Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!

The ogre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui no Brasil parte da mídia sempre falou mal sobre "comer carboidratos antes de dormir", atualmente no fórum a maioria já sabe que isso é besteira.

Eu já postei aqui um vídeo desse cara, que aborda dicas gerais para ganhos de massa muscular e também comentou as enganações da indústria fitness.

Já nesse vídeo ele desmitifica um tema que provavelmente é muito recorrente na gringa:

Carboidratos antes de dormir e os níveis de GH

Editado por Nathan Gonçalves
Postado

sai de um cutting recentemente , cheguei a 7% de bf mais com 61 kg (só a capa da gaita) entao decidi começar um bulking ,

só que assim ,to só nos integrais, leguminosos , frango coisa saudavel , que seria mais pra manter um bulking limpo ,

mais pelo oque eu li aqui nao tem essanecessiade toda, isso eh tudo neura correto ? e detalhe meu gasto diario ta em 2500kcal to consumindo em torno de 3800kcal, tem toda essa necessidade ou é besteira ? queria uma dica sincera mesmo ! quero subir pra pelo menos 80kgs ! mais nao quero levar o ano todo tambem !

porisso aprendi muita coisa com a PESQUISA , mais uma coisa que ainda nao tenho pesquisado muito é CICLAR OU NAO ! valew a pena ? alguem pode me ajudar ae ! vlw flw

Visitante usuario_deletado17
Postado

Os americanos fazem isso aos montes, juntam uns 5 caras, dividem os equipamentos necessarios a serem comprados entre eles e alugam uma garagem ou galpão e combinam de treinarem juntos no mínimo 2x semana. Cada um tem uma chave e vai treinar na hora disponivel que tem, fantástico!

O mano... Ideia boa pra caramba.

Vo falar com meus primos aqui da rua kkkk

Postado

sai de um cutting recentemente , cheguei a 7% de bf mais com 61 kg (só a capa da gaita) entao decidi começar um bulking ,

só que assim ,to só nos integrais, leguminosos , frango coisa saudavel , que seria mais pra manter um bulking limpo ,

mais pelo oque eu li aqui nao tem essanecessiade toda, isso eh tudo neura correto ? e detalhe meu gasto diario ta em 2500kcal to consumindo em torno de 3800kcal, tem toda essa necessidade ou é besteira ? queria uma dica sincera mesmo ! quero subir pra pelo menos 80kgs ! mais nao quero levar o ano todo tambem !

porisso aprendi muita coisa com a PESQUISA , mais uma coisa que ainda nao tenho pesquisado muito é CICLAR OU NAO ! valew a pena ? alguem pode me ajudar ae ! vlw flw

Se não quer ganhar muita gordura no bulk vá aumentando gradativamente as calorias, sempre que passar uma semana sem ganho de peso aumente algo próximo a 10%

Seu saldo calórico está alto, talvez não ganhe gordura no momento por estar muito magro, mas se continuar com esse saldo uma hora vai começar a ganhar.

Não precisa comer tudo "limpo" mesmo porque limpo é questão de opinião do que cada um considera como saudável.

Postado

Po, Cara Ta Todo Mundo Falando para usar AE'S MAS ESQUECERAM QUE O TÓPICO É PARA GENTE NATURAL E SAUDÁVEL , NADA DE SE MATAR USANDO ESTE TIPO DE COISA, NÃO SEJA OTÁRIO NÃO SIGA A MAIORIA!

Postado

Natural consegue ter um bom corpo, condicionado e ''em forma'', porém se você quer ser destaque na multidão, terá de usar esteroides sim.

Natural = só mais um

Sobre destaque na multidão, poderia se dar de diversas formas cara, alguém com um carro esportivo chama muito mais atenção que bombado, nem vem ao caso.

O tema do Post é dicas pra naturais, independente do que acham ou não, aqui é pra discutir sobra naturais, é uma escolha nossa não usar AE's, nada contra, se for pra eu ciclar, amanhã eu começo, mas enquanto não faço isso, muitos também não vão fazer e temos que seguir a linha, um degrau de cada vez....

De qualquer forma, não direcionem o tópico, já li muita coisa interessante aqui, sobre AE's, vocês tem sua área

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O mano... Ideia boa pra caramba.

Vo falar com meus primos aqui da rua kkkk

Bah, já vi vários e vários relatos de atletas de Elite dos EUA que fazem essa Sociedade e muitos competem em nome da Sociedade, muito foda. Acho que o mínimo para se comprar NOVO seria:

* 3 barras de 2,20 comuns ~R$ 1.000 ou 3 barras olimpicas ~R$ 2.100

* 300 kg em anilhas comuns ~R$ 1.200 ou olimpicas ~R$ 1.500

* Power Cage no serralheiro ~R$ 1.000

* 2 bancos 0 90 graus no serralheiro ~R$ 700 [para banco declinado, coloca um dos pés do banco num caixote]

* 4 barras de 50cm para montar dumbbells no serralheiro ~R$ 400

* Leg press ou Hack machine no serralheiro ~R$1.000

* Puxada alta e baixa no serralheiro [sem tijolos, montada com anilhas] ~R$ 1.000

TOTAL R$ 6.300 a R$ 7.700

Divididos entre 5 amigos R$ 1.260 a R$ 1.540.

