Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 6 Mêses De Academia E Apenas 30 Cm De Braço Oque Estou Fazendo De Errado?

Junior Ayres

Posts Recomendados

Postado

Tipo tenho ja 6 meses de academia e tenho apenas 30 cm de braços, so q eu durmo bem, fasso uma alimentação bem em 3 em 3 horas, não como besteiras, so q final de semana tomo umas vez enquando, meus treinos são bastantes pesados para min eu achoo, tipo chego ao ponto de naum conseguir levantar mais as barras, então quer dizer eo meu maximo, e meus bicepes naum cresce oq devo fazer ?

Postado

treino exaustivo nao quer dizer treino intenso, quando tempo fica na academia? pela sua foto vc é bem magro, ficar muito tempo dentro da academia pode prejudicar seus ganhos... pode e deve ser tbm por conta de uma dieta ruim

Postado (editado)

Com certeza vc não tem uma boa pré-diposição pra braço, paciencia, pq quem tem tendencia, com qlq estimulo idiota é suficnete pra ter resultado

vc deve ter outros pontos fortes, eu treino a 2 anos e meio e tenho 37 de braço rs

o que basta a fazer é ignorar isso e continuar treinando e reclamando todos os dias da maldita genetica

assim como eu faço.

KKKKKKKK

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

chegou no seu limite natural,agora só com Eas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

chegou no seu limite natural,agora só com Eas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa, tenho certeza que em alguma coisa tu ta errando...

Posta tua dieta e teu treino. assim fica mais fácil.

abraço!

Postado

6 meses é pouco tempo cara.. obvio que dava pra ter ganho mais do que isso, mas vc ta querendo o que? 6 meses de academia e sair com 38 de braço? oaheouahoueoa calminha calminha, com o tempo o negocio anda

Postado

Olha Pessoal quando comecei a malhar eu tinha ums 45Kg, Agora estou com 54Kg

Tenho 1metro e 60cm

Busto:84 cm

biceps sem pressionar 27cm precionando 30 cm

Cintura 72cm

Oq eu não fasso e dieta tb.

Postado

A questão nao é se vc tem 30cm de braço em 6 meses de academia, mas sim o que vc ganhou nestes 6 meses.

Pq se vc começou com 28 e agora ta com 30, é pq teve evolução.

O que mudou neste tempo?

Postado

A questão nao é se vc tem 30cm de braço em 6 meses de academia, mas sim o que vc ganhou nestes 6 meses.

Pq se vc começou com 28 e agora ta com 30, é pq teve evolução.

O que mudou neste tempo?

Exatamente... e provavelmente um dos problemas é a dieta.

Postado (editado)

Para 6 meses não tá tão mal não , dependendo de quanto você começou com a medida a de braço por exemplo:

Se você começou com 24 cm de braço e hoje tá com 30 tá certinho!

Como não postou dieta e nem nada só posso te falar isso

Dicas :

Faça uma boa dieta bulk

Como braço é um músculo pequeno então não deve-se treinar demasiadamente e diversos dias na semana

Faça de 3 a 2 exercícios para este grupo muscular

Faça Chin up no treino

O tríceps e maior que o bíceps então não se esqueça de treina-ló forte também

E leia este artigo :

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/13/8-dicas-rapidas-para-amplificar-o-crescimento-dos-bracos/

Com certeza vc não tem uma boa pré-diposição pra braço, paciencia, pq quem tem tendencia, com qlq estimulo idiota é suficnete pra ter resultado

vc deve ter outros pontos fortes, eu treino a 2 anos e meio e tenho 37 de braço rs

o que basta a fazer é ignorar isso e continuar treinando e reclamando todos os dias da maldita genetica

assim como eu faço.

KKKKKKKK

[2] Detesto a minha genética também !

Editado por Rafael Duarte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...