Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, Frangonator disse:

Essa parada ai de refletir na postura tem um pouco de verdade sim.

Tenho um colega que se sente um coitado e pra enfatizar isso ele gosta de se fazer de coitado, ficar choramingando pelas redes sociais e para os amigos.

Resultado: ninguém quer ficar perto dele kkkkkk

Quem aguenta nego chato?

Sim postura muda muito. Pessoas inseguras, choronas serão fracas e de fato ninguém vai se aproximar ou dar emprego pra pessoas assim.

O mundo pode estar desabando, o cara tem que passar uma imagem de auto-confiança - 

10 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

~~Minha Experiência~~

Eu passei a atrair mulheres depois da musculação, tatuagens e barba.

Mas, eu sempre tive a vida social ativa, sempre me dei bem com a maioria da galera, mas não pegava ninguém, não tinha nenhuma autoestima.

Então pra mim o que faltava era um trato no visual.

~~Minha Experiência~~

Sim, pode mudar. Porém, talvez o seu novo visual te passou uma segurança que lê faltava para com as mulheres. Elas notaram melhor você provavelmente pela sua nova postura confiante.

Talvez - Veja Talvez - Se hipnotizar um cara inseguro e plantar na mente dele por um mês que ele é um cara estiloso, cheio de tatuagens etc. Ele saia por ai agindo de uma forma bem mais segura, confiante e atrairia algumas mulheres e depois qdo efeito hipnótico passasse ele iria se ver com atenção das mulheres e com um corpo sem nenhum visual diferente do que ele tinha.

Postado (editado)

Postura ou educação abrem portas.

2 casos que aconteceram comigo nesses ultimos dias

1 - Cheguei com minha esposa em um pub/balada, tinha uns seguranças na porta, cumprimentei e entrei de boa, ngm falou nada pra mim e eu tbm não conhecia ngm. 5 minutos depois, chegou uma galerinha e eu vi eles pagando para entrar. Nunca tinha ido no lugar e não sabia que tinha que pagar.

2 - Estou de férias e fui em um clube antes de ontem, que tem sócios, os caras pedem a carteirinha na entrada, eu ia chegar e conversar para ver se poderia pagar um day-use. Cheguei lá, dei um oi p o porteiro e o cara simplesmente abriu o portão e entrei normal, o cara nem me perguntou nada.

Não sei o que fiz, mas entramos de boa nos dois casos, e ja aconteceram vários casos parecidos. Minha esposa fica de cara kkkkkkkk é bem estranho, devo ter cara de psicopata.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Eu também nunca tive Tatuagem e peguei algumas Garotas Bonitas sem Tatuagem, sem Musculação, sem Barba.

REPITO - Visual não muda em nada se o Cara não tiver algo "natural" a oferecer. Digo natural no sentido de ter o minimo de blz física, ou ser super descolado. 

Homem Cafajeste não fez curso, não leu livro, talvez nem ele saiba que é um, isso é uma Característica da Personalidade dele. 

Uma pessoa Bonita e Tímida a Timidez será vista como um "Charme"

Uma pessoa Feia e Tímida, a Timidez será vista como um "Defeito", Agravante.

Vejam, a blz determina sua opinião. Um amigo meu sempre dizia: Adoro mulheres de óculos - hahaha mais qual mulheres de óculos as bonitas ou as feias???

Só se vomita Regras, Conselhos, Dicas para as pessoas que não tem beleza, uma pessoa Bonita vai naturalmente atrair outras pessoas bonitas e sempre terá vida social, afetiva salve algumas exceções.

Não estou dizendo que um Cara sem Beleza não possa arrumar uma Namorada Bonitinha, mais ele terá que suar muito. E um Cara bonito dentro do normal não.

Uma garota Bonita se sair de casa para ir no Mercado já será assediada. Uma Feia, terá que ir pra Baladas, Eventos, Tinder, Casa de amigos, Shows, Igreja etcetc para tentar de diversas forma um namorado mais Bacana fisicamente.