Sem falar que da para comprar tudo usado de alguma academia que está fechando. O ideal era cada um ser responsavel por comprar a sua parte, para caso a sociedade termine, todos sabem o que pertence a quem. Ou todos apresentam uma nota do valor da mercadoria que estão entrando na sociedade, qdo o cara sair ele tem a opção de sair com a mercadoria ou de vender para a sociedade.

Isso é o mínimo, pode ter mais coisas como:

* Panturrilheira sentado

* Lombar 45 graus

* Banco fixo 90 graus

* Banco supino

* Mais anilhas

* Barras especiais [Trap Bar]

Os dumbbells prontos são absurdamente caros e só são obrigatórios em academias, para uma sociedade, dumbbells montáveis são mais jogo.

Tem vários caras que fizeram isso, o Jim Wendler, o Adam Drigger e o All Caslow.

https://www.youtube.com/watch?v=LbM6CQt-HaU&hd=1

Visitante usuario_deletado1423
Postado

* Leg press ou Hack machine no serralheiro ~R$1.000

O leg press e o hack machine são dispensáveis, não?

E se não me engano, tem como fazer panturrilha sentado sem máquinas, com aquelas barras W!

Postado

Natural consegue ter um bom corpo, condicionado e ''em forma'', porém se você quer ser destaque na multidão, terá de usar esteroides sim.

Natural = só mais um

Putz, discordo. No meio da multidão vc se destaca e muito. No trabalho, na rua, no onibus...geral fica olhando diferente. O motivo disso pra mim é que a maioria está MUITO abaixo da média, então qqer coisinha razoável já é diferencial.

Esse lance de rachar os equipamentos é excelente mesmo, soda é achar uma galera firmeza pra rachar...mas muito boa idéia!

Postado

Eu vendo essa continha simples e chorando porque na do meu prédio não quiseram gastar (dinheiro ou espaço) pra colocar três pedacinhos de ferro que me garantiriam metade do treino, uma barra fixa (pull-ups, chin-ups, l-sit, front lever, pegada etc) e outras duas barras uma do lado da outra (suporte pra agacho, pra militar, pra ohp, paralelas etc.).

Postado (editado)

Em questao de naturais que treinam n se destacarem, acho mt pelo contrario, se destaca sim!! Sai na rua hj vc conta nos dedos pessoal com um shape razoavel, digo um bf aceitavel e um volume n tao grande.. Tanto eh que a galera ver um bombado acha mo escroto sendo que ve um seco com mais definiçao , sem ser fitness de hj em dia, principalmente as mulheres pagam maior pau.. Agora se vc quer se destacar com camisa polo vc tera que ter um bf bom sendo natural.. Vale vc escolher, bf baixo e destacar mais sem camisa ou bf alto e se destacar mais com camisa, de um jeito ou de outro vc estara na frente de mt gente.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal
Postado

Mulher não é tão exigente igual vocês pensam, qualquer barriga definida e um pouco de volume já chama muita atenção.

Sinceramente ser grande e forte chama mais atenção de homem mesmo.

Postado (editado)

Mulher não é tão exigente igual vocês pensam, qualquer barriga definida e um pouco de volume já chama muita atenção.

Sinceramente ser grande e forte chama mais atenção de homem mesmo.

tb acho, mas pra isso vc tem que estar sem camisa, de camisa nao adianta nada, quem mora em sampa por exemplo eh melhor um bf mais alto e mais volume

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

tb acho, mas pra isso vc tem que estar sem camisa, de camisa nao adianta nada, quem mora em sampa por exemplo eh melhor um bf mais alto e mais volume

#sqn

pra mim um shape seco sempre vai chamar mais atenção...

e mesmo com camisa da pra se ter noção de como é por baixo...

sem falar que quando um cara tem um tanquinho nun formato daora(senti um pouco de nojo pra digitar isso)

quase sempre faz questão de exibir... e na maioria das vezes vai agradar

O cara pode ser enorme,mais se for um pouco gordo ou retido a galera ja desmerece o shape...

