Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macaxeira

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que macaxeira postou

  1. A partir do momento que você tem uma Arma na mão e pode atacar qualquer pessoa isso não é decisão sua também. Na Real não é pra ninguém ter armas. Agora claro, como a Bandidagem terá armas então o investimento é em Segurança e isso não se faz dando armas pra todos. Você não entendeu. Houve algum momento no Brasil que boa parte da População tinha armas de fogo? Óbvio que não!. O que se discute é a bobagem de que se todo Brasileiro tiver uma arma a violência ira acabar. Se você quer ter uma arma nada te impede. É só ir lá e fazer todo procedimento legal. Agora se um dia você cometer um deslize aceite que será preso.
  2. No geral eles não terão. Digo, por que se houvesse por parte dos Bandidos/Assassinos o mesmo medo que a população de bem tem deles, eles agiriam bem menos. Pois é comum uma pessoa de bem não andar em certos lugares por medo da violência, agora um Bandido de verdade não se preocupa muito com isso. Basta ver que quando o PCC quis, matou policiais e bombeiros sem a menor preocupação. Até porque temos muitos dependentes químicos com armas nas mãos desesperados pra assaltar e ter dinheiro para o vicio ou quitar dividas com traficantes.E uma pessoa em abstinência de Drogas ou ameaçada pelo Trafico fará de tudo inclusive matar. Neste momento não haverá temor de Policia. A questão é que um Policial com arma na mão entende-se que ele só irá usar contra Bandidos na hora certa. Uma arma na mão do cidadão comum em momento de fúria ( tipo uma discussão no trânsito ), poderá usa-la.
  3. Contra. Ter uma arma não significa segurança. O Bandido/Assassino não irá temer a população só por conta de armas se fosse assim eles teriam medo dos Policiais que são totalmente armados e aptos a ataca-los. Até porque a maioria não irá adquirir uma arma, isso só facilitará a bandidagem a ser armar ainda mais. Pra você matar um bandido você precisa estar sendo ameaçado por ele e estar numa situação aonde você poderá sacar sua arma sem ferir ninguém que seja inocente nem ao menos colocar alguém em risco. Ou seja, seria situações hipotéticas do tipo: Você está numa janela aonde o bandido não te veja e o mesmo esteja prestes a matar um inocente na Rua. Um policial não pode atirar num bandido caso a situação coloque outras pessoas em risco. Até policiais treinados que convivem com situações assim, falham. Imagine uma pessoa que nunca manuseou uma arma irá conseguir ter controle na hora de atacar um bandido. Por fim, armas na mão das pessoas significa aumento de mortes no transito, suicidio, crianças, brigas, etc
  4. Como já era de se esperar, a seleção foi desclassificada. A Copa ta com um nivel baixíssimo. Nem da bem pra apostar em alguma Seleção. O mundo do Futebol precisa urgente de bons jogadores. Sobre o Brasil, eu particularmente não esperava muito. Acho esta Equipe mais fraca que a de 2014. Nem vou citar falhas individuais ou o treinador. Mas o Brasil não tinha grandes jogadores com o exceção do Neymar que estava abaixo do seu futebol. Outra coisa ao meu ver, Copa do Mundo, Libertadores são competições pra se colocar o coração na ponta da chuteira, sangue nos olhos. Mesmo se não tiver talento tem que correr, se esforçar, se superar. Mas definitivamente Fagner, Fernandinho, Paulinho, G.Jesus, Coutinho etc, parecem não entender bem o que é vontade de vencer
  5. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Se a Sociedade tivesse capacidade de mudar o mecanismo de atração Fisica através da Cultura já teríamos mudado. O que mais a Sociedade prega há milhares de Anos através das Religiões, Midia, Bom senso etc. É a chamada valorização da suposta Beleza Interior. Mas este não é o mecanismo desenvolvido pela Natureza. O Fato de uma Pessoa ser gentil, Estudada não a tornará atraente. Entre a Marilia Gabriela com toda sua bagagem cultural e uma Bonitinha Gostosinha que trabalha pintando unhas no salão de beleza já sabemos qual irá atrair mais.