Sim, mas esse é o ponto, entre dois caras de beleza equivalente o critério de desempate é a personalidade, por isso tatuagem ajuda.

No mais, concordo com você em número, gênero e grau.

Postado
46 minutos atrás, Staffen disse:

O que vocês acham do The Rota (o cara com o coque samurai) ?

Observem em 4:00 

meteu a cara e pegou

por isso eu falo dos caras que ficam aí choramingando por pouca coisa, tipo falta de cabelo, pulso fino e o escambau... ninguém se importa a não ser ele mesmo.

o bicho aí é mais feio que um tamanduá e catou as duas minas juntas numa boa, se bobear deve ter pego o tel e feito um ménage depois.

Postado

Quando eu tinha 15 anos, beijar duas mulheres ao mesmo tempo era motivo de contar vantagem.

Depois que o cara cresce, trocar uns beijos e nada é a mesma coisa. A pergunta é: o cara comeu as duas? Comeu alguma das duas?

Enfim...

Postado
Agora, Staffen disse:

Vamos criar uma pesquisa ?

83,16% das pesquisas que säo criadas no fórum aumentam em 14,769% a testosterona.

Postado
3 horas atrás, Frangonator disse:

Essa parada ai de refletir na postura tem um pouco de verdade sim.

Tenho um colega que se sente um coitado e pra enfatizar isso ele gosta de se fazer de coitado, ficar choramingando pelas redes sociais e para os amigos.

Resultado: ninguém quer ficar perto dele kkkkkk

Quem aguenta nego chato?

Parece o Almeida.

Postado

Esse papo de "beleza está nos olhos de quem vê" é balela. 

Como diria um lendário professor de filosofia, quando questionado se beleza residia na subjetividade do observador ou se era algo intrinsecamente objetivo: 
"Se você perguntar a 1.000 pessoas quem é mais bonito, eu ou o Tom Cruise, você teria um espetacular e humilhante placar de 1.000 x 0 para ele". 

Essa é a mais pura verdade. Não existe esse papo de "se sentir confiante fica mais bonito". 

Estou com o Torf nessa. 

Postado
13 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

A questão não é comparação entre duas pessoas, entre o professor de filosofia e o tom cruise.

A questão é comparar-se, como você se sente melhor, como você se sente mais confiante. Se você quer fazer isso pra agradar as outras pessoas, esqueça, não adianta, agora se você faz isso por você as coisas melhoram.

Postado
10 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Esse papo de "beleza está nos olhos de quem vê" é balela. 

Como diria um lendário professor de filosofia, quando questionado se beleza residia na subjetividade do observador ou se era algo intrinsecamente objetivo: 
"Se você perguntar a 1.000 pessoas quem é mais bonito, eu ou o Tom Cruise, você teria um espetacular e humilhante placar de 1.000 x 0 para ele". 

Essa é a mais pura verdade. Não existe esse papo de "se sentir confiante fica mais bonito". 

Estou com o Torf nessa. 

Não é bem isso a beleza ser subjetiva, não é pegar exemplos extremos de um galã e um cara comum ou feio.

A beleza ser subjetiva é o seguinte:

mulher-loira-hilary-duff-loira1.jpg

brunette-006.jpg

13d4a72259fe96e1494d3211625c06df.jpg

Me responda com precisão qual das 3 é considerada a mais bonita? não tem como dizer qual delas é exatamente a mais bonita, cada um vai ter uma opinião diferente baseado em suas preferencias, por isso a beleza é subjetiva cada um tem suas preferencias, mas a beleza ser subjetiva não torna pessoas feias em pessoas bonitas.

Postado
13 minutos atrás, Cpt Jack disse:

mas a beleza ser subjetiva não torna pessoas feias em pessoas bonitas.

