Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu estava conversando com a minha vizinha, que por sinal é muito gostosa e como eu estou em uma situação

que até o vento me deixa excitado, eu acabei ficando de pau duro na frente dela e ela percebeu, então ela perguntou:

- Oque é isso ?

Eu respondi:

- Você me deixou assim,não pude evitar.

Ela me chamou de safado e disse que eu estava agindo de uma forma diferente

Então eu respondi olhando nos olhos dela: Eu sei que você gostou de me deixar assim, se não vc não estaria usando

esse decote.

Então ela não respondeu + nada e eu tbm n falei + nada, acho que eu estou ficando maluco :lmaosmiley:

Postado

Hoje eu estava conversando com a minha vizinha, que por sinal é muito gostosa e como eu estou em uma situação

que até o vento me deixa excitado, eu acabei ficando de pau duro na frente dela e ela percebeu, então ela perguntou:

- Oque é isso ?

Eu respondi:

Então eu respondi olhando nos olhos dela: Eu sei que você gostou de me deixar assim, se não vc não estaria usando

esse decote.

Então ela não respondeu + nada e eu tbm n falei + nada, acho que eu estou ficando maluco :lmaosmiley:

É assim mesmo, vc começa falar coisas que vc nunca imaginaria que iria falar, e vc só se da conta do que disse depois de um tempo kkk
Postado

- Oque é isso ?

Eu respondi:

esse decote.

Fez certo cara! Tem que agir assim com as mulheres.

Postado

Pessoal: dia 1

War: dia 1

Rumo ao infinito.

Mas as gostosas da academia tao me fazendo perder.

YEAAAH YEAAAAAAAAH

PEGADINHA DO MALANDROOO

BANDI SAFADO

#PAULATEJANDO

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

De ontem pra hj to me sentindo diferente mais nervoso e a vontade do fap tem aumentado muito,mas ainda to firme ...

War dia : 3

Individual dia : 5

#espinhamaxima

Postado

De ontem pra hj to me sentindo diferente mais nervoso e a vontade do fap tem aumentado muito,mas ainda to firme ...

#espinhamaxima rsrs.

Postado

#espinhamaxima

Fapa velho...pra q ficar se agonizando e ficando nervoso.

Postado (editado)

Sou mestre do meu domínio. Mas vejo mulher na rua fico bem loco. Vi umas fotos da Selena Gomez e a vontade de fapar veio, ainda bem que estou no trabalho.

2BF0D62E00000578-3221459-image-m-45_1441

#subzero

Editado por A_Almeida
Postado

Vou tentar com todas minhas forças chegar ao fim da Guerra SEM FAPAR. Hoje já deu uma vontade tremenda mas ainda bem que consegui sexo.

Postado

Vou tentar com todas minhas forças chegar ao fim da Guerra SEM FAPAR. Hoje já deu uma vontade tremenda mas ainda bem que consegui sexo.

Assim é fácil. Não entendo qual a necessidade de fapar quando se tem sexo.

Postado

Assim é fácil. Não entendo qual a necessidade de fapar quando se tem sexo.

Vai dizer que quando vc era casado nunca fapava?

Você sabe que nem sempre as mulheres querem quando você quer.

Postado

dia 25

mandaram essa mesma mp pra mim ahahha mas to muito forte

qual seu tipo de mulher?

a que faz sombra

kkkkkkk

Postado (editado)

War dia 3.

Pessoal dia 12, nem penso em fapar, mais uma humilhação suprema, mais dessa vez eu fui mas realista e não to ligando muito.

Editado por NewbieTrack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...