Editado por American Pitbull
Postado

sei nao hein...acho que quem se amarra mais em tanquinho é menininha adolescente e a gente...façam uma enquete com mulheres adultas - sei lá, acima de 25 - e perguntem se elas tivessem que escolher entre um cara mais magrinho e com tanque e um com um pneuzinho de leve mas com costas e pernas mais grossas...eu acho que a alternativa b ganharia....

enfim, desvirtuamos forte do topico.....entao só pra nao levar alerta, uma dica boa pra naturais é comer figo.... :ph34r_anim:

Postado

sei nao hein...acho que quem se amarra mais em tanquinho é menininha adolescente e a gente...façam uma enquete com mulheres adultas - sei lá, acima de 25 - e perguntem se elas tivessem que escolher entre um cara mais magrinho e com tanque e um com um pneuzinho de leve mas com costas e pernas mais grossas...eu acho que a alternativa b ganharia....

enfim, desvirtuamos forte do topico.....entao só pra nao levar alerta, uma dica boa pra naturais é comer figo.... :ph34r_anim:

Kkkkkkkk dei risada com seu post

Mais não mano, se o cara treinar direito ele mantem um porte atletico e seco, que com certeza vai chamar atenção de qualquer mulher que goste de homens

E essa é a minha dica pra natural... não adianta vc tentar ser gigante q n vai conseguir...

agora ter um shape bonito,seco,forte/funcional e boa saude voce consegue, se voce não fica satisfeito com isso vá ciclar

Postado (editado)

Meu pai é gordinho, e as mulheres mais velhas (30+) ficavam secando ele só por causa que ele ia correr de short e tem as pernas bem grossas.

Tinha mulher que até elogiava.

E sinceramente, se você não mora em lugar de praia não adianta porcaria nenhuma ter o shape seco natural.

Vai andar pelado aonde?

Editado por ranzo159
Postado

Meu pai é gordinho, e as mulheres mais velhas (30+) ficavam secando ele só por causa que ele ia correr de short e tem as pernas bem grossas.

Tinha mulher que até elogiava.

E sinceramente, se você não mora em lugar de praia não adianta porcaria nenhuma ter o shape seco natural.

Vai andar pelado aonde?

É muita preguiça minha eu sei (não procurar no seu diario) mas... O "cara" que está como foto do seu perfil é você ? Pois se sim, daquele esqueleto que você era (leve como brincadeira rs) você evoluiu e muito treinando só em casa (pelo que vi por cima em seu diário).

@Citação

É só fazer igual aqueles guris de Ensino Médio que começou a treinar agora, ranca a camisa e vai andando até a sua casa sem ela kkk (aqui em Caxias é cheio desses)

Postado

@Citação

É só fazer igual aqueles guris de Ensino Médio que começou a treinar agora, ranca a camisa e vai andando até a sua casa sem ela kkk (aqui em Caxias é cheio desses)

Isso é oque mais rolar, sem falar no colegio qnd acaba educacao fisica ja sai os grilo sem camisa e as menina tudo olhando coxixando "hmmm q gostoso" e nos magrelo q posta foto de antes e depois no instagram, no antes 28cm braco e no depois 32 todo pumpado apos uma serie de rosca 21 + aquele dilatex de leve... ariiarraira

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Va falar que voces não curtem arrancar a camisa na saida da escola?

Wat.jpg

Postado

Que escola, eu tenho 32 anos filho, se for pra mostrar pras novinhas no colegial ateh pode ser, pq so tem chassi de grilo no colegio mesmom qualquer 34 de braço as minas de 13 14 anos ja se imprecionam

Postado

Va falar que voces não curtem arrancar a camisa na saida da escola?

Quando eu estudava eu não fazia isso não.

Além de que eu achava meu corpo bem feio hueheuhue.

É muita preguiça minha eu sei (não procurar no seu diario) mas... O "cara" que está como foto do seu perfil é você ? Pois se sim, daquele esqueleto que você era (leve como brincadeira rs) você evoluiu e muito treinando só em casa (pelo que vi por cima em seu diário).

Sim, sou eu.

Sempre me virando em casa eheuheuheu.

Postado

Quando eu estudava eu não fazia isso não.

Além de que eu achava meu corpo bem feio hueheuhue.

Que escola, eu tenho 32 anos filho, se for pra mostrar pras novinhas no colegial ateh pode ser, pq so tem chassi de grilo no colegio mesmom qualquer 34 de braço as minas de 13 14 anos ja se imprecionam

Wat.jpg

Ou seja, o caio n faz pq é um magrela

e se voces tivem com shape daora no colegio iam fazer tb

Postado

Ou seja, o caio n faz pq é um magrela

e se voces tivem com shape daora no colegio iam fazer tb

Pior que eu não ia fazer não.

Não curto muito me exibir. Até um tempo desses eu nem usava regata e talz quando saía pra não querer "pagar de bombado"

Hoje mesmo eu fui com a galera num parque e uma das amigas me olhou e falou: Tá na hora de parar com as bombas já, cê num acha não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...