Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo - Ectomorfo


Gos

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Gostaria que vocês avaliassem a minha dieta, se possível, me informando os erros que ela contêm, enfim, me ajudassem!
Sou ectomorfo, treino a quase 2 anos. Até um tempo atrás, treinava ABCDE, mas não estava tendo resultados, então comecei a procurar mais, e li aqui no fórum, que este treino não seria bom para Naturais. E recomendaram o treino Full body.
Então comecei a treinar FB 3x na semana. Não possuo uma balança para pesar os alimentos em casa (Almoço e jantar), então procurei na internet e fiz a conversão de colheres para gramas, não está exato, mas foi o que consegui fazer, utilizei: http://www.tabeladealimentos.com.br
Bom os meus dados:
Altura: 1,67
Peso: 67,5 kg
Bf: Aproximadamente 12%
Medidas:
Peito: 93 cm
Cintura: 84 cm
Coxa: 56 cm
Panturrilha: 37 cm
Braço: 33 cm
Antebraço: 27 cm
Objetivo da Dieta: Clean Bulking
Total de Calorias diárias: 3518,3
Total da Dieta
Calorias: 3897
Carboidratos: 484 g
Proteínas: 228,6 g
Gorduras: 110 g
1ª Refeição (05h20m) - Pré-treino
200 ml de Leite desnatado
1 Banana
130g de Aveia
Calorias: 571
Carboidratos: 88 g
Proteínas: 24,2 g
Gordura: 10 g
2ª Refeição (07h) Pós-treino
40g de Whey Protein (Growth)
60g de Maltodextrina (Neonutri)
Calorias: 400
Carboidratos: 62 g
Proteínas: 29 g
3ª Refeição (07h40m) - Antes de ir Trabalhar
200 ml de Leite desnatado
1 Banana
130g de Aveia
20g de Albumina Naturovos
Calorias: 636
Carboidratos: 88 g
Proteínas: 39 g
Gordura: 10 g
4ª Refeição (10h20m)
6 unidades de Torrada Multigrãos
Calorias: 200
Carboidratos: 34 g
Proteínas: 8,4 g
5ª Refeição - Almoço (12h30m)
200g de Arroz
50g de Feijão
120 g Carne vermelha ou frango
Calorias: 447
Carboidratos: 62 g
Proteínas: 37 g
Gordura: 10 g
6ª Refeição (16h20m)
200 ml de Leite desnatado
1 Banana
130g de Aveia
20g de Albumina Naturovos
Calorias: 636
Carboidratos: 88 g
Proteínas: 39 g
Gordura: 10 g
7ª Refeição - Jantar (19h)
50g de Feijão
120 g Carne vermelha ou frango
Calorias: 447
Carboidratos: 62 g
Proteínas: 37 g
Gordura: 10 g
8ª Refeição - Ceia
65ml de Azeite (5 colheres de Sopa)
20g de Albumina
Calorias: 560
Proteinas: 15g
Gordura: 60g
Consumo de Água: 3 Litros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem legal a dieta, tipo a minha, mas como não tomo suplemento coloco um pouco de batata doce também. Proteínas tá show, mais de 3g por kg, acho que só mudaria é a quantidade de gordura, cortaria pela metade pra ficar quase 1g por kg. Mas tem certeza que é ecto? Eu me considerava ecto com um pouco mais que isso de peso e com quase 1,90.

paz

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a dieta, tipo a minha, mas como não tomo suplemento coloco um pouco de batata doce também. Proteínas tá show,mais de 3g por kg, acho que só mudaria é a quantidade de gordura, cortaria pela metade pra ficar quase 1g por kg. Mas tem certeza que é ecto? Eu me considerava ecto com um pouco mais que isso de peso e com quase 1,90.

paz!

Então cara, pra mim não tem como comer batata doce.. Há uns 3 meses atrás até comia, mas o pessoal aqui de casa reclamava muito, e fora que agora, eu chego em casa 00h e acordo as 05h10m pra treinar, então teria que pedir pra alguém fazer, ou, deixar feita na geladeira, mas ia dar discussão todo dia! kkk

O aumento da gordura, foi uma forma de aumentar as calorias, esse consumo de azeite na ceia deu 500 calorias a mais na dieta, e ainda faltam calorias, isso que complica cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora que notei parabéns pela disposição de meter azeite com albumina puros, é horrível, eu não sei como você faz, mas eu tento mandar tudo junto no mesmo copo, em uma garfada só, sem respirar. De manhã e a noite, o foda é que dá um gosto ruim na boca, escovar os dentes depois ajuda um pouco hahahaahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423
  1. Aumente as proteínas no pós-treino, coloque cerca de 40g
  2. Coloque uma fonte de proteína de rápida absorção quando acordar (no caso, no seu pré-treino), afinal, quando você acorda seu corpo está sem nutrientes.
  3. Não use maltodextrina diretamente, senão o corpo adquire resistência à insulina. Faça como drogas (cafeína por exemplo) use 1 mês, 1 mês não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8ª Refeição - Ceia
65ml de Azeite (5 colheres de Sopa)
20g de Albumina
quero ver e vc guentar mandar isso todo dia

To conseguindo cara! O único ruim é a Acidez do azeite, to ficando com azia o dia inteiro.. E se não é azeite, é amendoim, então é tranquilo.

Nesta dieta seria uma boa inserir um multivitamínico .

Então, vou ver se pego um, além da suplementação de Whey, malto, albumina, to ingerindo também Vitamina C

É, agora que notei parabéns pela disposição de meter azeite com albumina puros, é horrível, eu não sei como você faz, mas eu tento mandar tudo junto no mesmo copo, em uma garfada só, sem respirar. De manhã e a noite, o foda é que dá um gosto ruim na boca, escovar os dentes depois ajuda um pouco hahahaahahhaha

Então, primeiro eu tomo as 5, 6 colheres de Azeite puro, depois eu tomo a Albumina, é com sabor então é tranquilo..

  1. Aumente as proteínas no pós-treino, coloque cerca de 40g
  2. Coloque uma fonte de proteína de rápida absorção quando acordar (no caso, no seu pré-treino), afinal, quando você acorda seu corpo está sem nutrientes.
  3. Não use maltodextrina diretamente, senão o corpo adquire resistência à insulina. Faça como drogas (cafeína por exemplo) use 1 mês, 1 mês não.

1 - Vou aumentar!

2 - Então, já tinha pensado nisso, e a uns 3 meses atrás fazia.. vou voltar a fazer.

3 - Bom, esta da maltodextrina eu não conhecia, e não sei o porque de não utilizá-la, sendo que, no pós-treino é necessário carboidrato de alto indice glicêmico, juntamente com uma proteína de rápida absorção!

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

@Gos, Dê uma lida: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ Sim, é necessário o uso de carboidratos de alto índice glicêmico, porém a maltodextrina possui um índice glicêmico MUITO alto, facilitando o corpo à criar resistência contra a insulina (Maior índice glicêmico = Mais insulina)

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...