Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoque P/ Anilhas E Barras Olimpicas [Serralheiro]


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Mais um topico da série direto do serralheiro e a loja que se exploda :laughingsmiley:

Fiz uma pesquisa na minha região e os preços do estoque que eu queria ficavam todos acima dos R$ 280,00 e não tinham o estoque para barras. Sem falar que o metalon era mais fino. Mandei fazer com metalon 5x5 de 1,5mm, eis o projeto.

Altura dos tubos

alturadostubos.jpg

O estoque americano a ser copiado

estoque1.jpg

Visão de cima

tamanhovistodecima.jpg

Visão lateral

visolateral.jpg

Mandei fazer 2 estoques a R$ 120,00 cada.

24206443.jpg

29047820.jpg

São 6 tubos para anilhas e 6 tubos para barras em cada estoque

70584479.jpg

45798427.jpg

Vou ficar devendo o tamanho dos tubos, pois lá na serralheria nós fomos vendo o que era melhor. Os 2 estoques [que nessa versão não tem a venda] sairam mais barato que um estoque de anilhas na loja de metalon mais fino.

Abraço.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Opa cara, to querendo fazer uma academia em casa, vc comprou essas barras olimpicas? ou fez e as anilhas, conseguiu por algum preço baixo?

As anilhas olimpicas ficam por um preço medio de R$ 5,00 o kilo na loja e a barra olimpica ~R$ 500,00 na loja, se tu achar a fundição sai mais barato.

E que mal lhe pergunte, aonde vc mora ?

Sei lá eu acho besteira suporte pra anilha e barra, so bagunceiro deixo tudo largado no chão e que se foda

Eu estava treinando na bagunça, o intervalo entre exercicios fica zuado eatrapalha o treino, na verdade, em 9 anos de treino em academia conheci meia duzia de pintas que controlavam o tempo entre os exercicios, a maioria faz o intervalo por "instinto", deve ser por isso que eu colocava mais cargas que os outros e todos ficam bravos :laughingsmiley:

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

@ Caio Eu me lembro de ter visto na Rogue um projeto de estoques para plates com rodinhas.

@ Away Não se compara ao teu estoque que tu fez com o resto do metalon da power cage, isso sim é economizar e dar prejú aos lojistas :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...