Juro pra vc que umas mulheres me acham horrível de fazer careta e outras me acham bonito

Postado
2 minutos atrás, planeta disse:

Juro pra vc que umas mulheres me acham horrível de fazer careta e outras me acham bonito

Bem isso, minha ex me dizia que eu era o cara mais bonito do mundo, e que se eu terminasse com ela, ela não sabia o que fazer pois nunca mais acharia um cara tao lindo quanto eu kkkkk

Ai terminei com ela 2 meses depois, e nunca mais achei uma garota que me visse do jeito que ela me via kkkkk De vez em quando as mulheres ate cuspem no chao quando me veem. kkkkkk nem tanto

A beleza e bem subjetiva mesmo, pode ter certeza.. Tem certos padrões que chamam atenção em 90%

Porem existem mulher que gosta ate de cara sobrancelhudo kkkkk, acreditem, já me falaram isso

Postado (editado)
14 minutos atrás, planeta disse:

Mas ai que entra a subjetividade e as preferencias, vc tinha características que essas gostavam e talvez tinha características que as outras odiavam, mas não justificar pegar extremos e pensar que caso a beleza fosse subjetiva algumas pessoas iriam achar que um cara feio ou médio é mais bonito que um galã de Hollywood e fazer comparações entre os 2. 

Editado por Cpt Jack
Postado
5 horas atrás, planeta disse:

Uma 8 com personalidade feminina e sex appeal é muito mais atraente que uma 10 morta e chata... 

Essa tua suposição aí é muito fácil de escolher, uma 8/10 é considerada bonita e cima da média.

Voce preferiria uma 5-6/10 com personalidade feminina e sex appeal ou uma 10/10 morta e chata?

Postado
59 minutos atrás, Avin1973 disse:

Alguém explique ao Macaxeira o que é "idade fértil", por favor? :lol:

Eu já sei rapaz.

Vou repetir, depois dos 30 a pessoa vai perdendo sua beleza ( pra quem teve claro ), e vai se tornando menos atraente perante as pessoas ainda jovens. 

Ou tu acha que homens na casa dos 30,40 anos vão sair pra Baladinhas tipicas de Jovens e sair pegando geral?. Se fosse assim, a vida seria absurdamente fácil.

Dica muito importante. Cuidem do Rosto. Cuidem dos Dentes. O Rosto é importantíssimo pra determinar se uma pessoa é ou não bonita.

Beleza nunca foi e nunca será Subjetiva. Beleza Física se mede pela atração que um corpo causa no outro. Isso faz parte do processo de seleção natural da especie.

Não precisa ficar tentando descobrir que tipo de mulher é realmente bonita, seu cérebro sozinho irá identifica-las.  

Postado

Pessoal, dia 6 agora tem uma inspeção de saúde de um concurso onde estudei muito e era minha meta passar.

No dia da aprovação me asseguraram 12 dias úteis pra entrega de um exame toxicológico em uma empresa x, onde felizmente aceitei e fiz.

Exatamente hoje deu os 12 dias úteis e não me enviaram o resultado, sendo que vou ter que recorrer a um recurso na banca do concurso na tentativa de adiamento da minha

inspeção de saúde.

Estive aqui pensando, olha como a desonestidade de uma empresa pode me dar uma reprovação em um concurso onde gastei muito tempo estudando por um erro do prazo de entrega. Lembrando que liguei ontem pela manhã pedindo prioridade no meu exameee mesmo assim não enviaram.

Estou pensando em colocar um processo nessa empresa se eu não conseguir o recurso, o que acham?

Contudo, com processo ou não, eu queria mesmo a legalização do exame e eu ser apto no concurso

Postado

A subjetividade está na avaliação do grau de beleza.

Não tem como alguém olhar pra um cara feio (abaixo de 6) e achar bonito.

Ele só não será feio para a própria mãe. O que não o impedirá de transar com mulheres bonitas, desde que possua outros atributos.

Subjetividade é fazer-se enxergar como 9/10 sendo 8, por exemplo.

Postado
19 minutos atrás, FSgtLima disse:

ESA, Espcex, Esfcex, AFA?

