Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos


thaisvasc

Posts Recomendados

Fiz não, aquele dia eu não sabia aí acabei fazendo a mais. Hahhahaha

Hoje estou moída de ontem, meu deus. Tomara que agora de certo! :)

Obrigada pelas palavras Math, você tem razão. Como diz a Helen darei 1 mês pra vê se acontecerá mudanças no meu corpo, aí caso não dê, aí penso em desistir. Rs

De nada..

E se depois desse 1 mes você ainda pensar em desistir faça mais um mês pra ver se muda de idéia.. hehe

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De nada..

E se depois desse 1 mes você ainda pensar em desistir faça mais um mês pra ver se muda de idéia.. hehe

;)

Kkkkkkkkkkkkkkkk é ne. Sempre faço 1 mês pra confirmar se quero desistir, até eu desistir de desistir ne. Ótima idéia! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer umas leves mudanças no seu circuito pra você não ter um piripaque, tá??

hahaha

TREINO C- Circuito

Aquecimento:

Caminhada: 200m

Corrida 400m

(4x)

15 rep flexões

15 rep cleans com barra - 2kg de cada lado

15 rep barra fixa (graviton)

15 abdominais - fiz reto subindo o maximo

15 rep. Extensão de joelho (livre e unilateral). - caneleira de 5kg de cada lado

(sem pausa entre uma série e outra- da extensão do joelho você volta pras flexões)

(descanso de 2 a 5 minutos para o encerramento)

Encerramento:

Agachamento livre em 2 tempos

opção A- sem anilhas pra amplitude e com peso (só a barra, sem anilhas nas extremidades) durante 2 minutos

opção B- com anilhas pra amplitude sem peso nenhum durante 3 minutos

Ok????

Essas suas tonturas e fraquezas não são normais e prejudicam sua MM. Tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer umas leves mudanças no seu circuito pra você não ter um piripaque, tá??

hahaha

Ok????

Essas suas tonturas e fraquezas não são normais e prejudicam sua MM. Tá?

Mas Helen acho que estou tendo esta fraqueza porque não estou acostumada com circuito então acaba que meu corpo ta estranhando. Então agora no começo irei fazer essa modificada, mas assim que achar que consigo fazer a outra sem problemas voltarei a fazê-lo. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Helen acho que estou tendo esta fraqueza porque não estou acostumada com circuito então acaba que meu corpo ta estranhando. Então agora no começo irei fazer essa modificada, mas assim que achar que consigo fazer a outra sem problemas voltarei a fazê-lo. :)

Isso mesmo, Thatha!! Faz mais umas três vezes com essas adaptações de depois você volta pro outro mais hardcore, pode ser?

Faça bem direitinho. Observe que tirei o descanso entre as séries e aumentei o descanso entre o circuito em si e o encerramento.

E nada de floriar o encerramento por enquanto, viu? hahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Thatha!! Faz mais umas três vezes com essas adaptações de depois você volta pro outro mais hardcore, pode ser?

Faça bem direitinho. Observe que tirei o descanso entre as séries e aumentei o descanso entre o circuito em si e o encerramento.

E nada de floriar o encerramento por enquanto, viu? hahahahahaa

Mas eu não estava dando descanso de uma série pra outra não. Hahaha

Tudo bem, combinado então.

---------------------------------

Hoje é meu dia off, sem treino, entao pra não ficar parada fiz um pouco de aeróbio hoje.

Jump durante 30 min + abs oblíquo + Esteira em 2 tempos: c/ caneleira 15 min + s/ caneleira 5 min

Minha dieta ta com um deficit calórico de 665 kcal. (Tem hora que sinto muita fome aí fico fazendo contagem regressiva pra comer) caso alguém queira que eu poste ela aqui, só pedir. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tha..

Seu dia off não foi off.. ahahaha

Você esta com esse deficit na dieta a quanto tempo?

;)

Foi off no caso de musculação ne. Hahaha

Tem 3 dias. Por cada semana eu tento diminuir um pouco. Mas agora vou ficar pelo menos até semana que vem inteira com esse deficit, aí talvez depois diminuo mais um pouco! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acabei esquecendo de entrar aqui pra colocar meu relato. Hahaha

Fiz treino A + 15 min de esteira correndo + 5min subindo escada + 5 min pulando corda (sem descanso de um pro outro)

Fiquei de postar a dieta nova:

Café da manha:

10g de aveia com 100ml de água + 3 claras + 3 gemas + 1 colher de amino FIX + ½ maça

304,2kcal, 19,1C, 20P, 11,5G

Almoço:

45g de arroz integral + 20g de feijão + 60g de frango + salada + 1 colher de amino FIX + 2 castanhas

240.2kcal, 16.95C, 24.2P, 7.65G

Lanche da tarde:

60 g de frango + 1/2 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana + 10 g de aveia

163,9kcal, 12,6C, 17,4P, 7,5G

Pré treino:

55g de macarrão integral + 45 g de frango

138,6 kcal, 30.6C, 20.4P, 3.2G

Pós treino liquido:’

20G Whey 5W+ 1 colher de amino FIX

105kcal, 1.2C, 20P,1.3G

Pós treino solido:

90g de frango + salada

142,6 kcal, 0C, 38,8C, 2.2G

Ceia: 1 colher de albumina + 1/2 colher de azeite

106,5kcal, 12P, 0C, 7G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...