  6. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Saúde é beleza também. E Beleza Fisica é um dos critérios para a Seleção Natural. Adaptação ao Ambiente se dá quando o próprio Ambiente se mostra hostil e força as decisões sempre priorizando a sobrevivência acima da reprodução. Ex: Se nos anos 60 uma Garota bonita do interior tivesse contato com um Homem sem beleza da Cidade Grande mas com condições de tirar ela daquela vida simples era mais fácil ela aceitar. Porém note, o instinto o desejo dela seria obviamente seria por Homens atraentes ( Seleção Natural ), mas o ambiente a forçou a mudar os planos. Obviamente nos dias de hoje a Geração atual com tantos recursos tecnológicos e vivendo num País já muito melhor, tem um ambiente mais tranquilo e podem seguir seus instintos. Padrões de beleza muda no aspecto modismo. Mas o padrão Natural de beleza sempre existe. O que acontece é hoje por ex, você ter uma moda Fitness, Pessoas mais malhadas. Mas este não é o padrão oficial. Pois o padrão é beleza diversas ou seja: Pessoas baixas, altas, malhadas, sem malhar, rosto quadro, rosto oval, mais gordinha, mais magrinha etcetc porém todas bonitas. O Fato da Capa de Revista ter uma pessoa Bonita porém magra não irá mudar a programação biológica do seu cerebro que ao ver uma Garota Bonita na rua sem ser magrinha irá se sentir atraido normalmente.. Existe padrões de belezas mas estes já são naturais. A gente consegue tranquilamente reconhecer pessoas bonitas no dia a dia. Assim como reconhecemos as pessoas sem beleza. Padrões de beleza mudam com o tempo e com a cultura. Ser bonito no Brasil não é a mesma coisa que ser bonito na Índia, no Japão, na Alemanha, na Islândia, numa tribo Indígena. Se bonito em 2018 não é igual do que era bonito em 1518. Nada a vê, o Bonito é Bonito em qualquer lugar. Uma Indiana Bonita será bonita em qualquer lugar. Uma Giovana Lancelotti não é só Bonita no Brasil e sim no Egito, no Japão. A parte Cultural é só no comportamento, formas de se vestir. O Cerebro consegue reconhecer tranquilamente um corpo atraente. O que vai acontecer é que existem Países com menas pessoas Bonitas assim como no Brasil, America do Sul há regiões aonde se tem mais pessoas bonitas e lugares com menas pessoas bonitas. Em épocas passadas o Cerebro estava configurado para aquela época. É obvio que a pessoa Bonita há 10 mil anos atras não sera vista por nós como Bonita pois a bologia do corpo sofre alterações. Mas, há 10 mil anos atrás pelo mecanismo genetico da época já existiam as pessoas bonitas e feias. E sim, já ocorria a Seleção, a busca pelos mais belos e foi nesta busca que a Especie Humana foi se adaptando a novas formas e ficando mais fortalecida. Tudo é processo de seleção, suas celulas no seu corpo fazem competições. Daqui 5 mil anos o corpo humano ja tera mudado, o bonito de hoje não será bonito pra eles, mas o critério de beleza fisica existirá, porém estará moldado sempre pra época atual.
  7. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Mesmo assim. O Pelé não foi unanime e ainda sim foi Rei. O que quero dizer, é que beleza não tem como ser relativo da forma como muitos entendem. Haverá pessoas bonitas em 100%, outras em 90%. Mas beleza física sempre existirá, pois se trata do mecanismo de seleção.
