Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locemar

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Locemar postou

  1. Foi mal, procurei apenas aqui na parte de videos de fisiculturismo.
  2. É uma alternativa também. Mas mandar email pra noob nao quer dizer que o noob vai ler, afinal de contas, é um noob rss Entao ele continuará noobando como todo noob faz.
  3. Até concordo com isso. Mas se o novato nao pode criar um tópico e nem postar, o que ele vai fazer? Contribuir ele nao pode pois nao tem conhecimento e perguntar também nao pois nao pode criar tópicos e nem usar outros tópicos pra perguntar.
  4. Me surpreende como ainda falam de Mdrol ANOS depois dele nao ser mais fabricado e vendido. Tem uns produtos que pegam e parece um câncer que nao some de jeito nenhum.
  5. Acho válida a ideia e poderia até unir as duas. 1. Usuários novos com menos de 50 postagens nao podem criar novos tópicos; 2. Usuários com permissão para criar tópicos, caso o faça sem pesquisar, tem o direito suspenso por 1h e assim por diante.
  6. Por isso que eu fiz aquele levantamento sobre o número de tópicos novos feitos por iniciantes com menos de 50 postagens. O que ta sujando mais é a quantidade de tópicos novos inúteis. 95% é de usuários novos. Se houvesse um limite mínimo de 50 postagens (ou mais) para poder criar um tópico já ajudaria muito os moderadores a ter menos trabalho.
  7. Talvez vc esteja colocando toda a responsabilidade nos suplementos. Tem que ver sua dieta. E seu treino tambem, pois se o treino é fraco, nao dará estímulo suficiente pro músculo crescer.
  8. 800 é a consulta. Chegar lá e falar com ele. Fora medicamentos, suplementos, dieta... E o que adianta ciclar direitinho, gastar 5 pau e depois parar? Vai perder tudo em alguns meses se nao continuar usando.
  9. Por isso q eu perguntei lá em cima se tava disposto a gastar. Bons profissionais nao cobram barato por isso. Sem contar o que vc terá que comprar depois.
  10. Nunca ouvi falar, mas se quiser experimentar e depois relatar aqui como foi...
  11. Ta disposto a gastar? Médicos decentes que trabalham com isso nao cobram 100,00 na consulta. Se tiver grana, procura pelo Paulo Muzy.
  12. Mas é normal que acabe caindo. Se impedem o novo usuário a postar e abrir novo tópicos, o que ele irá escrever? Ou ele postará dúvidas ou ele vai falar besteira já que nao sabe nada. Só vai restar ele participar de tópicos como FapWar, Gostosas de Academia e afins. Acredito que limitar novos tópicos a um número mínimo de postagens já pode fazer uma limpa, e isso já vai tirar um pouco do trabalho dos moderadores que podem fiscalizar as besteiras que novos usuários podem escrever.
  13. Quando eu perguntei sobre quantos tópicos são criados por dia, foi pra fazer um levantamento se seria viável a aprovação por moderadores antes que o tópico fosse aceito. Uma busca rápida na lixeira deu pra ver algo: NOME DO TÓPICO / POSTAGENS - Suplementação Iniciante: membro com 1 post - Recongelar Frango, Perda De Nutrientes?: membro com 27 posts - Velocidade De Digestão Whey + Aveia + Pasta De Amendoim: membro com 50 posts - Cut 6Weeks Vale A Pena?: membro com 33 posts - Dianabol: membro com 1 post - Treino Hipertrofia X Treino Força: membro com 3 posts - Dúvida Sobre Tpc Feminino: membro com 35 posts - Aquecimento Novamente Nos Sinergistas? membro com 18 posts - Queimar Gordura: membro com 2 posts - Suplementação Qual Melhor Whey Top Whey 3W Ou Whey Isolate Blend Sylvester?: membro com 1 post - Inicio aos ciclos: membro com 4 posts - Avaliação Primeira Dieta Da Vida: membro com 1 post - Meu Dia Do Lixo , Pascoa: membro com 15 posts - Faço Dieta Dukan A Base De Proteina, Qual Melhor Suplemento Tomar?: membro com 1 post - Dieta: membro com 1 post - Suplementos Guardados Por Muito Tempo: membro com 22 posts - Opinião Lab, Novo Ciclo: membro com 52 posts - Suplementos Para Aumento De Testosterona: membro com 1 post - Cobavital + Clusivol: membro com 2 posts - [Ajuda] Letrozol: membro com 2 posts E isso se repete pelos demais. Tópicos novos repetitivos são feitos por membros novos. Ou seja, de 20 tópicos, 1 membro tem mais de 50 posts (5%). Se colocasse um limite mínimo de postagens apenas para a criação de 1 tópico, já iria dar uma boa limpada em tópicos repetitivos sem precisar pensar em algoritmos mirabolantes. Isso somente limitando a pelo menos 50 tópicos.
  14. Alguém tem uma média de quantos tópicos são criados por dia aqui entre segunda e sexta e finais de semana?
  15. Locemar

    Treino Avaliação

    Não vi nada para posterior de ombros. Poderia colocar panturrilha em pé que trabalha toda a musculatura.
  16. Geralmente as espinhas aparecem quando o estradiol (hormonio feminino) sobe muito conforme ocorre o aumento de testosterona durante o ciclo. O Anastrozol ou Exemestano trabalham para diminuir o estradiol durante o ciclo evitando possíveis colaterais, inclusive espinhas. Há também o letrozol, mas este é muito mais forte e nao seria o aconselhável pra vc no momento.
  17. Musculação é visual e ajuda muito ver a pessoa pois muitas vezes ela dá uma descrição errada do que realmente é. Para anexar foto, no local da postagem, vá em editor completo, e terá uma área pra vc anexar arquivos.
  18. Te acho muito inconstante no movimento, parece que nao tem controle direito. As vezes vc faz uma amplitude melhor e depois é insuficiente. As vezes faz mais devagar e depois faz mais rápido. A começar que a gravação do agachamento tá péssima, vc botou a câmera contra a luz q nao da pra ver nada direito, teria que colocar do outro lado pelo menos. E na posição que tá, fica difícil de ver detalhes como a distância dos pés, posição dos braços na barra, se a base está adequada... No stiff me pareceu que os pés estão afastados demais e teria que juntar mais. Vc tem que olhar pra frente e nao ficar olhando pro lado. Eu sei que vc queria ver o movimento mas fazer isso toda hora durante o exercício nao é uma boa. A amplitude poderia ser maior também. Se nao tiver alongamento no quadril suficiente pra isso, faça exercícios de alongamento em outro momento longe do treino.
  19. Eu sei que tem pessoas que seguem esta linha, já li sobre isso. Mas pense...como algo que já "foi derrubado" ainda é tão usado pelos principais atletas e esportistas no mundo? Eles procuram sempre otimizar ao máximo o resultado e ainda usam este protocolo na dieta. Eu sei que tem fundamento e que até pode servir, mas eu citei outros problemas como a grande quantidade de comida em uma refeição - o que pra nossa amiga aí do tópico seria complicado - e o melhor trabalho do IG de cada alimento dependendo da hora do dia. Por fim, variações na dieta são bem vindas assim como variações no treino. E aumentar e diminuir o número de refeições pode ser um tipo de variável a ser aplicada, que permite uma melhor adaptação da pessoa à dieta.
  20. Não sei se é só comigo, mas quando cliquei na imagem apareceu que não tenho permissão pra visualizar o arquivo.
×
×
  • Criar Novo...