Se for AFA e meio foda, os cara são bem rígidos, meu amigo teve um problema parecido, fez um outro exame la, não sei qual era, dai atrasou e ele perdeu a vaga, não conseguiu recorrer.

Mas também não posso dizer nada, meu único envolvimento com as forcas armadas foi ano passado, que servi como alistado, ai virei cabo e vazei fora.

Se eu fosse você, e não conseguisse o recurso eu nem perdia tempo, e meio difícil ganhar a causa nessas coisas tendo em vista que a empresa esta ligada com a instituição militar

Postado
5 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

ESA, Espcex, Esfcex, AFA?

Se for AFA e meio foda, os cara são bem rígidos, meu amigo teve um problema parecido, fez um outro exame la, não sei qual era, dai atrasou e ele perdeu a vaga, não conseguiu recorrer.

Mas também não posso dizer nada, meu único envolvimento com as forcas armadas foi ano passado, que servi como alistado, ai virei cabo e vazei fora.

Se eu fosse você, e não conseguisse o recurso eu nem perdia tempo, e meio difícil ganhar a causa nessas coisas tendo em vista que a empresa esta ligada com a instituição militar

ESA

Geralmente eles liberam o recurso, mas queria tá certinho.

Postado (editado)

Antes de mais nada, quero pedir desculpas se eu ofender alguém. Não é a minha intenção, e o meu comentário será totalmente baseado na minha experiencia de vida, não necessariamente refletindo a realidade absoluta.

Uma coisa que eu tenho observado muito nas pessoas nos ultimos meses, principalmente quando se tratam de debates na internet, é a falta de controle emocional. Esse é pra mim o problema mais grave que impede as pessoas de terem sucesso na vida. Se olharmos bem os profissionais de maior excelencia em suas áreas de atuação, todos eles tem um controle emocional fortíssimo quando se trata daquilo que fazem. Um excelente neurocirurgião, por exemplo, não pode em hipótese nenhuma se tornar reativo quando algo sai de seu controle, pois isso significaria colocar em risco o seu paciente. Em lugares "de risco" como poker e a própria bolsa de valores é ainda mais evidente: A inteligencia emocional do sujeito dita mais de 80% do sucesso dele, mesmo que aparentemente a parte teórica pareça ser o mais importante. É exatamente por isso que a prática se torna tão importante em todos os campos da sua vida, pois com ela você aprende a ser cada vez menos reativo a problemas.

Aqui nesse tópico eu vejo o seguinte: Uma pessoa discorda de uma ideia, a outra argumenta contra, mas no meio desses argumentos fica evidente que o assunto foi levado pro lado pessoal. Isso é uma evidencia clara de que a pessoa naquele momento nao teve inteligencia emocional, e um indício de que esse desequilíbrio vai sim prejudicá-la em outros aspectos da vida, até mesmo com mulheres.

Curiosidade: Quando a pessoa alcança a incompetencia inconsciente em algo, assim como eu disse acima, ela vai ter um controle emocional maior. Porém nada impede que essa pessoa tenha esse controle mesmo sem tanta experiência, fazendo assim com que se desenvolva de forma exponencial

Vocês conhecem boas formas de se desenvolver a inteligencia emocional? Gostaria de saber a opinião de vocês.

Editado por M4thAC
Postado
4 horas atrás, M4thAC disse:

Vocês conhecem boas formas de se desenvolver a inteligencia emocional? Gostaria de saber a opinião de vocês.

Assista a série vikings

Postado

É tão difícil ser um macho de verdade sem ser um viadão sentimental boiola sofredor escravoceta? Toca o foda-se nessa merda de vida e larga a mão de ser um covarde. Se tiver consequencia ela vai passar, tudo passa. Só não seja um merda. Aproveita essa bosta de vida, que talvez só tenha ela pra aproveitar e viver.

Postado
12 horas atrás, M4thAC disse:

meditação é isso

menos reação automática, menos ego e mais inteligência emocional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...