  8. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    A Kelly Key jovem na sua melhor forma era Bonita. Ainda que teu pai tenha visto nela algo q a ele n agradou isso é irrelevante. Ela seria vista como bonita pra 99% de homens no mundo caso você a mostrasse a eles. Agora já estando velha obviamente já n será mais a mesma coisa. Gosto não é individual. existem padrões na natureza, mecanismo de seleção. Se eu mostrar mulheres bonitas de verdade elas serão bonitas também pra você ou qualquer outro homem. Se eu pegar uma mulher " Bonitinha, com o minimo de beleza aceitável" esta vai dividir opiniões. Mas Bonitinha não e a mesma coisa que bonita. Pra beleza Física ser Relativa, pessoas bonitas precisariam automaticamente não serem vistas como bonitas pra 40,50 % aos olhos de outras pessoas. Agora da pra imaginar que de Dez homens, 5 irão olhar pra Atriz Givovana Lancellotti por exemplo e não vê nela beleza? Isso é Biológico. O Cérebro sabe reconhecer pessoas bonitas, saudáveis. Todos Mundo sabe se é ou não Bonito. Você sabe se tu é bonito, a sua vizinha sabe se ela é ou não bonita. As pessoas nas Ruas ao olharem pra outras pessoas saberão quem tem ou não beleza.
  9. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Não meu Caro. O Bonito não deixa dúvida de que é bonito. Relatividade só irá existir em pessoas com o minimo do minimo de beleza aceitável. Pessoas que são Bonitas, elas são Bonitas e pronto. Coisas como: Beleza é relativo, o que importa é a beleza interior, todo mundo tem sua beleza etcetcetc. São apenas falacias criadas por pessoas feias ao longo de milhares e milhares de anos.
  10. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    E de pensar que se todos aqui tivessem nascido ao menos com o minimo de beleza aceitável, este tópico jamais existiria.
  11. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Mas pra chegar a este ponto tem que ter um Desvio Mental. Geralmente os Feios(as) camuflam suas dores na solidão, bebidas, drogas, puteiro, igrejas etc. Mas não tem como escapar, a vida sempre sera uma impiedosa seleção natural. Como já diria o Mutante Gambit no Desenho classico dos x-men nos anos 90 " Neste Mundo não há espaço para os feios"
  12. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Meu caro fidelidade é algo quase que inexistente, o que faz uma pessoa Fiel geralmente é a falta de opções, oportunidades. Na verdade uma relação duradoura se da ao Companheirismo e Respeito pois Rotina acaba com a atração. Não da pra casar esperando Fidelidade isso é algo que ninguém pode controlar. As pessoas sentem desejos. "Ser jovem, inteligente, engraçado, ter shape bacana, estabilidade financeira, etc., não fará com que você arranje uma parceira fiel e verdadeira" Estar nessas Condições garantirá a pessoa inúmeras oportunidades inclusive de encontrar uma boa companheira pra relação mais duradoura.
  13. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Verdade. Engraçado que se houvesse mais Estudo e Clareza da Ciência tudo mudaria. Quando olhamos a principio pra Ciência/Natureza conseguimos separar de fato o que é Natural ( essencial ) do que é apenas uma Construção Social criada pelo Homem. Estudo - Escola - Faculdade é importante mas, não deixa de ser Construção Social então irá colaborar mas jamais irá fundamentar a Felicidade. Sem falar que em Países como o Brasil não se Estuda pra Conhecimento e sim pra ter currículo visando um salário melhor. Como desenvolvemos Consciência achamos que tudo se resolve se você "querer". Tipo basta "querer" se "esforçar" que você será um Craque do Futebol. Mas pra isso ocorrer precisaria "talento" "dom" "aptidão ", e isso é a própria natureza quem fornece. Quando vejo minha irmã prendendo meu sobrinho em casa pra ficar Estudando falando que só assim ele vai ser alguém, me desanima totalmente. Eu sempre falo pra ele. "Vá, se joga nas baladas, bailes funk, carnavais , mulheres. Tome cuidado, mas não deixe de curtir por que isso sim será um componente pra ter uma vida saudável.
