Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Reiners

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danilo Reiners

  • Data de Nascimento 01/30/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88
  • Altura
    185
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1010 visualizações

Conquistas de Danilo Reiners

  1. Eu to treinando faz 5 anos (desde os 14) e ainda to esperando os resultados chegarem. E você quer resultados em 1 a 2 meses, sei que ainda é novo, mas é muito importante que saiba que esse esporte demanda paciência para se obter ganhos sólidos. Espero que você conquiste seus objetivos! E aproveite o fórum, existem muitas pessoas com muito conhecimento para ser transmitido por aqui!!
  2. Porque não pergunta pra ele? Se ele tomou ou não ninguém tem como saber através de fotos. É perceptível que ele tem baixo BF, por isso o abdômen tem destaque, mas somente isso. Porque volume é zero. Minha opinião é que ele tem o biotipo de um ectomorfo, era gordo por falta de cuidado com a alimentação, começou a treinar e consequentemente ajustou sua dieta e o restante a genética de ecto dele fez
  3. Falar que o partido nazista de Hitler era socialista é falta de conhecimento básico. O nome Partido Nacional Socialista não tem nada haver com a ideologia socialista.
  4. Faço terra com 200kg, Agachamento com 160kg, Supino com 110kg, Natural, completo daqui 4 meses 5 anos de treino
  5. Fiz uma compra desse composto, estou esperando chegar para poder avaliar. Pelo menos não é proibido pela WADA, nem em qualquer federação natural. O que não te mata, te deixa mais forte ou mais pobre nesse caso kkkk
  6. A dragon pharma vai ajudar muitos hospitais em um futuro bem próximo! Ela vai lotar de pacientes as UTIS! Ela está repetindo a mesma história que a indústria do M-DROL, vendendo pró-hormonais como se fossem suplementos. Meu amigo tenho uma dica, se quer se suicidar existem maneiras mais rápidas para isso.
  7. Sim, é possível ganhar força mesmo em deficit calórico. Claro que existem milhares de variáveis que sua pergunta não contemplou, variáveis essas que influenciam diretamente em sua resposta ao treino e dieta.
  8. Se você FOR um cara que faz exercicios intensos várias vezes ao dia, talvez seja o ideal, o cálculo não deve ser baseado apenas em altura x peso x idade. Este site pode te ajudar a calcular seu ideal calórico com base em suas atividades diárias: https://tdeecalculator.net/ Deve servir como base para sua dieta, teste por algumas semanas para encontrar o correto pra você.
  9. Informação muito interessante, vi que o teste hormonal feito pela saliva sai em aproximadamente R$415 reais sem contar com os impostos (IOF, etc...) Não considero esse valor viável, e também a precisão de um exame desses não deve ser as melhores, um plano de saúde aqui no Brasil tem um melhor CustoXBeneficio ao meu ver. Mas é claro que não custa tentar inovar! (custa sim kkkk)
  10. A primeira coisa que seu corpo vai transformar em energia será o glicogênio muscular só depois que esse estoque acabar é que o corpo irá catabolizar a gordura.
  11. Antigamente eu treinava com um tênis normal Nike desses de corrida, e faz um tempo comprei um tênis de basquete não me lembro a marca agora, mas a diferença foi absurda, com a estabilidade que ganhei usando um tênis plano além de me sentir mais seguro na hora de realizar o exercício também consegui aumentar bastante as cargas, acho que essa melhora foi pela estabilidade mesmo.
  12. Conhecia um cara assim, as panturrilhas dele eram sobrenaturais haha, e ele não fazia nenhum tipo de atividade física.
×
×
  • Criar Novo...