Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nildo

Membro
  • Total de itens

    354
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1940 visualizações

Conquistas de Nildo

  1. Cara, procure um ortopedista. O meu além da canelite eu tinha micro fraturas no osso, como procurei depois de pouco tempo era grau leve ainda... mas com o tempo e insistência pode piorar muito até a necessidade de operar. Pode não ser nada (apenas uma inflamação no tibial) ou pode se tornar algo mais sério... na dúvida, procure um médico.
  2. Eu também gostei e tive bons resultados. Quando havia estagnado comecei a fazer um ABCDE só pra variar um pouco e achei bem legal. É o que eu sempre falo, teste e tire suas próprias conclusões, 2 ou 3 meses de treino não vai atrasar sua evolução se não gostar.
  3. Procure por treino agonista / antagonista, no google mesmo vc acha.
  4. http://train-harder.blogspot.com.br/2012/02/treino-agonistaantagosnista.html
  5. Até onde eu sei quanto mais paralelo ao solo mais se pega as costas... não sei se é verdade.
  6. Sem saber seus objetivos, dados atuais e sua dieta não tem como saber se precisa de suplemento... e tudo isso vc pode responder pesquisando.
  7. Nildo

    Style

    Gosto muito de usar camisa polo + calça jeans tbm... e eu gosto MUITO de ir em eventos de roupa social (acho q fica legal usar terno).
  8. Isso. Cuidado com esse "limite diário"... acredito que um dia seja uma forma mais fácil de calcular 24h... mas vamos supor que hj vc complete sua quota de proteína às 12h... e só volte comer proteína às 18h do dia seguinte completando depois desse horário a sua quota do dia seguinte. Você completou a quantidade de proteína nos dois dias, mas passou 30h sem ingerir proteína nenhuma... acredito que isso também será um problema.
  9. Isso ai é falta de dorsal + excesso de gordura abdominal... com o tempo é pra melhorar sim.
  10. Nildo

    Vídeo - Deadlift

    Vc faz treino de fortalecimento da lombar?
  11. Você já não fez um tópico falando exatamente isso antes?
  12. Se não quer perder o emprego vai em um nutricionista. Abs.
  13. Sou de CPS também e não to com calor não kkkkkkk semana passada teve uns dias quentes, mas essa tá de boa... treino na W. Gym (melhor academia de Campinas) e tomo MTA água sempre... então nem senti o calor...
×
×
  • Criar Novo...