  14. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    O vizerdrix tem razão. Temos que entender o que seria ser Rico. Por que Rico mesmo são poucos, e os Ricos de hoje ( o mais jovens ), já são Caras mais jeitão de playboy/boa pinta. A Era de Tiozões Ricos já tá ficando pra trás. Ter boa condição Financeira já não é mais um privilégio de poucos. Carros, Casa própria, salário razoável isso até as mulheres já tem. Se o Cara for realmente Rico, Rico mesmo, talvez se ele for atrás e se esforçar encontrará uma Gostosa interesseira. Mas, não será de todo mal dependendo da situação dele. Ex, se o Cara for muito feio, ou Já passou dos 30 e tá mais feio e nunca pegou ninguém, ai uma Nova mais interessada em conforto não seria mal negócio, levando se em conta que se ele for pegar uma do mesmo nivel dele além dela ser feia também iría usufruir da sua Riqueza. O Dinheiro em excesso só é válido se o cara saber usar também. Claro que todo Mundo precisa Estudar procurar um bom emprego, mas Emprego Bom e Grana só aumenta sua estabilidade na vida Social não te transforma numa pessoa feliz. E os mecanismo de atração entre um H e uma M, continua seguindo basicamente padrões biológicos ou seja: Beleza Fisica e Comportamento Alpha ( vulgo, atitude, proteção, segurança ). Status, Dinheiro são um bom componente mas ainda sim são apenas Componente. Eles de forma isoladas pouco farão. Ex: Mulher Rica, Estudada, de Família, Certinha, sem beleza física, sem sal = Solidão Mulher com apenas o ensino médio, trabalhando numa lojinha de Bairro, Bonita, jeito de ser agradável = Casamento, Filhos e um Bom marido. Não que seja uma regra 100% mas, se tu tiver os Recursos Humanos da Natureza como Beleza, Postura, Jeito de ser Agradável isso por si só já te garante uma vida mais plena nas relações. A ausência desses Recursos já torna tudo mais difícil. Basta ver que o Cara Feio, sem nada a oferecer se apega aos livros, estuda, estuda, estuda...Acreditando que quando se tornar inteligente a vida dele vai mudar completamente mas não vai. Ele será ainda um Cara Feio, Solitário só que com um Diploma. Se queres saber o que as mulheres ( Bonitas, Descoladas, Agradáveis, Bacanas ) querem em um Homem, é só olhar o que você "Homem" mais busca em mulheres. Estudem meus amigos, mas não coloquem nos Estudos a Responsabilidade da sua Felicidade. Quer se dar bem com as mulheres ao menos as Bonitinhas? Bom, veja quais são suas condições e o que pode ser mudado. O melhor a se fazer é: Academia de forma Racional ( nada de querer virar uma bola de músculo ) Linguagem Corporal ( Fundamental ) Se vestir bem, não usar roupas caras e estranhas. Vestir algo que case bem com teu corpo. E ria. Sim, sorria. Veja algum programa de humor, algo que realmente faça você rir. Quanto mais você rir, menos ansiedade terá no teu corpo, logo sua linguagem corporal vai ficar com aspecto mais leve. Pense sempre em momentos que teve bom. Depois de uma enxurrada de Risos e boas recordações você sem perceber irá agir naturalmente com as pessoas, mulheres, e tudo ficará mais fácil. Ficar programando muito o que dizer pra uma mulher só emperra as coisas
  15. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Realmente não entendo o por que de se discutir tantas estratégias, táticas e teorias. Basicamente pessoas Bonitas, Atraentes, irão se dar bem com pessoas de seu interesse. Atitude, Conteúdo, Jeito de ser etc, vale alguma coisa? Sim, bastante mas de nada adiantará se não tiver ao menos o minimo de beleza física aceitável. No mais é só fazer o Teste. Se tu não for bonito nem descolado, de em cima de uma mulher que seja do seu interesse. Se ela se interessar é porque sua postura funcionou se ela ignorar ai aceita que suas limitações te impedem de mulheres assim e comece a tentar gostar de mulheres sem grandes atrativos físicos. Infelizmente a Natureza impõe limites em algumas pessoas. No mais o que se tem é a Consciência que gera fé (ilusões) e faz o caboclo acreditar que a hora que ele quiser basta mudar de atitude que tudo se resolve.
