas ouçam essa porra. Fiz bem compacto, acho que deu 5 minutos só. Segue:

podcasting.jpg

https://archive.org/download/004CicloEComida/004%20-%20Ciclo%20e%20Comida.mp3
Não ouviu? Copia e cola aí embaixo:

https://archive.org/download/004CicloEComida/004%20-%20Ciclo%20e%20Comida.mp3

Medidas - 11/08

Peitoral: 105
Cintura: 90 (4 dedos acima do umbigo)
Quadril: 94 (4 dedos abaixo do umbigo)
Braço contraído (esq./dir.): 39,5/39
Braço relaxado (esq./dir.): 35/35
Antebraço (esq./dir.): 30/30
Quadríceps (esq./dir.): 57/59
Panturrilhas (esq./dir.): 43/43

Medidas 13-10

Peitoral: 112 (+7)
Cintura: 90 (4 dedos acima do umbigo)
Quadril: 97 (4 dedos abaixo do umbigo) (+3)
Braço contraído (esq./dir.): 39,5/39,5 (0/+0,5)
Braço relaxado (esq./dir.): 35,5/36 (+0,5/+1)
Antebraço (esq./dir.): 31/31 (+1/+1)
Quadríceps (esq./dir.): 62/61 (+5/+3)
Panturrilhas (esq./dir.): 43/43

Vlw flw :)
ps: Curtam esse post, eu vos ordeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legit.

Demais.

Foi... Não quis manter em 60, tava meio receoso hoje. Obrigado ;)

Colé, rebanho de disgrama, fiz um audiozinho pros meus amiguinhos daorinhas. Dessa vez o assunto é o ciclo e comida. Eu aconselho que principalmente as meninas ouçam essa porra. Fiz bem compacto, acho que deu 5 minutos só. Segue:

podcasting.jpg

https://archive.org/download/004CicloEComida/004%20-%20Ciclo%20e%20Comida.mp3Não ouviu? Copia e cola aí embaixo:

https://archive.org/download/004CicloEComida/004%20-%20Ciclo%20e%20Comida.mp3
Medidas - 11/08

Medidas 13-10

Vlw flw :)

ps: Curtam esse post, eu vos ordeno!

Po, top sua evoluação. Parabens!

Ganhou bastante medida, principalmente no peitoral!

O quadriceps ta conseguindo igualar tb hehehe

Ainda nao ouvi o audio, vou ouvir agora, pere!

Ps: ja cheguei no limite de curtidas hoje (acho que me empolguei, sai curtindo o post de td mundo). Fica para a próxima hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audio feiro para mim hahahahha curti o audio.

Então, eu concordo em partes. Eu já testei na academia vários estilos de alimentação.

1. Já fui em nutricionista pedindo para ganhar MM e ele me passou uma dieta com deficit dizendo que com ela eu ia ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo. Mesmo eu não acreditando, segui a dieta do cara. Vivia de raízes, frango, salada e legumes. Aconteceu que eu quase desmaiei várias vezes, perdi músculo pra cacete, comecei a adoecer direto, etc.

2. Já fiz dieta que ficava praticamente na minha faixa de manutenção, comendo mais em dias de treino e menos em dias sem treino. Consegui ganhar MM e perder gordura, mas tudo muito pouco, o que não valia a pena.

3. Fiz bulking sem controle, me acabando na proteína, comida que eu odeio mas que diziam ser boa para a academia, comendo até ficar cheia, ganhando mais de 1kg por mês. Ganhei uma gordura desgraçada, musculo razoavel e quando tentei secar perdi tudo.

4. Agora estou com a dieta controlada, tudo pesado, excedente baixo (300/350kcal), comendo bastante proteína e apesar de ser tudo saudavel, larguei mao dessa vida de clara de ovo cozida sem sal, raizes e essas coisas que o pessoal cultua mas que ja nao me desce mais. Pela primeira vez estou crescendo com qualidade, pouco acumulo de gordura comparado ao ganho de músculo, sem sofrer com a dieta e ganhando até mais musculo do que quando eu só comia feito uma desesperada kkkk

Eu concordo total que para crescer vc tem que ta em excedente calórico e a gordura será consequencia desse excedente. Mas não curto isso de bulk descontrolado, pq as vezes que fiz isso só deu cagada e nem ganhei mais musculo por estar comendo mais do que meu excedente atual (ao contrário). Acho que cada um tem que conhecer o próprio corpo e ver o que funciona. Inclusive eu estava vendo um vídeo sobre isso hoje:

http://m.youtube.com/watch?v=GAvW6xBZjSk

Vi em um tópico de entrevistas daqui do fórum, achei bem legal. É basicamente o que faço e o que (por enquanto) mais funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audio feiro para mim hahahahha curti o audio.

