Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanfran

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zanfran postou

  1. Norton querendo zoar os caras que postam o shape e que ainda agregam ao fórum é de chorar, o mesmo só contribui devido as correções e refutações que fazem as suas postagens. Vazou o status do Norton:
  2. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Ah, jovem. Só pelo jeito que ele escreve já dá para perceber que ele não é estudioso. Eu não sei porque ainda ficam perdendo tempo debatendo com ele. Ele quase nunca responde aos questionamentos contrários às suas opiniões, e quando responde é para menosprezar. Todas suas opiniões são verdades absolutas e óbvias, então não tem motivo para explicações. Tentar argumentar com ele é tão produtivo quanto era falar sobre valores sociais com o Almeida. Não era a toa que o Stein vivia perseguindo ele na área de esteróides.
  3. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Essa tua suposição aí é muito fácil de escolher, uma 8/10 é considerada bonita e cima da média. Voce preferiria uma 5-6/10 com personalidade feminina e sex appeal ou uma 10/10 morta e chata?
  4. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Então se eu tiver uma linguagem corporal foda, posso usar crocs e bermuda acima do joelho sem interferir na imagem que passo?
  5. Vamos ver se explicando de uma maneira simples e através de desenho o Norton consiga entender. (o vídeo está em inglês, mas acredito que isso não seja um problema)
  6. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Pqp, que cara chato esse torf, não adianta bloquear que continuo vendo os quotes. Não sei se ele é assim ao natural ou está se esforçando, parece que é analfabeto funcional. Outra coisa muito importante que acontece com pessoas com muitos parceiros é a diminuição da ocitocina (o hormonio do apego e empatia). Isso dificulta futuros relacionamos entre o casal e tbm é por isso vemos que algumas mulheres não se apegam aos filhos ou tem dificuldade para tal.
  7. Como são várias algumas discussões aqui no fórum.
  8. Penso que o Almeida fala essas coisas aqui no fórum pq ele quer que as pessoas nutram algum sentimento por ele, mesmo que seja negativo, pois, como ele já disse, na vida real todo mundo passa reto. Ele se sente bem e realizado com essa comoção que todo offtopic faz para tentar ajuda-lo, por isso que ele sempre arranja uma desculpa quando ele é vencido. ------------- O Almeida parece uma criança revoltada, faz o esforço mínimo e quer resultados de quem se esforça de verdade. Quando ele tem que enfrentar as consequências do fracasso, ele culpa a genética, as mulheres, Deus e o que vier pela frente. Está na hora dele começar a honrar o que tem entre as pernas e assumir as responsabilidades da sua situação.
  9. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Segundo o Almeida é pq ele é bonito. Tem barba e o rosto não é redondo Segundo o planeta é pq ele não se masturba.
  10. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Para ti e para mim, vídeos motivacionais fazem a menor diferença, mas quem disse que para outra pessoa o video tem o mesmo efeito? Tu falas como se todo mundo tivesse a auto estima que tu tens. A maioria das pessoas sofre de baixo auto estima e ouvir alguém falar que elas são capazes de sair ou aguentar firme a situação que estão é tudo que elas precisam. Não importa de onde vem o encorajamento para continuar a luta, pode ser de si mesmo, de familiares, de amigos, da fé e até de palestras e vídeos.