  16. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Meu caro, se tem algo que iguala um feio a um bonito é Fama. Não da pra usar o Neymar, primeiro pq o Neymar não chega a ser um cara fora do padrão, se vc olhar ele segue o modelo periferia que muitas Minas gostam, outra coisa ele é Atleta isso conta muito. Atleta = Saude, corpo definido etc. E claro, ele é o Centro das atenções no Futebol. É óbvio que ate minha irmã aceitaria ele. Mas ai tem que ser mais racional. Primeiro você não irá ver muitos caras feios com minas lindas. Te garanto, não verá. Você irá ver casais que se combinam bastante, as vezes a mina com uma leve beleza maior as vezes o Cara um pouco mais presença que ela. Mas nota, todos terão o minimo de beleza aceitável. Não sera aquela Gata com um Belo da vida. Parça a questão qui não é dizer que só os Bonitos vão se sair bem. A questão é que: Quem tem beleza tem TRANQUILIDADE pra AGIR. Olha pra um cara razoavelmente boa pinta, você acha que ele fica lendo livros de técnicas de Sedução? Acha que ele fica pensando dias e dias como irá agir numa possível festa com as garotas? Fica analisando as Minas numa balada ou qualquer outro lugar, buscando a melhores palavras, xaveco? Tentando compensar dando atenção, sendo o carinha legal, dando presentinho, sendo atencioso demais? Não Brother, ele simplesmente chega e fica na dele e as coisas naturalmente acontecem. Quanto tu vê uma Mina bonita você não se anima? É a mesma coisa com elas, se o cara for bonito o "bom dia" dele vai anima-la mais que o "bom dia" do feio. Este, terá que correr mais atrás, olhar bem a mina que ele vai chegar junto, é inevitável, haverá mais preocupação. Eu não digo que um Feio não possa ficar com uma bonita, eu já fiquei com bonitas e nunca fui um boa pinta nem tive xaveco fora do comum. O que digo, é que tendo beleza fisica você larga na frente e chega ao objetivo sem muito esforço. E quanto maior for a beleza, mais rápido os objetivos chega. Se dúvida veja, quantas pessoas seriam excelentes funcionários e agregariam muito a Empresas Multi-Nacionais? Muitas. Sim, muitas pessoas se tivessem oportunidades fariam um bom trabalho. Mas só vai chegar nessas Empresas quem tiver teoricamente Curriculo ou boa indicação. Existem caras legais porém sem beleza fisica não terão oportunidades de mostrar as Minas Gatas o quanto elas ganhariam com eles.
  17. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    O problema de muitos aqui é não entenderem que as coisas precisam funcionar naturalmente. Claro, dar um empurrãozinho ajuda. Basicamente quem nasce bonito vai naturalmente ter o "sim" das pessoas lá fora, vai desenvolver uma personalidade forte, segura. O Cara boa pinta não possui super Chaveco. Lábia é quase um Dom que pode até surgir num cara sem beleza. A maioria é a mesma coisa, mesmas conversas o que muda é que os que são bonitos agem naturalmente porque se tomarem um fora saberão que não foi por falta de beleza. Os não-bonitos vão formar uma personalidade fraca neste aspecto, inseguros e quando as Bonitas rejeitarem já logo ficará mais inseguro e com raiva da sua ausência de beleza. Beleza Fisica conta muito. pode não representar 100% mas representa uma porcentagem muito grande. É como o Talento no Futebol. Da pra um um cara sem ser "'bonito" se dar bem com uma bonita? Bom, ai depende de quão bonita ela é e de quão feio é o caboclo. Olhe sempre pra sua aparência, jeito de ser e olhe pra pessoa que te desperta interesse e analisa, veja se há muito diferença. Não adianta ser pobre e querer levar uma vida de Rico, não adianta ser feio e querer levar uma vida de bonito. Veja sempre aonde esta o seu limite. Cole numa Bonita e cole numa do mesmo nivel que voce. Se a Bonita demostrar interesse você ainda tem chances. Mas se só a que é parecida com você demostrar interesse ai é melhor ir se conformando.