Então, eu concordo em partes. Eu já testei na academia vários estilos de alimentação.

1. Já fui em nutricionista pedindo para ganhar MM e ele me passou uma dieta com deficit dizendo que com ela eu ia ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo. Mesmo eu não acreditando, segui a dieta do cara. Vivia de raízes, frango, salada e legumes. Aconteceu que eu quase desmaiei várias vezes, perdi músculo pra cacete, comecei a adoecer direto, etc.

2. Já fiz dieta que ficava praticamente na minha faixa de manutenção, comendo mais em dias de treino e menos em dias sem treino. Consegui ganhar MM e perder gordura, mas tudo muito pouco, o que não valia a pena.

3. Fiz bulking sem controle, me acabando na proteína, comida que eu odeio mas que diziam ser boa para a academia, comendo até ficar cheia, ganhando mais de 1kg por mês. Ganhei uma gordura desgraçada, musculo razoavel e quando tentei secar perdi tudo.

4. Agora estou com a dieta controlada, tudo pesado, excedente baixo (300/350kcal), comendo bastante proteína e apesar de ser tudo saudavel, larguei mao dessa vida de clara de ovo cozida sem sal, raizes e essas coisas que o pessoal cultua mas que ja nao me desce mais. Pela primeira vez estou crescendo com qualidade, pouco acumulo de gordura comparado ao ganho de músculo, sem sofrer com a dieta e ganhando até mais musculo do que quando eu só comia feito uma desesperada kkkk

Eu concordo total que para crescer vc tem que ta em excedente calórico e a gordura será consequencia desse excedente. Mas não curto isso de bulk descontrolado, pq as vezes que fiz isso só deu cagada e nem ganhei mais musculo por estar comendo mais do que meu excedente atual (ao contrário). Acho que cada um tem que conhecer o próprio corpo e ver o que funciona. Inclusive eu estava vendo um vídeo sobre isso hoje:

http://m.youtube.com/watch?v=GAvW6xBZjSk

Vi em um tópico de entrevistas daqui do fórum, achei bem legal. É basicamente o que faço e o que (por enquanto) mais funcionou comigo.

Então, aprofundando o debate (hehehe)

O que você falou tem total razão no tocante a respeitar a sua individualidade. Para quem está começando, porém, ela tem que se apegar em alguma coisa. Ela tem que começar por algum lugar. Da mesma forma que você precisou percorrer essas quatro opções até chegar numa que você acha aceitável e dá certo (dentro dos seus objetivos). Eu acho muito equivocado querer pegar de dono da verdade, não gosto mesmo disso. Não sou profissional e não quero ninguém seguindo o que eu digo à risca, muito menos o que eu faço.

Aliás, eu estou cogitando um acompanhamento nutricional em breve. A questão, a minha crítica, é justamente às ideias de receita de bolo. De ficar comendo menos e querer ganhar massa magra, sabe? Para crescer, você precisa comer. Você precisa gerar esse superavit. Se ele vai ser maior ou menos é uma escolha de cada pessoa. Quando falo "comer mais" não é que todo mundo saia por aí comendo rodízio de carne todo dia. E quando falo para "comer menos" não é para ninguém ficar na neura passando fome. Porém, no meio de todo esse papo de dieta eu vejo muita gente falando de macro, micros, gramas de proteínas, carbos e gorduras e se esquecendo que isto é, fundamentalmente, matemática.

Na real, as pessoas precisam aprender a serem mais realistas consigo mesmo, com suas realidades e individualidades. Traçar, por exemplo, que "você" com 93kgs (natural) vai chegar até 100kgs até o final do ano é sem noção. E irresponsável até.

Que bom que gostou do áudio, tamo junto :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • T. Wall mudou o título para T. Wall ® [2024] diário de uma coxinha (+boxe +blast 'n cruise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...