  11. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu acho algo surreal tudo que ele faz sem ter os membros e imagino que ele ajude bastante as pessoas com seus discursos, mas será que sua positividade é verdadeira? Não estou questionando o resultado do que ele faz, mas sim a origem das suas atitudes. Será que ele pensa no bem estar dos outros quando conta sua historia ou usa sua historia para monetizar? Pq o que sabemos dele são alguns vídeos, fotos e textos. Para mim, tem uma boa diferença entre ambas atitudes, embora o resultado seja o mesmo. Concordo contigo sobre a felicidade dele. Quando eu falo o que penso, é a minha opinião com a minha vivência, não tenho como adivinhar como ele se sente perante os obstáculos que enfrenta. Eu tenho quase certeza que eu não teria a mesma força que ele demonstra ter, por isso questiono a imagem que ele passa. É isso mesmo. O Estado deve promover o meu bem estar. Quanto mais cedo tu entender o que eu vou te falar, melhor vai ser: as pessoas só estão vivendo da maneira que sabem viver. Parece simples, mas não tanto. A sociedade nada mais é do que a projeção de vários "eu", e cada indivíduo é altamente complexo em seu lado psicológico. No final das contas, tudo que temos é uma visão parcial; uma história contada por um personagem, e não por um narrador. Nada é absolutamente aquilo que parece, nenhum ser humano é totalmente algo. O cara que é escroto não é escroto com todos, tem pessoas que ele nutre bons sentimentos, da mesma forma alguém que é bondoso, nem sempre é bondoso com todos.
  12. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Mas quem abre a mão de suas convicções por causa de uma palestra motivacional? Bom, eu penso que tu estavas num momento de fraqueza, pois permitiste que um anonimo na sessão offtopic do hipertrofia tirasse teu sono e voces ficavam com ataques pessoais que pareciam adolescentes. Tanto tu quanto o frango não são pessoas fracas, mas estavam em momentos vulneráveis, por isso deu aquela proporção. Enfim, vida que segue. E não é pq tu não precisas de um serviço que ele se torna inutil para a sociedade. Esses serviços motivacionais servem para manter a sanidade e vontade de viver de muita gente, as vezes até tirar alguém da merda. Só que isso é um prato cheio para aproveitadores. Ah e eu ri da anologia com o cachorro kkkkkk
  13. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Mas quem disse que as pessoas são fortes? As pessoas tem momentos de força e de fraqueza, se o sujeito acha que será produtivo ver palestras, bom para ele. Há pouco tempo tu e o frango estavam discutindo feito duas crianças. Tu te achas um fraco por causa disso ou foi só um momento? Sim, eu sei que é só tua opinião. Aqui falamos nossas opiniões, não a verdade absoluta. Não é recalque, eu quero que esse cara seja o mais feliz e rico possível. Eu só questiono se ele realmente é feliz assim ou é marketing para ele vender suas palestras.
  14. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu também concordo que essas palestras são fraudulentas, mas quem disse que ele não contribui? Ele pode muito bem ter dado a motivação para algum sujeito não desistir da vida ou a algum engenheiro seguir o trabalho e construir algo. Quem disse que ele pode se tornar um bom engenheiro, médico, etc? o cara pelo visto tem habilidades de comunicação e está aproveitando seus pontos fortes. Quer coisa melhor para vender a imagem do que ser prejudicado socialmente ou fisicamente e ter good vibes? Ele só está aproveitando o que o mercado quer, não é demérito dele que as pessoas estejam tão necessitadas de conforto vindo de estranhos.
  15. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Depressão é tratada com remédio, não com palavras bonitas. Eu nunca vi alguém sair da depressão só com a força de vontade. A maioria dos casos são pessoas sem rumo e que não conseguem achar por onde começar, daí esses videos até podem ser de alguma valia para sair da inércia.
  16. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    É bem por aí, queria ver se acreditariam e seguiriam a palavra dele se ele fosse um ser humano completamente funcional.
  17. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Também penso que o torf passou dos limites falando que ele é um inutil e peso morto. A questão aqui nem era ver a utilidade dele pela sociedade, mas sim questionar se ele é tão feliz quanto aparenta ser, visto que isso é de fundamental importância para o que ele prega. Eu penso que esse tipo de palestras é puro oportunismo, mas méritos para ele que soube identificar o mercado e se destacar.
