Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrFireman

Membro
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MrFireman postou

  1. 600mg/semana, alto até mas tem aquela questao q tudo quanto é lab ta subdosando hj em dia, foi 9 ou 10 semanas se nao me engano
  2. Ai q ta mano, estou recuperando aos poucos ainda, restrição de esporte de alto impacto pelo medico, mas corrida leve e talz ta tudo liberado..Pra vc ter uma ideia passei uns 5 meses fazendo fisioterapia e medicação pesada e não resolvia, entrei com a deca por conta propria e boooom melhorou em questao de semanas sabe.
  3. zoei o ligamento e a patela do joelho, mais bonito que nao foi só um joelho, foi os dois, e a deca ajudei perfeitamente nesse quesito.
  4. Por experiencia propria de quem arregaçou o joelho de vez, use Deca + testo, não vai se arrepender.
  5. Saint nada haver mas onde tu comprou essas bota? Só encontro na faixa de 500 conto( ai aja grana HSUAHSUAH) Shape ficando foda man, segue firme noix
  6. Mantem mais estavel, melhores resultados, controle dos colaterais e talz...
  7. Um cara que tem um shape massa até é o jon skywalker
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutri%C3%A7%C3%A3o/ Bom proveito.
  9. Oxan, primo, masteron ou joga uma trembo, mas sinceramente controla bem a dieta q a deca vai te dar um efeito muito legal, como falaram em cima o que dita é a dieta, quando tava mandando deca e comia feito um porco fiquei q nem um bujão, ai limpei a dieta veio qualidade,e depois entrei com trembo ai foi q foi HSAUHSUAHSUA. O q vai ditar seus resultados vai ser a dieta e o controle do E2, já fica com um anastro em mãos.
  10. Pega um anastro na net mesmo(ta em torno de uns 70 conto), só q entra com ele só se sentir necessidade...deixa DS2DN e qql coisa diminui pra DSDN. Só um conselho, abaixa o teu BF um pouco mais antes de começar. No mais tudo certo parça, qql coisa tamo aew.
  11. Rap, hip hop, rock, metal, eletro é o que ouço nos treinos, quando vou fazer aerobico ai eh no ritmo da safadez com wesley safadao e por ai vai.
  12. Larga essas drogas jovem, entra na area de dieta e treino monta certo, estuda e depois quando estiver com experiencia utilizada... O verão começou senhores. Mdrol é 99% q eh farinha ou entao hemo moido, vai mandar oral pra ter uma bela de uma retenção e um estrago por dentro, nao tem dieta, como nao tem dieta suplementação eh inutil. O que vc vai ganhar fazendo isso é zuar o seu perfil lipidico, ganhar um peso q vai ser em grande parte retenção e depois vai perde-lo todo, tirando os outros estragos que vai ter por dentro. Quer fazer algo com a diana, junta uma testo por 8 semanas e faz uma tpc decente(isso se tu ja tiver uma experiencia o q pelo jeito nao é o caso)
  13. Depende de como vai reagir seu corpo, um off de 4800 calorias tem que ver se nao vira muita gordura junta o que já iria complicar a parte do cutting.
  14. Eu falei q o psico bateu, mas a trembo é divina, vale a pena SHUAHSUAHSUAHS No geral ta bom, MAS SE EU FOSSE VOCE, tirava o primo(deixa pro futuro ou algo assim) e aumenta o tempo da testo e da trembo 2/8-Trembo 500mg/semana 1/8-Enantato 500 mg/semana E na boa questao de spot é só seguir o q é falado q tu aplica em qql lugar, O blend é bom, mas levando em consideração que vai ser por pouco tempo, manda acetato, sentiu algo como a meia vida é curta vc decide se para ou continua...eu me arrependi de nao ter usado a trembo por mais tempo(apesar da depressão q deu os resultados foram bons)
  15. Cara mandei trembo de cara, ganhos são bons realmente e tudo mais, o q te fode é o psico, velho fiquei num modo depressivo paranoico, aonde meio q por mais q as coisas estivessem dando certo eu mesmo arrumava motivo pra ver errado. Fica a teu criterio, só saiba q psico zoa. Primo vai ser muito, mas muito foda tu achar verdadeiro, e quando achar vaita o olho da cara.... Minha opiniao manda uma testo base com diana ou deca se for bulk, e se for pra cutt manda uma testo com oxan. A respeito da trembo se for mandar ela soh saiba q vai mexer com o psico, é uma droga muito boa na questao dos ganhos. Eu tinha dias que ficava me sentindo o cara mais foda da terra com ela como tinha dias q me sentia uma merda por completo.