  18. Panturrilha tem uma carga genética muito grande. Você tem que tentar de tudo, desde dieta mais elaborada a diversos treinos com estimulo diferentes, porém se sua genética não ajuda não adianta criar expectativas com crescimento e estética. Bom, tente de tudo que for possível. É a única forma de saber se no seu caso elas irão ou não crescer. As minhas sempre foram finas, mas como seu que não adianta muito ficar se matando eu tento só não deixar muito desproporcional com as Coxas.
  19. A maioria sofre sim. As cadeias são super lotadas, pra ter este beneficio que voce cita, só se ele tiver grana ou se filiar a alguma Facção. Se dúvida, pega o video do Mestre, sim ele mesmo que foi pego com Anabolizantes no carro e veja o que ele diz no video sobre um mês preso. Celas com capacidade pra 5 pessoas e tem quase cem, não pode ser privilegio. Não adianta se basear em Estudos, pois você terá Estudos para os dois lados. Estudos apontando a favor e contra. O que vale é olhar pra Realidade, pro comportamento do ser humano na Sociedade. Volto a dizer, um Bandido sabe que o Policial é treinado, é armado e mesmo assim ele atira, rouba, mata. Ter armas na mãos das pessoas não fará os Bandidos mudarem de postura. Até porque no fim a maioria das pessoas não iria adquirir armas Eu não defendo ninguem. Apenas sigo o bom senso, o que é mais sensato. A proibição tem que ser Geral. Fechar as Fronteiras e impedir que Drogas e Armas entrem no País. Não adianta legalizar. Mesmo que libere armas, drogas o Tráfico não perderia a força como se imagina. Por um motivo simples, teria que se legalizar todas as drogas incluindo essas mais recentes. E a legalização aumentaria o consumo da população e depois teria como efeito colateral mais pessoas viciadas e doentes e roubando pra poder consumir mais e mais. O Tráfico teria muito mais armas com a legalização e iria partir pra cima das pessoas. Sem falar que o Tráfico tem um sistema muito funcional, as pessoas pagam mensalidades em troca de benefícios, conseguem recrutar soldados dentro das Cadeias já que lá é uma Selva e ai o preso por falta de pagamento de pensão não tem muita opção ou se filia ou sofre la dentro. Você ja sabe, se taxar as drogas o valor sobe logo teremos o submundo vendendo novamente. A verdade é que nunca cessará de vez. Você pode ter o controle o que já seria ótimo, mas sempre pessoas más irão achar outro caminho, novos mercados. O que eu digo é que, o combate a violência tem que ser de forma Racional. Armar a população não vai mudar neste quesito.
  20. Armas liberadas não fará um País mais seguro. Pena de morte não reduz a violência. Já são vários Países assim e não houve fim da violência. A questão é atacar as Raízes da Violência. Um Bandido, Assassino, tá na vida pra matar ou morrer, pode ver que numa fuga eles atiram pra todos os cantos sem se preocupar, já os Policiais não podem revidar com tiros a todos os cantos pra não correr o risco de acertar um inocente. Bandidos sofrem na Cadeia, morrem nas Cadeias, e nem por isso deixam de serem Bandidos ou alguém fica com medo de se tornar Bandido. Uma arma na mão de uma pessoa só vai intimidar quem não é Bandido. Um dos Pilares da violência nas últimas Décadas são as Drogas/Tráfico. E óbvio que a Desigualdade gera violência, uma pessoa que vive numa Favela a merce dos Tráfico vai fazer o que da vida? Um viciado em Cocaína em abstinência fará de tudo pra conseguir as Drogas, ele não se preocupará com as consequências mesmo elas podendo ser contra ele mesmo. O problema é que a Geração Datena/M.Resende não é nem um pouco Racional.