  18. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    É muita ingenuidade tua achar que uma pessoa não consegue fingir suas emoções. Olha o Robin Williams, o cara era um puta comediante e ninguém desconfiava que ele era suicida. Do jeito que fala parece que ele é um enviado de Deus. Ele não faz isso pq quer espalhar a palavra dele e quer que o mundo seja melhor, ele faz isso pq é o trabalho dele. Eu acho o mesmo papo furado de todas as outras palestras, a diferença é que há uma maior comoção por ele não ter os membros. Palestras motivacionais são a maior fraude de todas, o sujeito está lá para falar o que o publico quer ouvir. Esse cara fala que tudo é possível mesmo sem ter os membros, o Anthony Robins vem com os papos semelhantes, os PUAs e RSD falam sobre pegação e a lista vai. Não sou contra ele tirar o sustento dele com palestras, afinal tem gente para tudo nesse mundão. Nem tem muito o que ele fazer pela sociedade além de "motivar" a massa, o que um ser sem membros pode fazer?
  19. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Então, eu compartilho da ideia do Schopenhauer, ele diz que a infelicidade é a norma, que o individuo seria principalmente a sua vontade, por isso sua eterna insatisfação devido a sempre desejar mais. Nossa vida possui apenas alguns momentos de felicidade e são esses poucos momentos que fazem tudo valer a pena. Me desculpa, mas eu não consigo acreditar nesse papo do nick. Vocês já pararam para pensar que isso é o sustento dele? Ele vive de palestras motivacionais. Imaginem se um dia ele cansa de tudo e dizer que a vida dele é uma merda, que ele sente uma incrível impotência ao saber que nunca segurará o(a) filho(a) no colo. Todos seus discursos motivacionais valeram nada e o que restará a ele é a pena. Ah, também falam que o joaozinho sem braço é feliz. Beleza, mas vocês acham mesmo que ele irá proclamar seus problemas para meio mundo para que sintam pena dele? Quem de nós sai espalhando os próprios problemas? uma coisa é vir falar anonimamente no forum, outra é com o vizinho ou com a atendente da padaria. Ninguém em sã consciência irá denegrir a própria imagem.
  20. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Poxa, não me diz uma coisa dessas :/ A partir de agora irei mudar, eu prometo. Não duvido que ele realmente seja feliz, mas eu acho muito difícil devido a dificuldade que ele encara todo santo dia. Ele não deve nem conseguir urinar e defecar sem ajuda.
  21. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    O amor é lindo mesmo. Ah cara, me desculpa, mas eu não consigo acreditar que alguém sem quase todos os membros é feliz. Para mim isso é marketing para vender as palestras motivacionais. Será que o filho é dele mesmo? Ele deve ter algum problema de infertilidade por arrastar as bolas 24/7
  22. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu ri dessa parte tbm, como ele não sabe que sódio = sal de cozinha? /s Sim, agora a maioria usa essas regatinhas e cabelo cascão. Sobre se depilar é foda. Para mim, quem arruma a casa é pq ta esperando visita. kkkkk Claro que sim, amiguinho.
  23. Zanfran

    Como Ser Alpha?

    Eu valorizo o trabalho da mulher, mas é demais falar que é um serviço pesado. Quais são os serviços feitos em casa? Cozinhar, lavar louça, passar a vassoura, lavar roupa, estender, passar algumas, arrumar a cama e, periodicamente, fazer uma limpeza maior. Não são serviços difíceis e pesados, mas são cansativos pq são mto chatos. Eu faço essas coisas quase todos dias e ainda tenho que me preocupar em ser eficiente no trabalho e no estudo. Agora tem mulher que só fica em casa e ainda tem a cara de pau de reclamar dessas atividades dizendo que é um trabalho exaustivo e que ela abdicou da vida dela por isso. Isso é palhaçada e desculpa para se vitimizar. Os homens valorizam as mulheres que ficam em casa, a diferença dessa geração para a passada é que o homem não consegue mais sustentar a casa sozinho e a mulher precisa ajudar na renda. Só por isso, o que mais tem é homem que queria ganhar mais para deixar a mulher cuidando do lar.
×
×
  • Criar Novo...