  16. As drogas abaixaram a testo, é falso mano. Bem provavel que ta mandando azeite.
  17. Se for mandar schering tenha ctz q fornecedor é quente....se não vai ta mandando azeite e achando q ta dando diferença...Mas acredite mande 400 mg e nao vai se arrepender... unica coisa q senti com deca foi um pequeno aumento da pressão. Como o abarck falou é bom nao brincar com valores quebrados, IA seria bom ter em mãos, não é necessariamente obrigatorio, vai mais pelo feelling e exames.
  18. Aumenta a deca, do jeito q ta subdosado hj em dia mandaria 400mg minimo. Os ganhos vao ser legais fella, boa sorte qql coisa só pergunta
  19. Sim quando terminei a deca e mandei trembo, mantive o peso, aumentou a qualidade e vasodilatação(isso q mandei trembo por umas 6 semanas). Que fudeu mais foi o psico, não tive tosse nem insonia, mas porra eu ficava muito paranoico com lance bobo ta ligado, imaginação pra paranoia ia a mil....unica coisa ruim q tive com a trembo. Shape teu ta massa Saint. Acompanhando em off aqui.
  20. Mano, 700mg/week de trembo deve ser lindo, com 100 mg DSDN já achei massa... Relação a colateral qq tu tem de pior com a tren saint?(psico,insonia,??) E em relação a mulher bola pra frente mano, aqui tbm terminei com uma mina poco tempo, mas foca no shape e na tua vida q da tudo certo man.
  21. Ciclo finalizado...vamos lá A respeito dos resultados, peso aumentou pra 92 KG, to com mais ou menos uns 10 a 11% de bf, medidas aumentou, qualidade muscular aumentou consegui colocar em alguns pontos chaves, ombreira esculachando, braceta ta de boas, quads locao HSUAHSUAHSuahs o que pequei foi nao ter dado uma enfase tao grande na dorsal mas isso é de menos. Shape ta num padrão bom e gostei dos resultados, grande com volume bom, e alguns detalhes massas, nada de definição insana ou coisa do tipo. Em relação as drogas usadas, deca eu curti, nas primeiras semanas tava parecendo um balão mas ta de boas( colateral tive uns aumentou da pressão) SHAUSHUAHS...cipío e enantato de boas....Mas agora a trembo....ahhhhhhhhh A TREMBO PQP, se eu tivesse utilizado ela desde o começo(foi soh 6 semanas ) ahhhhhhhhh HSUAHSUAHSU colateral q eu senti foi mais no psico, irritação vinha mais rapido...qql coisa parece q eu estorava com mais facilidade e tinha umas coisa q ficava meio noiado SHUAHSUAH Se tem uma droga q gostaria de utlizar por mais tempo q talvez use ano q vem é essa trembo, to pensando em algo com testo + trembo por umas 12 a 14 semanas(junta uma grana ver como fico depois da TPC e ai vejo se faço ou nao). Esperar 21 dias e começar a TPC que vai ser a base de tamox por 6 a 8 semanas(vou ver com exames) HCG acabei nao mandando, bolas continuam lá ainda HSUAHSUAH To administrando o cabertrix um comprimido por semana e fazendo o desmame do anastro,vou mandar o tadalafil 5mg por dia ou DSDN ainda to vendo, tribullus na TPC(sei q psico mas to com um pote aqui cheio dessa merda entao vai). Libido nao chegou a ficar em nenhum ponto assim fora do normal, tava de boas e talz. Ah e vou mandar bupropiona que acaba meio que regularizando a questao da liberação de dopamina e talz.Dieta vou aumentar as gorduras. No mais eh isso galera, fotos não vou postar por uns motivos pessoais. Vou me manter afastado do forum por um tempo.
  22. Fala parça acompanhando aqui, trembo é dos deuses aproveite ahahahahhaha E aquela fralda SHAUSHUAHS zoas
×
×
  • Criar Novo...