  21. O problema é a mistura, confusão que muitos fazem. A questão de não permitir o uso de Armas por Civis é o fato da maioria usar pra questões particulares ou em momentos de Fúria ( como uma briga de trânsito por ex ). Quando se diz que o Cidadão Armado ele irá se defender dos Bandidos a imagem que vem é: Um Morador da janela apontando a arma pra um Bandido Assassino que está com uma arma apontada pra sua filha e irá mata-la. E ai o Cidadão de bem sem que o Assassino o veja, vai lá e salva a filha. Na prática isso não irá acontecer. O mais comum será o Bandido seja um Assassino ou um ladrão de Galinha pouco se importando se naquela Casa existe armas de fogo,a té porque a maioria será viciado em Drogas pesadas e em abstinência ele fará de tudo por dinheiro. A maioria das pessoas mal saberá se comportar com uma arma pois estará mais nervosa do que qualquer outra coisa, assim como se o bandido abordar com a arma na mão não haverá chances de defesa. Sem falar que a maioria iria atirar em pessoas erradas por ex, um Pivete que subiu no Muro atrás de uma Pipa. A violência só diminuirá com Politicas de Verdade e não legalização das Armas. Aliás, a própria violência se da justo ao fato de entrar no Brasil armas tranquilamente. Também as Drogas, Desigualdade Social e a própria maldade das pessoas. Arma não é brinquedo, não é qualquer um que pode usar. Um policial treinado já tem dificuldade imagina um cidadão. Se legalizar as armas no Brasil, as noticias não serão essas: Criminalidade em SP diminui após 80% da população se armar. Bandidos estão receosos com suas vidas. Neste ultimo mês no RJ 10 mil traficantes, Assassinos foram mortos por Cidadãos de Bem através de suas armas. No Nordeste, Estudante estava sob a mira de um Revolver de um Assassino mas quando ele foi mata-la, 3 Cidadão de Bem Vestido de "Justiceiros" dispararam balas nas Costas do Criminoso. As noticias mais comuns seriam estas: Briga em Bar termina em Tiroteio. Estudantes sob efeito do Álcool brigaram e dois tinham armas de fogo. Criança de 7 anos encontra arma do Pai e acaba ferindo sua irmã de 5 anos. Confusão no Trânsito, um Motorista achou que o outro Carro tinha o fechado, revoltado disparou 3 tiros contra o rapaz. Namorado ao ver sua namorada ser "cantada" por outro Homem saca sua arma e mata com dois tiros. Aluno se envolve em briga na sala de aula, saca uma arma na mochila mata dois e fere 4. Marido ao descobrir que foi traído não se conteve de fúria, pegou sua arma e matou a esposa e o amante. Esta semana mesmo tivemos a Youtuber de 14 anos Morta num conflito de trânsito no Paraná. O Rapaz que atirou tinha porte legal de armas e não tinha antecedentes criminais ou seja era o chamado Cidadão de Bem. ele mesmo no Depoimento disse que foi fechado pelo outro carro ficou com raiva e sacou a arma dando 3 tiros.
  22. Sem entrar na discussão. rapaz se é hiperclórico tome no horário que melhor seja pra você. Não fará diferença. apenas certifique-se que sua Dieta tem que estar ajustada pra seu objetivo que acredito obviamente ser para ganho de massa muscular, logo precisará consumir um pouco mais de calorias do que gasta durante seu dia.
  23. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Pra maioria PEGADOR Mas se for analisar um pouco mais, Alpha seria um LIDER no geral
  24. macaxeira

    Como Ser Alpha?

    Já acharam sim, a solução é ser BONITO
×
×
  • Criar Novo...