Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrFireman

Membro
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

856 visualizações

Conquistas de MrFireman

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

21

Reputação

  1. 600mg/semana, alto até mas tem aquela questao q tudo quanto é lab ta subdosando hj em dia, foi 9 ou 10 semanas se nao me engano
  2. Ai q ta mano, estou recuperando aos poucos ainda, restrição de esporte de alto impacto pelo medico, mas corrida leve e talz ta tudo liberado..Pra vc ter uma ideia passei uns 5 meses fazendo fisioterapia e medicação pesada e não resolvia, entrei com a deca por conta propria e boooom melhorou em questao de semanas sabe.
  3. zoei o ligamento e a patela do joelho, mais bonito que nao foi só um joelho, foi os dois, e a deca ajudei perfeitamente nesse quesito.
  4. Por experiencia propria de quem arregaçou o joelho de vez, use Deca + testo, não vai se arrepender.
  5. Saint nada haver mas onde tu comprou essas bota? Só encontro na faixa de 500 conto( ai aja grana HSUAHSUAH) Shape ficando foda man, segue firme noix
  6. Mantem mais estavel, melhores resultados, controle dos colaterais e talz...
  7. Um cara que tem um shape massa até é o jon skywalker
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutri%C3%A7%C3%A3o/ Bom proveito.
  9. Oxan, primo, masteron ou joga uma trembo, mas sinceramente controla bem a dieta q a deca vai te dar um efeito muito legal, como falaram em cima o que dita é a dieta, quando tava mandando deca e comia feito um porco fiquei q nem um bujão, ai limpei a dieta veio qualidade,e depois entrei com trembo ai foi q foi HSAUHSUAHSUA. O q vai ditar seus resultados vai ser a dieta e o controle do E2, já fica com um anastro em mãos.
  10. Pega um anastro na net mesmo(ta em torno de uns 70 conto), só q entra com ele só se sentir necessidade...deixa DS2DN e qql coisa diminui pra DSDN. Só um conselho, abaixa o teu BF um pouco mais antes de começar. No mais tudo certo parça, qql coisa tamo aew.
  11. Rap, hip hop, rock, metal, eletro é o que ouço nos treinos, quando vou fazer aerobico ai eh no ritmo da safadez com wesley safadao e por ai vai.
  12. Larga essas drogas jovem, entra na area de dieta e treino monta certo, estuda e depois quando estiver com experiencia utilizada... O verão começou senhores. Mdrol é 99% q eh farinha ou entao hemo moido, vai mandar oral pra ter uma bela de uma retenção e um estrago por dentro, nao tem dieta, como nao tem dieta suplementação eh inutil. O que vc vai ganhar fazendo isso é zuar o seu perfil lipidico, ganhar um peso q vai ser em grande parte retenção e depois vai perde-lo todo, tirando os outros estragos que vai ter por dentro. Quer fazer algo com a diana, junta uma testo por 8 semanas e faz uma tpc decente(isso se tu ja tiver uma experiencia o q pelo jeito nao é o caso)
  13. Depende de como vai reagir seu corpo, um off de 4800 calorias tem que ver se nao vira muita gordura junta o que já iria complicar a parte do cutting.
  14. Eu falei q o psico bateu, mas a trembo é divina, vale a pena SHUAHSUAHSUAHS No geral ta bom, MAS SE EU FOSSE VOCE, tirava o primo(deixa pro futuro ou algo assim) e aumenta o tempo da testo e da trembo 2/8-Trembo 500mg/semana 1/8-Enantato 500 mg/semana E na boa questao de spot é só seguir o q é falado q tu aplica em qql lugar, O blend é bom, mas levando em consideração que vai ser por pouco tempo, manda acetato, sentiu algo como a meia vida é curta vc decide se para ou continua...eu me arrependi de nao ter usado a trembo por mais tempo(apesar da depressão q deu os resultados foram bons)
×
×
  • Criar Novo...